sábado, 30 de maio de 2015

Capitulo 28


Luan ON

Fer: greve de sexo oras – a olhei indignado enquanto ela tirava o sutiã.

Luan: para de brincadeira amor – ri nervoso – assim você me mata – tirei os sapatos.

Fer: não é brincadeira querido, e por tempo ilimitado – se deitou vestida com uma camisola curta.

Luan: ai amor, você é engraçada – deitei ao seu lado com uma cueca branca box.

Fer: devo ser mesmo – falou entretida no celular e eu a abracei. – Luan Rafael, tira seu braço dai agora.

Luan: pensei que era greve de sexo, não pode nem te abraçar mais?

Fer: mas eu sei bem onde você quer chegar com esse abraço. – bloqueou o celular e virou de costas pra mim, que continuei abraçando-a.

Comecei a dar beijinho em sua nuca, e depois fui descendo pras costas, desci a minha mão, que estava na cintura dela, agora ia pra sua bunda. Depois de um tempo eu coloquei minha mão por baixo de sua camisola, e coloquei a sua calcinha de lado, quando fui a penetrar com meu dedo ela segurou a minha mão.

Fer: eu disse que não Rafael, nem tente.

Luan: mas amor, por favor. Você sabe que eu to necessitado.

Fer: você quer mesmo Luan Rafael? – assenti animado e ela se virou de frente pra  mim – então ta – piscou e subiu em cima de mim.

Luan: agora ta ficando bom.

Fer: é só o começo Luanzinho.

Ela começou a me beijar intensamente, enquanto eu passava minha mão em sua bunda. Depois ela foi descendo os seus beijos pelo meu abdômen, e revezava entre mordida e chupões. Quando chegou na minha cueca, fez um suspense.

Luan: vai amor, tira logo – implorei.

Ela deu um beijinho no Jr ainda por cima da cueca, e depois foi dando alguns beijinhos nas 
minhas coxas, enquanto eu já delirava em desejo. Depois de um tempo me provocando, tirou minha cueca, deu um beijinho na ponta do meu pau e passou a língua só na cabecinha.

Luan: aah não mor, assim é maldade. Vai logo... – disse ofegante.

Ela começou fazendo uns movimentos rápidos com a mão de vai e vem, enquanto eu pedia pra ela chupar logo. Ela então meteu a boca enquanto eu segurava os seu cabelos, com a outra mão ela fazia massagem nas irmãs do Jr. As vezes ela dava uma chupada nelas também.

Quando ela terminou o que fazia, eu fui tirar a sua roupa, mas ela não deixou, ela só afastou a calcinha pro lado, e segurou meu pau ereto, encaixou a cabecinha na sua entrada, quando eu tentei fazer força pra entra tudo, ela tirou o Luan Jr de lá e voltou a se deitar do meu lado, de costas pra mim como se nada tivesse acontecido.

Luan: que isso? Quer de ladinho mor?? – perguntei sem entender.

Fer: não, eu quero dormir mesmo. Eu disse que a gente ta de greve, você não me ouviu.

Luan: até parece que você vai me deixar assim, pode levantar.

Fer: Boa Noite meu amor.

Luan: isso não vai ficar assim, não vai. – fui bravo pro banheiro e ouvi ela rir baixinho – ri mesmo, só saiba que quem ri por ultimo ri melhor. – ela riu mais ainda e eu fechei a porta com raiva.

Maria Fernanda ON

Eu estava achando essa ideia de greve ótima, quase que eu não resisto, mas não teve jeito, tive que acabar com aquilo. O Luan tinha que aprender a me respeitar, e achei uma ótima hora pra isso. Rachei de rir dele bravo, indo pro banheiro bravo e com o pau duro.

Enquanto ele ainda estava no banheiro, eu dormi, depois de não quanto tempo senti os braços dele me envolver. No inconsciente eu me virei e fiz como sempre, afundei minha cara na sua nuca, e enrosquei minhas pernas nas suas, o abraçando e ouvi a voz dele bem distante sussurrar um ´´te amo´´, sorri de leve e fui vencida pelo sono, sentindo o melhor cheiro de todos.

...

Acordei e logo peguei meu celular, me assustei com o horário, já eram quase 12:00, mesmo que o Luan disse que iria acordar a hora que quisesse, eu tive que o acordar já que tínhamos que aproveitar.

