Eu tinha um lugar pra ir, mas ele não precisava saber. Bati algumas vezes na porta do quarto da Bubu e ela logo abriu, me olhou e logo esticou os braços para me abraçar.
Bruna: brigaram mesmo? – fez uma careta e sentou na cama.
Fer: sim, ele nem deu moral pra mim, e sabe onde ele foi? Ele foi jantar com aquelazinha. Que raiva que eu estou, sério.
Bruna: não acredito amiga, você não devia ter deixado. Essa menina vai se jogar pro Luan, a conheço bem, ela finge sem uma pessoa quando está perto do Pi, e quando sai de perto dele, ela mostra quem ela é de verdade – bufou.
Fer: eu já nem me importo, afinal estamos namorando, ele não iria cair no joguinho dela, né?
Bruna: acho que não, mas é o seu homem, se eu fosse você o ligava agora, e ia lá mostrar pra ela quem é que manda nesse bagulho.
Fer: eu até iria, mas ele me disse coisas absurda amiga, disse que ele pagou a viagem, que ele deixou a família dele pra vir ficar comigo, e que quando ele vai falar com uma amiga alguns minutos eu dou um piti.
Bruna: pensando bem, ele errou feio. Mas você não pode dar esse gostinho pra essa menina. Se eu fosse você, ligaria pra ele e fingiria que está tudo bem.
Fer: você está certa, mas depois que essa menina sair de nossas vidas, eu vou dar um gelo nele, que você vai ver só.
Bruna: assim que se fala. Já pode ser uma Santana – rimos – bate aqui. – bati na mão dela – agora liga pra ele e pede desculpas e pergunta onde ele esta – piscou.
Fer: ok, mas você vai no restaurante comigo né?
Bruna: não – falou estranha.
Fer: o que você está escondendo em dona Bruna?
Bruna: eu to ficando com um menino aqui do Rio.
Fer: aai amiga, não acredito. Que demais, por isso que você piscou aquela hora né?
Bruna: mas não conta nada pro meu irmão.
Fer: claro que eu não vou né, ta me achando com cara de X9? – rimos.
Ligação ON
Fer: Oi Rafa – sorri.
Luan: Oii – falou desconfiado.
Fer: me desculpa eu sei que fui uma idiota, e você tem toda razão, o meu ciúmes foi ridículo, e eu fui uma mal educada – revirei os olhos e senti ele sorrir.
Luan: aii amor – me chamou de amor – fico feliz que você tenha percebido, você não quer vir no restaurante com a gente?
Fer: pode ser, se não for incomodar.
Luan: claro que não, você nunca incomoda. Você sabe onde estou? – neguei – no restaurante do hotel mesmo.
Fer: então ta amor, já já chego aí. Beijos, te amo.
Luan: te amo mais.
Ligação OF
Bruna: ótima atriz, coitado do meu irmão – rimos – agora eu vou te arrumar, e você vai pegar uma roupa minha emprestada.
Luan ON
Cheguei no restaurante meio bravo, quando cheguei a Mel já estava lá, e reclamou um pouco pela demora. A toda hora ela dava em cima de mim, e eu queria ir embora, já que ela estava me incomodando com isso. Decidimos pedir, mas bem na hora a Fer ligou, e eu a agradeci mentalmemte, fui o mais amoroso possível com ela, que me surpreendeu pedindo desculpas. Dei graças a Deus, que eu não tinha falado pra Mel o verdadeiro motivo da Fer não ter vindo comigo, eu falei que ela estava com dor de cabeça. Assim que desliguei o telefone ela fez uma careta.
Mel: a sua namorada?
Luan: é sim, ela está vindo pra cá.
Mel: não acha melhor ela não vir, ela estava meio chatinha hoje mais cedo na praia, acho que ela não gostou de mim, e não quero que ela venha já que não gosta.
Luan: impressão sua, ele foi meio chata porque estava com uma dor de cabeça, aí ela briga com todo mundo. Mas você vai ver, ela é muito legal.
Mel: aah, então vamos pedir a comida?
Luan: vamos esperar a Fer, ela já está vindo – suspirou.
Fiquei me esquivando dela, e quando ela se jogava pra cima de mim, eu a cortava. Já tinha de passado uma quarenta minutos e nada da Fer, quando pensei em ligar pra ela, a vi entrando linda, enquanto alguns caras a olhavam.
Fer: Oi amor – me deu um selinho demorado e foi até o outro lado da mesa – Oi Mel – sorriu e deu dois beijinho no rosto dela e se sentou ao meu lado.
Luan: pensei que não viria mais.
Fer: desculpa ter demorado, é que eu tive que me arrumar ainda. Não pediram ainda?
Mel: não – falou de cara fechada.
Luan: estávamos esperando você amor.
Pedimos e comemos, enquanto a Fer conversa com a Mel, eu só ficava mexendo no celular e as vezes beijava a não da Fer, ou fazia um carinho nela. Já eram quase meia noite quando resolvemos voltar pro quarto.
Fer: tchau Mel – falou simpática – que tal fazermos algo amanhã?
Mel: aah não, deixa pra próxima vez – saiu sem dizer tchau.
Luan: porque chamou ela pra fazer algo amanhã? Eu já estou cansado de ver a cara dela.
Fer: nossa, pensei que você queria se encontrar mais vezes com ela – foi andando na frente.
Luan: claro que não, prefiro você – a alcancei.
Fer: e eu prefiro dormir – sorriu irônica apertando o botão do nosso andar.
Luan: você não tinha me perdoado? – perguntei sem entender.
Fer: deixa eu pensa, foi passageiro. Mudei de ideia.
Luan: que saco, não acredito que você fez esse showzinho todo só por causa dela. Isso foi infantil. E ainda mostra que você não confia em mim.
Fer: aah, super infantil. Porque da próxima vez que você me ignorar que nem fez na praia, eu vou agravar imensamente ta?? Só espera sentado pra não cansar.
Luan: querendo ou não, a gente vai ter que fazer um amor gostosinho, já que você prometeu – sussurrei no ouvido dela.
Fer: e você me prometeu que essa semana seria pra gente, e não pra ficar de papinho com amiguinhas, que você diz ser do seu passado – saiu rebolando assim que a porta do elevador se abriu.
Luan: você ta insinuando que a culpa é minha??! Mas não estou acreditando – destranquei a porta do nosso quarto.
Fer: e não é? – neguei nervoso – então espera vir um “amiguinho” meu falar comigo, e eu dar moral pra ele, pra ver se você vai gostar. – sorriu e começou a tirar a roupa – a propósito, estou de greve.
Luan: que greve menina? – perguntei bravo ja.
Fer: greve de sexo oras – a olhei indignado enquanto ela tirava o sutiã.
Oii amorecus, obrigada pelos lindos comentários, agora eu posso falar porque teve neh?? Kkkk teve uns cinco comentários, então acho que vocês merecem esse capitulo que eu me matei pra fazer, pq eu to postando pelo cell, e eh uma merda postar por aqui, sério mesmo. Se tiver algum erro ortográfico, vai ter na verdade, mas me desculpem, e por causa que ta ruim mesmo escrever por aqui. Tbm não respondi os comentários pq eh ta difícil. Quero muitos comentários, posto com 5 agora ❤️
Hahaha adorei luanzinho merece mesmo onde ja se viu, ele não ignorou agora vai ser ignorado, to amando a fic serio ta muito boaa. Continua
ResponderExcluirCoontinua amore, ta otima. Acho que ela vai deixar ele no alaska por um tempo.. Bem feito pro Luan. Beijos <3
ResponderExcluirCooontinua flor, bjs
ResponderExcluirGiovanna