quarta-feira, 15 de julho de 2015

Capítulo 48

Depois de postar, logo surgiram comentários. Como:

luanjo: como assim gravida? Quem é o pai Fer???

mafermylife: ooh não, minha musinha ta grávida, e ainda é um menino.. Owwnt, xonada já <3

brusantanareal: eu queria uma menininha, pra emperiquita ela, mas um homenzinho ta de bom tamanho. Amei a noticia, mas vocês foram traíras e não me contaram logo quando descobriram #chateada

luade: geenti, a vadia já ta em outro? Nem terminou direito o namoro, e já saiu pegando todos, tanto que já ta grávida. Se não é que não pegou outra pessoa quando ainda estava com o Luan kkkkkkk Luan corno. Volta pra Jadoca que você ganha mais.

mafelândia:  miiinha princess ta prenha, aposto todas as minhas fichas que esse fi é do Luan, porque ela tá de quatro meses e duas semanas, e faz quase isso que eles anunciaram o termino.

carol_viera: não entendo porque as pessoas que não gostam da Fer, ainda segue. Se odeia tanto ela, não segue e muito menos comenta na foto falando mal, né @luade. Parabéns Fer, tudo de bom.

tevivols: oooooh não. O luan é o pai, tenho certeeeeza. Muito suspeito, esse comentário da Bru, e a tese da @maferladia tbm faz mtooo sentido. Mas deixando minhas suspeitas de lado, parabéns Fer... amei a noticia. Eu acho que esse é um sinal de Deus pra vocês voltarem @mafealbuquerque e @luansantana..

tatueils: assim, nunca gostei de você e não é agora que eu vou mudar a minha opinião, espero imensamente que esse filho não seja do Rafa. No meu ponto de vista, você só ficou com ele por conta da sua carreira neé kirida, mas isso não vem ao caso.

Luan ON

Hoje eu estava de folga, depois da visita da Fer aqui no Brasil, eu já não tinha tanta vontade de sair como antes, às vezes saia, mas não sempre. Ver como ela ainda estava mais bonita grávida, mexeu com o meu emocional, e me fez imaginar como seria bom se aquele filho fosse meu e se ainda estivéssemos juntos. Quando imaginei isso logo liguei alguns fatos e até pensei mesmo que era meu filho, fiz algumas perguntas, mas ela não respondeu, então logo tirei aquilo da minha cabeça.

Depois que eu parei de sair, a Bruna começou a soltar algumas coisas sobre a Fer, parece que o pai dela estava muito mal, quase morrendo. Pensei como ela deveria estar frágil com isso, e quase liguei, mas não fiz.

Estava na sala com a TV ligada, enquanto passava o feed do instagram no meu celular, estava lendo os comentários de uma foto enquanto deslizava o dedo devagar, vi o nome de usuário da Fer chegar, mas não vi a foto que ela postou, já que antes disso acontecer a Piroca pulou no sofá em cima de mim, fazendo o celular cair no chão.

Bruna: Piiiiiiiiiii, você não sabe o que eu descobri.. aai meu Deus, não acredito. – vibrou pulando em cima de mim.

Luan: aii guria, não precisa fazer esse escândalo né? – a empurrei do sofá, que caiu no tapete da sala, a olhei preocupado e ela fez uma careta, mas logo continuo gritando. – o que você descobriu?

Bruna: ééé um meniiiiino, uhuuul. – a olhei confuso e ela parou revirando os olhos – me desculpa, esqueci que você é lezado e não consegue entender assim de primeira. – empurrei sua cabeça.

Luan: não fala assim comigo hein? Sou mais velho, tem que me respeitar. – brinquei.

Bruna: coitado. Mas voltando aos fatos, me deixa explicar, o filho da Fer é um menininho, o principezinho da titia. – deitou no tapete fazendo uma cara de tonta.

Luan: como assim da titia? – estranhei.

Bruna: é... é porque ele é filho da minha amiga né? Aí ele se torna meu sobrinho de coração ué. – fez uma cara de obvio.

Luan: tá, agora deixa eu quieto ta? – peguei meu celular e subi pro meu quarto.

Deitei na cama, e já fui para o insta ver a postagem da Fer, ela anunciava que era um menino, li rápido alguns comentários e um fc da Fer, dizia que o filho era meu, pois o tempo que anunciamos o término e que de quanto tempo ela estava gravida se coincidiam. Só algumas semanas de diferença, fiquei com aquilo na cabeça, imaginando ser mesmo o meu filho e logo adormeci no meio desses devaneios.

Maria Fernanda ON

Isa: amiiga acorda. Já são quase meio dia. – falava me balançando devagar.

Fer: putz, eu dormi de mais. – sentei na cama e passei a mão pelos meus cabelos desgrenhados.

Isa: gravidinha é assim mesmo. Dorme mais que o bicho preguiça. – riu de leve – agora vai se arrumar pra irmos ver teu pai, como você dormiu muito rápido ontem, nem deu tempo de vê-lo. – ligou a TV do quarto.

Fer: aii gente, meu pai Isabella. – levantei indo pro banheiro.

Isa: não vá me escorregar ai Maria Fernanda, não tenha pressa.

Fer: uhuum – concordei sem dar importância.