Fer: amooor, acorda. Já ta na hora do almoço. Temos que aproveitar esse dia lindo – o balancei.

Luan: você disse que eu poderia acordar a hora que eu quisesse – disse resmungando e de olhos fechados.

Fer: eu vou me arrumar, depois vou chamar a Bru, pra almoçarmos. Espero que esse seja o tempo suficiente pra você levantar dai.

Luan: uhuum – virou pro outro lado.

Fer: e vamos à piscina depois, então coloca uma bermuda pra entrar na água.

Luan: blz.


Me arrumei e fiquei assim:



(ignorem o cabelo preto)


Sai do quarto, e o Rafa estava capotado então nem percebeu. Fui até o andar da Bruna e ela disse que já se arrumaria, e eu voltei pra acordar o Luan, porque com certeza ele não teria acordado ainda.

Cheguei no quarto e como eu previa ele estava exatamente como quando eu sai daqui, o acordei sem delicadeza alguma, e com ele reclamando muito por eu esta andando de biquíni pelo hotel, fomos chamar a Bru. Logo depois fomos no restaurante da piscina do hotel almoçar.

Fiz o Rafa almoçar algo bem leve, porque do jeito que ele é, iria passar mal se fosse na piscina depois de comer algo mais pesado. Eu e a Bru comemos normal, mas o nosso normal e bem menos que o normal do Rafa.

Luan: borá mergulha? – perguntou assim que terminamos de comer.

Fer: a gente vai tomar um sol. Mas você tem que esperar um pouco pra mergulhar, se não vai passar mal do mesmo jeito.

Ele mesmo contrariado aceitou, eu e a Bru deitamos nas espreguiçadeiras e o Luan sentou na ponta da minha.

Luan: amor, entra na piscina, tem muito cara te olhando.

Fer: mas eu quero pegar uma corzinha. – fiz bico.

Luan: eu prefiro você branquela como sempre.

Depois de algum tempo resolvemos entrar todos, eu não estava com paciência pra ficar deitada 
ali, muito menos a Bru que é sempre animada.

Bruna: Pi, vai buscar algo pra gente beber, por favor?

Luan: aah não – o olhei.

Fer: Ai amor, para de ser chato.

Luan: ta bom – suspirou – mas não da moral pra esses caras ai não. – assenti e ele foi.

Fer: o que foi hein?

Bruna: o que foi o que?

Fer: o que você quer contar ou pedir?

Bruna: como você sabe que... – a interrompi.

Fer: eu sou eu né?!! – revirou os olhos – agora conta.

Bruna: lembra do menino que eu falei que eu estava ficando? – assenti – o nome dele é Bernando – sorri animada – e ele quer vir aqui no hotel me encontrar. Mas o meu irmão não pode saber. 
Então eu estava pensando em você chamar ele pra jantar, e eu falo que eu estou meio indisposta pra ir com vocês.

Fer: ai amiga que legal, mas não sei se vai da certo. Já pensou o seu irmão descobre que eu estou mentindo pra você ficar com um menino, ele vai ficar bravo comigo e com você. E não é muito seguro você ficar sozinha em um quarto de hotel com um cara que você mal conhece.

Bruna: ele é irmão de uma amiga minha daqui, mas ela ta morando fora do país, ai ele começou a sair no mesmo grupo de amigos que eu. Ai a gente foi se conhecendo melhor, ele não faria nada. 
Tenho certeza.

Fer: eu vou te ajudar, desde que não sobre pro meu lado depois.

Bruna: aii você é a melhor cunhada de todas – me abraçou animada.

Fer: eu sei – me gabei – hein, o Rafa ta demorando. – olhei pro bar e tinha uma piranha ruiva se jogando, ele parecia gostar – não to acreditando nisso.

Bruna: aii meu Deus, cada puta que me aparece. Vai la amiga, não deixa.

Fer: eu vou mesmo, e vou agora – sai da piscina e coloquei só o kimono, e fui em direção onde eles estavam.

A puta ruiva era assim:





Recado super importante, eu estou pensando em fazer um grupo no whats, pra mim avisar a vocês quando sair capitulo novo. Então quem quiser participar deixa o numero ai, que você comente em anonimo, deixa o seu nome por favor.
Eu acho melhor, ja que agora eu estou conseguindo postar sem ser só na segunda e quarta.
Sobre a fanfic, parece que o Luan se deu mal hein, coitado, ela parou bem na hora do vamos ver kkkkk. 
Gente eu só sei que mais pra frente vão acontecer coisas, muitas coisas. Se é boa ou ruim eu não sei, mas que vão acontecer, vão. Beijocas e eu quero muitíssimos comentarios.

