[...]
Fer: amooor vamos! Eu quero ir, por favor. – implorei.
Luan: não, eu não to afim de ir pequena – fez bico deitado preguiçosamente na cama, enquanto sem sucesso algum eu tentava o puxar.
Fer: então eu vou sozinha com a tua irmã – parei de puxar ele – e saiba que você é um chato, que não quer ir a praia em um dia desses. – fui até a minha mala.
Luan: até parece, você sozinha, de biquíni e aqueles caras te comendo com o olhar??! Nem aqui, nem na china.
Fer: eu não quero nem saber, se você não for eu vou do mesmo jeito – peguei meu biquíni e fui até o banheiro.
Luan: você é complicada viu?! – ficamos em silencio – eu vou com uma condição.
Fer: Rafael, eu já disse que eu vou com ou sem você, então não me venha com condições. – sai do banheiro assim:
Quando o
Rafa me viu, arregalou os olhos e levantou por impulso, colocou rapidamente uma
bermuda por cima da cueca que já estava usando, e a primeira blusa que achou.
Luan: coloca
uma blusa e vamos, desse jeito – me olhou da cabeça aos pés – você não sai
daqui.
Fer: Rafael,
menos ta. – peguei uma bolsa e coloquei algumas coisas que iria precisar e sai
do quarto.
Luan: que
saco viu. – parou pra trancar a porta, enquanto eu já entrava no elevador – me
espera porra.
Fer: Luan
Rafael não xinga – o belisquei e apertei no andar onde a Bruna estava hospedada
– amor, porque você colocou a Bru em um andar diferente do nosso?
Luan: porque
eu não quero que ela ouça o barulho das coisinhas que vamos fazer mais tarde –
sorriu safado e deu um tapa na minha bunda.
Fer: a gente
não vai fazer ´´coisinhas`` – fiz aspas com os dedos e o belisquei.
Luan: ce que
pensa muie, ce que pensa – esfregou umas mão na outra rapidamente e eu o
ignorei.
O elevador
parou no andar certo, e fomos em direção do quarto da Bru, e eu bati algumas
vezes.
Fer: amigaa,
abre aqui.
Bruna: já
vaai – gritou e abriu a porta alguns segundos depois – pensei que não iriam vir
mais – fez bico idêntico ao de Luan.
Fer: se
fosse pelo seu irmão não teríamos vindo – o encarei e ele revirou os olhos indo
até o elevador.
Entramos no
elevador e depois de alguns poucos segundos em silencio a Bru já começou a
puxar assunto.
Bruna: ta
gostosona hein amiga? – sorri.
Luan: nem me
fale – mexeu a mão no cabelo nervoso e a Bruna gargalhou.
Chegamos à
praia, e não tinha tanta gente como eu achei que teria, escolhemos um lugar e
colocamos as nossas coisas ali. Eu e a Bubu ficávamos falando mal das mulheres,
uma vez ou outra alguém vinha pedir pra tirar foto com o Luan.
Fer: aii, eu
quero água de coco – fiz bico.
Bruna: eu
acho que tem pra lá – apontou pra uma direção – vamos lá, eu vou com você.
Fer: vamos –
peguei meu celular e minha carteira – já volto ta amor?
Luan: ta,
mas coloca um short – revirei os olhos – eei, pega aqui – me estendeu uma nota
de 20
reais.
Fer: até
parece, eu tenho dinheiro.
Luan: mas eu
quero pagar, pega.
Fer: Rafael,
não se iluda – dei um selinho nele e sai atrás da Bruna.
Fomos até
onde a Bru disse que tinha e não achamos, mas lá tinha uma mulher que nos
informou onde que ele estava, fomos até lá e compramos, algumas pessoas nos
pararam na volta, pedindo foto. Estávamos chegando onde o Rafa estava quando um
cara com uma câmera nos parou, eu logo pensei que ele queria foto também.
Xxxx:
desculpa incomodar, mas eu trabalho tirando fotos de famosos, pra postar no meu
blog – gelei na hora – e eu vi a hora que você deu um selinho no seu amigo,
apenas amigo Luan Santana – riu sarcástico – e melhor registrei esse momento. –
fechei a cara – Pra que essas fotos não caiam na internet, é melhor você me
pagar uma boa quantia em dinheiro, pra ser mais preciso – riu.
Bruna: olha
aqui moço, é melhor você não fazer isso, ou se não... – a interrompi.
Fer: palmas
pra você senhor, agora já pode ir correndo postar no seu blog – sorri – eu vou
ser a primeira a ler sobre o assunto.
Puxei a
Bruna e fui até onde o Rafa estava, cheguei e sentei tão rápido, que pareceu
que eu tinha feito um buraco na areia.
Luan: amor,
onde se tava? Porque demorou?? E quem era aquele veinho que ce tava
conversando????
Fer: Rafa,
se não vai acredita – falei rápido e ele me olhou preocupado – esse velho, que
nem é tão velho assim, me parou e disse que tirou foto do nosso selinho e que
ou eu pagava pra ele, e ele não postava, ou ele iria postar.
Luan: e
claro que você não pagou né?
Fer: não,
mas sabe o que a gente pode fazer? Postar logo agora que estamos namorando e
quando ele postar não vai ter mais importância.
Luan:
verdade, mas vamos pro hotel, porque é bom estar em um lugar seguro uma hora
dessas. – riu e fomos pro hotel.
Fomos pra
lá, e logo quando chegamos o Luan já postou uma foto avisando que agora era um
cara comprometido:
Sim gente, meu coração foi roubado por essa polaca,
e agora sou um homem comprometido <3

Nenhum comentário:
Postar um comentário