Isa: eu vou lá saber?! Ele só me mandou vir pra cá ué.
– fez careta – abre a porta ai. – disse quando chegamos à porta do enorme
salão.
Fer: eu não, abre você. Ele é seu namorado né kirida,
então você que abra.
Isa: por favor Maria Fernanda, não vai cair a sua mão
se fizer este favor.
Fer: nossa vei, como você é chata.
Abri a porta com a maior cara de cu possível, mas que
logo depois de ver e ouvir um coro de “Bem-Vindo Bê”, se transformou em
surpresa.
Fer: caralho mano. – coloquei a mão na boca.
Enquanto olhava tudo aquilo encantada, várias perguntas
sondavam minha cabeça. Como que metade das pessoas que fizeram parte da minha
vida e ainda fazem estavam ali, não acreditava que todo mundo estava só pro meu
chá de bebê.
Fer: venham me abraçar suas antas. – todas riram e
vieram me abraçar.
Fiquei meia hora abraçando todo mundo, tia Marizete
estava lá, e logico que a Bru também, tia Marizete comentou que Luan não tinha
vindo por ter surgido uma reunião bem no mesmo horário lá em Las Vegas, que era
onde ele estava, por conta do seu novo DVD. E que tio Amarildo não veio pelo
mesmo motivo.
Fiquei encantada com a decoração linda que tinha ali,
tirei milhares de fotos com a decoração, e com todas as meninas que estavam lá,
tinham varias modelos, que eu considerava muito, que estavam aqui no país por
conta de um desfile que estavam fazendo, outras vieram do Brasil mesmo.

Quando era 18h00minhrs, acabou tudo, e Bruna e Tia
Marizete foram lá pra casa, as outras não quiserem, por já estarem hospedadas
em outros lugares ou porque tinham compromissos, estava cansadíssima, meus pés inchados
pediam socorro.
Mari: meninas, venham deitar aqui, que eu vou ajudar a
Clarissa a fazer a janta.
Fer: que janta o que? Pode ficar aqui com a gente,
vamos jantar fora hoje, tudo por minha conta. Quero comemorar com vocês.
Isa: amiga, você não ta muito cansada? Ficou correndo
de um lado pro outro, não prefere pedir algo.
Fer: não, quero sair. Mas só daqui a pouco, agora
estou precisando de um banho. – me levantei e fui pro meu quarto, Bruna me
seguiu. – me ama mesmo né?
Bruna: amo muito. – se jogou na minha cama – mas preciso
te falar uma coisa muito séria, tipo muito.
Fer: tipo muito mesmo? – me sentei na cama e ela
assentiu – então diga vei.
Bruna: o Luan – arregalei os olhos – ele colocou na
cabeça que esse filho pode ser dele, e o que não é mentira.
Fer: meu Deus amiga, como assim? Do nada?!
Bruna: ele só colocou a cabeça pra funcionar, e depois
de você ter postado exatamente a quantos meses você estava grávida, ele fez as
contas da ultima vez que vocês coisaram.
Fer: esse lesado tem que pensar logo pra isso?
Bruna: pois é, mas por mim ele descobria logo.
Fer: nem pense Bruna Santana, fecha essa boquinha. Foi
melhor ele não ter vindo pra esse trem mesmo.
Bruna: não chame o chá de bebê de trem. – falou emburrada.
Fer: desculpa. – levantei nervosa indo pro banheiro.
Bruna: amiga, você ta nervosa e não pode ficar assim,
deita aqui, depois você toma banho garota.
Fer: eu to bem.
Bruna: olha lá em.
21h30min
Isa: todo mundo pronta?
Mari: eu estou, as meninas estão terminando.
Isa: vamos indo para o carro então tia.
Fer: já vamos – gritei – amiga, será que ta bom? –
perguntei pra Bru.
Bruna: ta ridícula.
Fer: há há há, engraçadinha.
Bruna: borá logo amiga, estão esperando no carro já.
Fomos pra um restaurante que Isa escolheu, e logo
quando nossa comida chegou tia Marizete
deu uma noticia que não me agradou muito, tipo nada.
Mari: o Luan e o Amarildo estão vindo pra cá, acabaram
de chegar aqui.
Bruna: mas porque vieram mãe?
