segunda-feira, 11 de maio de 2015

Capitulo 21

Luan ON

Estava cochilando quando meu celular tocou, acordei em um pulo, achando que poderia ser a Fer retornando as ligações. Mas não era ela, e sim a Piroca, que provavelmente foi na casa da Fer.

Descobri que a Fer não tinha comido nada desde domingo, e agora foi comer um mc. Fiquei preocupado, afinal, ela já passou mal uma vez por ter ficado um tempo sem comer, me senti culpado também, porque provavelmente era por conta da nossa briga que ela não tinha comido, e eu que tive mais culpa nesse briga. Por um milagre, eu estou assumindo que o errado da historia sou eu.

Pedi pra Bruna, pra eu falar com ela, e a Fer meio marrenta – como sempre – aceitou, a gente meio que discutiu por ela ter ficado sem comer, estava falando que não podia fazer isso, quando ela com sua teimosia, insistiu que era um sermão, na verdade era mesmo, mas o que me surpreendeu foi o que ela falou antes de desligar na minha cara.

E eu juro, que ela ter desligado na minha cara não me surpreendeu, me surpreendeu o que ela disse antes de concluir o ato de desligamento na minha cara. Eu esperava que ela me xingasse, mas ela disse um quase inaudível te amo.

BRASIIIIIIIIL. A FER ME DISSE TE AMO, MEU DEUS.. Eu queria ligar e falar que também a amava, mas será que eu a amo mesmo? Eu gosto dela, sou bem apaixonado, mas amar?? Algo tão forte assim, eu não sei se to preparado, e eu não quero confundir ela, por mais que eu já esteja confuso. Rober é a minha salvação.

Mandei uma mensagem pro Rober dizendo:

Luan: ´´Testa, vem aqui no meu quarto agora, urgente.. 1 minuto pra chegar.``

Rober: ´´Nem vai rolar, to quebrado, e mais tarde tem show cara.``

Luan: ´´Não importa, vem Roberval. Eu preciso de ajuda porra.``

Rober: ´´ Se eu chegar ai e for algo sem importância alguma, ou algo bobo, juro que eu vou te 
bater.``

Luan: ´´ Blz, agora vem.``

O Rober chegou no meu quarto com uma cara de cu, e descalço ainda, me olhou com desdém e falou mal humorado:

Rober: vou ate me preparar pra te bater já.


Luan: cala a boca, já disse que é importante.

Rober: manda – sentou na cama – prevejo porcaria saindo pela sua boca. – o olhei impaciente – falo logo, não tenho todo o tempo do mundo meu fi.

Luan: você acha que eu amo a Fer? – ele me olhou bravo e suspirou.

Rober: morre vei, serio. Aproveita que ta aqui já e se joga pela sacada – coçou os olhos irritado – você me tirou do meu quarto pra me pergunta uma bosta dessa?  

Luan: não é sem importância e muito mesmo bobo, eu to confuso ok?!!

Rober: porque isso agora?

Luan: é porque hoje consegui falar com ela – fiz uma pausa e ele fez sinal para que eu prosseguisse – ai ela ficou irritada, porque eu briguei com ela, por ter ficado sem comer, e desligou na minha cara.

Rober: qual é a parte que te deixou confuso, vocês sempre foram tapados assim, desde que eram amigos. – fez uma cara de obvio.

Luan: deixa eu terminar... ei, agente não éramos tapados e nem somos. Mas voltando, antes de desligar na minha cara ela disse que me amava, mas eu não tenho certeza se... – me interrompeu.

Rober: cara, não acredito que você não mandou nem uma mensagem dizendo que também a ama, com certeza você tem probleminhas. Vamos ali conhecer o amigo penhasco mano.

Luan: como assim conhecer o amigo penhasco? – disse sem entender.

Rober: pra você se jogar, tendeu? Lerdo nem um pouco.

Luan: sem graça, nem um pouco. Falando serio, eu não mandei, porque não tenho certeza se é amor o que eu sinto, eu sei que sou meio apaixonado, mas amar é diferente.

Rober: boi, você é louco por essa guria... o interrompi.

Luan: eei, não chama ela assim – me mostrou o dedo e continuo.

Rober: você era meio apaixonado por ela, na segunda semana que vocês se conheciam agora você já extrapolou o limite da paixão, e ta no começo de amar, só que ainda não se tocou.

Luan: é, você tem razão. Vou falar com ela, valeu boi.


Ficou pequeno de novo, mas dessa vez foi por causa dos comentários, na sexta eu vim postar outro capitulo, mas só tinha dois comentários, e era da mesma pessoa. Eu nem ia postar hoje, mas resolvi que sim. Espero que tenha mais comentário nesse.
Falando nisso, obrigada Camila Amorim, por ter comentado, por que se não, nem sairia um capitulo hoje. Se tiver pelo menos quatro comentários, de pessoas diferentes, e que ser for anonimo que se identifique, eu vou postar amanhã. Beijocas

2 comentários:

  1. Luan é muitooo lerdo kkkk, quero o casal junto, descupa não comentar o capítulo anterior :-( acabei de ler agora os dois mais sempre que puder eu vou comentar.

    ResponderExcluir
  2. Eita Luan lerdeza kkkkkk ele ama ela só tem medi de assumir ... continua

    ResponderExcluir