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Capitulo 27

Eu tinha um lugar pra ir, mas ele não precisava saber. Bati algumas vezes na porta do quarto da Bubu e ela logo abriu, me olhou e logo esticou os braços para me abraçar.

Bruna: brigaram mesmo? – fez uma careta e sentou na cama.

Fer: sim, ele nem deu moral pra mim, e sabe onde ele foi? Ele foi jantar com aquelazinha. Que raiva que eu estou, sério. 

Bruna: não acredito amiga, você não devia ter deixado. Essa menina vai se jogar pro Luan, a conheço bem, ela finge sem uma pessoa quando está perto do Pi, e quando sai de perto dele, ela mostra quem ela é de verdade – bufou.

Fer: eu já nem me importo, afinal estamos namorando, ele não iria cair no joguinho dela, né?

Bruna: acho que não, mas é o seu homem, se eu fosse você o ligava agora, e ia lá mostrar pra ela quem é que manda nesse bagulho.

Fer: eu até iria, mas ele me disse coisas absurda amiga, disse que ele pagou a viagem, que ele deixou a família dele pra vir ficar comigo, e que quando ele vai falar com uma amiga alguns minutos eu dou um piti.

Bruna: pensando bem, ele errou feio. Mas você não pode dar esse gostinho pra essa menina. Se eu fosse você, ligaria pra ele e fingiria que está tudo bem.

Fer: você está certa, mas depois que essa menina sair de nossas vidas, eu vou dar um gelo nele, que você vai ver só.

Bruna: assim que se fala. Já pode ser uma Santana – rimos – bate aqui. – bati na mão dela – agora liga pra ele e pede desculpas e pergunta onde ele esta – piscou.

Fer: ok, mas você vai no restaurante comigo né?

Bruna: não – falou estranha.

Fer: o que você está escondendo em dona Bruna? 

Bruna: eu to ficando com um menino aqui do Rio.

Fer: aai amiga, não acredito. Que demais, por isso que você piscou aquela hora né?

Bruna: mas não conta nada pro meu irmão.

Fer: claro que eu não vou né, ta me achando com cara de X9? – rimos.
Ligação ON 

Fer: Oi Rafa – sorri.

Luan: Oii – falou desconfiado.

Fer: me desculpa eu sei que fui uma idiota, e você tem toda razão, o meu ciúmes foi ridículo, e eu fui uma mal educada – revirei os olhos e senti ele sorrir.

Luan: aii amor – me chamou de amor – fico feliz que você tenha percebido, você não quer vir no restaurante com a gente?

Fer: pode ser, se não for incomodar.

Luan: claro que não, você nunca incomoda. Você sabe onde estou? – neguei – no restaurante do hotel mesmo.

Fer: então ta amor, já já chego aí. Beijos, te amo.

Luan: te amo mais.

Ligação OF

Bruna: ótima atriz, coitado do meu irmão – rimos – agora eu vou te arrumar, e você vai pegar uma roupa minha emprestada.

Luan ON

Cheguei no restaurante meio bravo, quando cheguei a Mel já estava lá, e reclamou um pouco pela demora. A toda hora ela dava em cima de mim, e eu queria ir embora, já que ela estava me incomodando com isso. Decidimos pedir, mas bem na hora a Fer ligou, e eu a agradeci mentalmemte, fui o mais amoroso possível com ela, que me surpreendeu pedindo desculpas. Dei graças a Deus, que eu não tinha falado pra Mel o verdadeiro motivo da Fer não ter vindo comigo, eu falei que ela estava com dor de cabeça. Assim que desliguei o telefone ela fez uma careta.

Mel: a sua namorada? 

Luan: é sim, ela está vindo pra cá.

Mel: não acha melhor ela não vir, ela estava meio chatinha hoje mais cedo na praia, acho que ela não gostou de mim, e não quero que ela venha já que não gosta.

Luan: impressão sua, ele foi meio chata porque estava com uma dor de cabeça, aí ela briga com todo mundo. Mas você vai ver, ela é muito legal.

Mel: aah, então vamos pedir a comida?