Me arrumei muito rápido, só passei um corretivo e pó. Com muito custo Isa conseguiu me fazer comer um pouco do que tinha do café da manhã, já que o almoço não estava pronto.

Fer: Clarissa faz almoço só pra vocês dois beleza? A gente não vai almoçar em casa hoje. – falei meio apressada.

Clarissa: pode deixar Fer. – sorriu simpática e eu dei um tchauzinho pra ela.

Isa: eu vou dirigindo. – nem me importei, só entrei no banco do passageiro.

Por conta do transito, demoramos mais que o normal e logo que chegamos a recepcionista simpática nos olhou meio apavorada. Deixei pra lá, devia ser coisa da minha cabeça.

Fer: olá – sorri amarelo. – eu queria ver o Rogéri... – ela me interrompeu.

Recepcionista: é, eu sei. Mas eu tenho que ligar pro médico dele, só um minutinho. – olhei preocupada.

Fer: mas porque isso? Nunca precisou, é só eu ir lá e só. – disse confusa.

Recepcionista: são ordens, e eu tenho que cumprir.

Ela ligou no consultório do médico de meu pai, e ele logo veio. Quando chegou ele parecia meio em pânico, enquanto nos guiava até sua sala.

Fer: não é querendo ser grossa, mas você pode falar logo o que ta acontecendo com o meu pai? – o olhei agoniada.

Médico: é que, pelas condições, eu acho que ta chegando... – eu já chorava nessa altura do campeonato – acho que de hoje ele não passa. – disse mais baixo.

Fer: mas como assim? Não, isso não é possível.

Isa: amiga, calma. Você não pode se estressar.

Fer: não quero saber. – a empurrei de leve. – me leva até o meu pai, eu te imploro doutor.

Médico: eu posso te levar lá, mas você tem que se acalmar. Isso não faz bem nem pra você, e nem pro teu pai que não esta bem.

Fer: ta, taa.  Eu já melhorei, vamos.

O doutor me levou lá, e quando entrei quase cai pra trás. Meu pai estava tendo um ataque cardíaco enquanto os enfermeiros tentavam o fazer voltar.

Fer: meu Deus, pai. Não me deixaaa. – gritei e juro que senti seus olhos sobre mim.

Médico: senhora, você tem que sair.

Ele falou me empurrando pra fora do quarto, enquanto eu tentava entrar de volta. Olhei pro meu pai antes de ser levada definitivamente pra fora, quando o olhei, o vi mexendo os lábios me olhando, alguma palavra que começa com Ber. Mas como não sou muito boa em leitura labial, não consegui decifrar.





MINIIIINAS, ME DESCULPEM PELA DEMORA, E MUITÍSSIMO OBRIGADA PELOS 8 COMENTÁRIOS, QUE EU RESPONDI POR SINAL. TA MEIO PEQUENO, MAS É PRA DEIXAR VOCÊS CURIOSAS, DECIDI FAZER UMA PARTE DO LUAN NARRANDO, PRA VOCÊS TEREM NOÇÃO DE COMO TA AQUELA CABECINHA LENTA DELE. 
BELEZINHA, AGORA AS COISAS VÃO COMEÇAR A FICAR BOOM DE VERDADE.
CONTINUO COM 5 COMENTÁRIOS OK?OK. NÃO É UMA MUDANÇA DRÁSTICA, MAS JÁ AJUDA A IR MAIS RÁPIDO O PRÓXIMO CAPÍTULO, BEIJOCAS NO CORE.





6 comentários:

  1. Não ooooooooooooooooooo
    O pai da Fer Não,pode morrer
    Ela vai passar mal.
    Genteeeeeeeeeeeeeeeee ela ta grávida
    Não faz bem nem pra ela nem pra o bebê..
    Continua
    Que estou aflita demais
    Chorando hororres.
    Ma Não deixa ele morrer.
    Que coisa o Luan tem no lugar do cerébro? um amendoin?
    Eita lerdeza meu fi.
    Luan luan esse fiote é teu besta.
    Continua
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. continua, que dó da Fer, só um Lu pra ser lerdo assim mesmo viu kk
    Amanda

    ResponderExcluir
  3. Aiin é um meninooo o filhoo que a Fer ta esperando que perfeitoo
    Affs o Lu é lerdoo demais viu ,é obvio que o filho que a Fer esta esperando é dele
    Aiinn mdss o pai da Fer ta morrendo que triste :(
    A Fer tem que ficar bem por ela e pelo filho dela
    Eu estou amandoo demais sua fanfic,a cada capituloo fica melhor
    Ansiosa pelo proximo capitulo
    Continua logoo
    Bjss Madu

    ResponderExcluir
  4. Ai meu deus ele vai morre ?? Luan muito lerdo Jesus

    ResponderExcluir
  5. ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
    ele tem q descobrir logo...........
    tipo, Madu posso dar sugestao?? to viajando nas ideias aki....
    tipo ela fica carente pq o pai ta mal e tal e acaba ligando p ele e eles conversam e ela conta p ele, ele fica sem reação mas pega o primeiro voo p la e ficam juntinhos....

    continuaaaaaaaaaaaa
    beijosss
    Juju

    ResponderExcluir
  6. Aiaiaiaaiai o Pai dela não prfvr :'(:'(:'(:'( e esse bebe hein... Tô ansiosa pro próximo

    ResponderExcluir