Mari: pra já voltarmos pro Brasil daqui.
Isa: mas já vão daqui mesmo?
Mari: não, é amanhã de manhã que sai o voo, se não tiver
problema será que da pra eles ficarem lá Fer? – olhou pra mim envergonhada e eu
respirei fundo disfarçadamente.
Fer: claro que pode tia. – sorri amarelo e voltei a
comer.
Terminei de comer, e enquanto elas conversavam, eu só
sorria pra algumas coisas, levantei pra ir ao banheiro, minha bexiga estava
estourando, as avisei e fui. Demorei o máximo possível, e quando sai vi os dois
cumprimentando as meninas. “merda”
Coloquei meu melhor sorriso no rosto, e o mais falso
também e fui até a mesa, quando cheguei eles já tinham sentado. Sério que o
Luan ia ficar bem na minha frente Deus? Olhei pra ele, e ele pra mim, deu aquele
sorrisinho de canto que só ele sabe da, e contei até um (risos), porque até dez
era muito tempo.
Fer: oiii tio -
o abracei – quanto tempo.
Amarildo: quanto tempo mesmo. – sorriu e olhou minha
barriga – e essa barriga ta enorme menina. - Passou a mão nela e eu sorri.
Fer: ta mesmo, daqui a pouco já vou parir. – rimos.
Amarildo: quantos meses?
Fer: não sei – exprimi os olhos tentando lembrar e
todos riram – acho que 8 meses tio.
Isa: que mãe desnaturada, até eu sei. Quase oito meses
e meio.
Fer: essa dinda é esforçada.
Amarildo: quase acertou. – rimos e eu fui cumprimentar
aquele ser.
Fer: Oi Luan. – o abracei.
Luan: oii Fer. – levantou pra me abraçar – nem gravida
você para de usar esses trem curto hein? Pelamor – sussurrou e juro que ele fez
uma careta.
O soltei, e quando sentei no meu lugar, sorri irônica pra
ele.
Mari: quase parindo e usando um salto desse tamanho
menina? – perguntou me repreendendo.
Fer: não consigo viver sem saltos, não mesmo tia. –
rimos.
Amarildo: mas eai minha filha, vai ficar morando por aqui?
– me olhou.
Fer: não, nem pensar. Quero voltar pro Brasil o mais rápido
possível, estou terminando de resolver uma papelada da empresa do meu pai, mas
o Bê vai te que nascer aqui, por que já estou com quase nove mesas, segundo a
Isa. – rimos – e não é indicado viajar nesse estado, e mesmo se fosse, eu não iria
aguentar.
Amarildo: aah sim, mas você está pensando em voltar
quando?
Fer: vou esperar o Bê ficar com um mês e meio mais ou
menos, porque não é legal viajar com ele muito pequeno também.
Bruna: amiga, quando que ta marcado o parto do Bê?
Fer: pra dia 11 de junho, que é mês que vem já.
Bruna: queria estar aqui. – fez bico.
Fer: fica amiga, volta junto com a gente depois ué.
Bruna: pode? – me olhou.
Fer: logico vei.
Bruna: pode? – olhou pros seus pais.
Mari: aii filha, não sei.
Amarildo: deixa ela ficar, por mim tudo bem. Mas tem
que ta lá até dia 31 de agosto, porque se não eu não aguento.
Bruna: mãe linda do meu core pink, o que tem a dizer
sobre isso?
Mari: nem trouxe tanta roupa filha.
Isa: que roupa o que tia?! A gente compra tudo, a Fer
paga. – rimos.
Bruna: é mãe, nem vai ter custos, a Fer banca tudo.
Fer: banco mesmo, até se quiser eu pago a passagem da
Bru que ela não vai mais precisar, porque vocês são muito legais, e vão deixar
a Bubu mais linda ficar.
Bruna: vão né?
Mari: fique logo.
Bruna: uhuul.
Luan: parece aquelas cirancinhas que ficam insistindo
pra mãe pra ir dormir na casa da amiga.
Isa: verdade, eu lembro dessa época, a gente ficava
implorando pra minha mãe.
Fer: eu nunca precisei pedir muito, meu pai sempre
deixava de cara, e ainda mais se fosse na casa da Isa.