Luan: vamos esperar a Fer, ela já está vindo – suspirou.

Fiquei me esquivando dela, e quando ela se jogava pra cima de mim, eu a cortava. Já tinha de passado uma quarenta minutos e nada da Fer, quando pensei em ligar pra ela, a vi entrando linda, enquanto alguns caras a olhavam.

Fer: Oi amor – me deu um selinho demorado e foi até o outro lado da mesa – Oi Mel – sorriu e deu dois beijinho no rosto dela e se sentou ao meu lado.

Luan: pensei que não viria mais. 

Fer: desculpa ter demorado, é que eu tive que me arrumar ainda. Não pediram ainda?

Mel: não – falou de cara fechada.

Luan: estávamos esperando você amor.

Pedimos e comemos, enquanto a Fer conversa com a Mel, eu só ficava mexendo no celular e as vezes beijava a não da Fer, ou fazia um carinho nela. Já eram quase meia noite quando resolvemos voltar pro quarto.

Fer: tchau Mel – falou simpática – que tal fazermos algo amanhã?

Mel: aah não, deixa pra próxima vez – saiu sem dizer tchau.

Luan: porque chamou ela pra fazer algo amanhã? Eu já estou cansado de ver a cara dela.

Fer: nossa, pensei que você queria se encontrar mais vezes com ela – foi andando na frente.

Luan: claro que não, prefiro você – a alcancei.

Fer: e eu prefiro dormir – sorriu irônica apertando o botão do nosso andar.

Luan: você não tinha me perdoado? – perguntei sem entender.
Fer: deixa eu pensa, foi passageiro. Mudei de ideia.

Luan: que saco, não acredito que você fez esse showzinho todo só por causa dela. Isso foi infantil. E ainda mostra que você não confia em mim.

Fer: aah, super infantil. Porque da próxima vez que você me ignorar que nem fez na praia, eu vou agravar imensamente ta?? Só espera sentado pra não cansar.

Luan: querendo ou não, a gente vai ter que fazer um amor gostosinho, já que você prometeu – sussurrei no ouvido dela.

Fer: e você me prometeu que essa semana seria pra gente, e não pra ficar de papinho com amiguinhas, que você diz ser do seu passado – saiu rebolando assim que a porta do elevador se abriu.

Luan: você ta insinuando que a culpa é minha??! Mas não estou acreditando – destranquei a porta do nosso quarto.

Fer: e não é? – neguei nervoso – então espera vir um “amiguinho” meu falar comigo, e eu dar moral pra ele, pra ver se você vai gostar. – sorriu e começou a tirar a roupa – a propósito, estou de greve.

Luan: que greve menina? – perguntei bravo ja.

Fer: greve de sexo oras – a olhei indignado enquanto ela tirava o sutiã. 




Oii amorecus, obrigada pelos lindos comentários, agora eu posso falar porque teve neh?? Kkkk teve uns cinco comentários, então acho que vocês merecem esse capitulo que eu me matei pra fazer, pq eu to postando pelo cell, e eh uma merda postar por aqui, sério mesmo. Se tiver algum erro ortográfico, vai ter na verdade, mas me desculpem, e por causa que ta ruim mesmo escrever por aqui. Tbm não respondi os comentários pq eh ta difícil. Quero muitos comentários, posto com 5 agora ❤️




quarta-feira, 27 de maio de 2015

Capitulo 26


Depois que o Rafa anunciou que estávamos namorando, teve uma repercussão imensa entre os jornalistas, e as fãs dele parece que não se surpreenderam tanto, e uma boa parte delas super apoiaram, mas como sempre, teve bastante que não gostou e foi nas minhas redes sociais me xingar, mas não levei pro lado pessoal. Ontem antes de dormir, eu fiz o Luan prometer que até o terceiro dia de viagem pelo menos ele teria que ir comigo na praia cedinho, e em troca todas as noites nós teríamos que fazer amor, e nos outros dias ele poderia acordar a hora que ele quisesse.

Hoje, era o terceiro dia de viagem, com isso o ultimo dia de praia. O acordei as sete e viemos às oito da manhã pra cá, com a Bru logico.

Fer: vamos ao mar amor? – perguntei vendo o tedio na cara dele.

Luan: não, obrigado. – falou desanimado e eu bufei.

Fer: então vamos Bru – ela assentiu e eu levantei pra tirar o short que eu vestia.