Bruna: aii suas bestas, to com inveja de não ter
participado dessa infância com vocês.
Isa: nossa, coitadinha. Porque ela nem devia ter
amigas né.
Fer: to morrendo de sono já – peguei meu celular, e já
ia dar meia noite.
Isa: Fer não gravida: sono eterno. Fer gravida: sono
trezentas vezes maior.
Fer: cala a boca menina, já é meia noite ok? ok, então
levanta essa bunda gorda dai, pega minha carteira e vai pagar.
Amarildo: que sua carteira o que? Eu pago.
Fer: não tio, eu que chamei e disse que era por minha
conta.
Amarildo: mas...
Fer: mas nada, vai Isa. Pega minha carteira, please.
Isa: eu não.
Fer: vai deixar mesmo seu afilha...
Isa: aai, cala a boca Fernanda. – pegou minha carteira
e foi pagar.
Bruna: coitada amiga. – rimos.
Isa: pronto, bora.
Fer: mais calma?
Isa: vai se ferrar vei.
Fomos todos pro carro, tipo bem apertado, eu fui na
frente, ficaram com medo de esmagar o Bê. O tio foi dirigindo, a tia no banco
de trás, o Luan do lado dela e Isa no colo de Bruna.
Chegamos em casa, e eu fui tirar logo o salto que
estava me matando, e coloquei minha pantufa linda, fui mostrar o quarto pro
Luan ficar e mostrei outro pros tios ficarem, aquela casa era até que grande, e
peguei um colchão pra Bru deitar lá no quarto com a gente.
META BATIDA? NÃO, MAS SOU MTO LEGAL E POSTEI KKKK
IGNOREM QUALQUER ERRO, ESCREVI NA PRESSA, ENTÃO NEM DEU TEMPO DE REVISAR.
LI UM COMENTÁRIO, DE UMA LEITORA QUE NUNCA TINHA COMENTADO, AAAMEII, VOCÊ ME DEU MUITA INSPIRAÇÃO, COMENTÁRIOS COMO ESSE, ME DEIXA EXTREMAMENTE FELIZ, PÓ DEIXAR QUE VOU LER TUA FANFICA TA AMOR?
5 COMETÁRIOS, PODE SER? BEIJOCAS ;))
5 COMETÁRIOS, PODE SER? BEIJOCAS ;))








Cara tu demorou em? Kkkkkk mas esta pft continua logo.
ResponderExcluirAmeiiiiiiii as fotos.
ResponderExcluirPq cê sabe que Gosto Né... kkk
Que coisa mais fofa ficou o chá do Be.
O Luan tem que descobrir Logo Sério.
Pq Quanto mais demorar Acho que mais raiva ele fica.
Pois quem Não ficaria???
Com raiva e triste de Não poder ter acompanhado a gestação.
Tudo isso por uma besteira da Fer...
Não importa o que Aconteceu
Ele é o Pai e tem direitos do Mesmo modo que ela.
Pq ela Não fez sozinha. Kkk
E nem com outra pessoa.
O luan podia surpreender ela descobrindo próximo do parto.
E ir assistir o parto do filho dele.
E Não tem como ela negar.
Pq é dele.
O Luan é lerdo.... mais as vezes pensa....
A Fer Foi egoísta em esconder isso.
Ela pretende falar quando?????
Quando o menino tiver velho Já. Kkkk
Continua
Beijos
E Eu entendo perfeitamente o motivos de ter meta.
Tenho certeza que mais de sete leem a fan fic... o que custa comentar???
Só avisando Não cai a Mão... pode ter certeza.
Sei que as vezes Não é possivel.
Por diversos motivos.
Mais o grupo da fic Tá Lá no whats.
Pra ser usado...
Tô lendo pelo Celular... é ruim de comentar por causa da net?? Tá...
Mais nem por isso Não tento comentar.
Meu ponto de vista.
Beijos Du
continua nega o luan tem que descobrir a vdd logo
ResponderExcluirbjs ANATHAÌS
O luan tem que colocar ela contra a parede pra ela contar a verdade que ele é o pai.continua
ResponderExcluirMaria Clara
ResponderExcluirAi que perfeito, luan tem que agir logo
Continua, tô ansiosa