Luan: pensando bem, esse biquíni ta muito curto, então acho melhor eu ir. – levantou.

Fer: e quem vai ficar com as nossas coisas?

Bruna: eu fico aqui, enquanto vocês vão lá.

Fer: tem certeza? – assentiu.

Eu e Rafa fomos ao mar, e o Luan entrou correndo sem frescura. Mas quando a água entrou em contado com a minha pele fiz uma careta.

Luan: quer vir no mar, e fica com frescurinha pra entrar – debochou.

Fer: seu idiota vai ver a frescurinha – fui correndo ate onde ele estava e me joguei em cima dele.

Luan: retiro o que eu disse, você não é mais frescurenta. Ainda mais depois de quase quebrar meus ossos.

Fer: me chamou de gorda Luan Rafael??

Luan: magina amor, te amo e você sabe.

Ficamos abraçados e cada vez o Luan ia mais pro fundo, não falávamos nada.

Fer: amor, sabe o que eu pensei agora?

Luan: o que?

Fer: que você ta no seu habitat natural agora. – ri e ele ficou serio.

Luan: não entendi.

Fer: onde as baleias vivem?

Luan: no mar, mas.... haaam, não acredito que você foi capaz disso – fez bico.

Fer: amor, desculpa. Mas não deu pra resistir.

Luan: não quero saber – se fez de indignado.

Fer: faço qualquer coisa pelo seu perdão príncipe – ele sorriu safado.

Luan: me beija então. – dei um selinho – não, quero um beijo de verdade.

Fer: mas eu dei um... – ele me beijou, me interrompendo.

Depois de alguns minutos saímos do mar e fomos ate a Bruna que decidiu ir no mar, mesmo eu me oferecendo pra ir com ela, a mesma não quis, e saiu piscando pra mim, que fiquei sem entender. Fiquei conversando com o Rafa, quando percebi que eu falava sozinha e o Luan olhava fixamente pra uma mulher que estava na nossa frente, com uma cara de retardado, como se quisesse identificar quem é.

Fer: amooor – estalei os dedos na frente dele, que pareceu despertar.

Luan: an?? – me olhou rápido.

Fer: quem é ela? – fingi não me importar.

Luan: ela quem, ta doida é? – desviou o olhar e passou as mãos no cabelo.

Fer: eu sei quando você mente, e agora você esta mentindo.

Luan: eu não tenho certeza, mas acho que é uma ami.. miga.

Fer: ou uma ex-namorada né? – olhei pra frente e ela era bonita, bem bonita.

Luan: é serio, é uma amiga, mas já ficamos algumas vezes – me olhou e eu continuei olhando pra frente. – eei – colocou a mão no meu queixo e virou meu rosto – eu te amo, ela é passado – assenti e ele me beijou.

Não sei por que, mas eu estava com uma sensação ruim, muito ruim. Terminamos de beijar e percebi alguém em pé na nossa frente nos encarando, olhei e era a tal menina.

Xxx: Oii Luan, quanto tempo – sorriu atirada e eu fiz uma careta.

Luan: Oii Mel, quanto tempo mesmo – se levantou e a cumprimentou, eu por educação fiz o mesmo – essa é minha namorada Maria Fernanda, e Fer – pausa: fer?? Ele nunca me chama de fer, desde que voltamos. – essa é a Melissa, uma amiga minha.

Fer: Oi, tudo bem? – sorri.

Mel: oi – fez uma careta e voltou a atenção pro Rafa – nem acredito que te encontrei aqui, depois de tanto tempo.

Eles engataram em um papo, e parecia que eu nem existia, sentei de novo na canga que estava esticada na areia, e depois de uns 10 minutos a Bruna voltou do mar e sentou ao meu lado, assim que viu a tal de Melissa fez uma careta.

Fer: não gosta dela?

Bruna: enjoada que só – sussurrou no meu ouvido.

Fer: acho q vou pro hotel, eu to cansada e o Luan com certeza não vai, parece que o papo dele ta 
legal de mais. Vai ficar ai?

Bruna: não, eu vou também.

Começamos a juntar as nossas coisas, e o Rafa nem olhava pra gente, fiquei do lado dele e me intrometi na conversa.

Fer: Luan, eu e a Bru estamos indo la pro hotel, tchau.

Luan: Também vou Fer, só um pouquinho. – suspirei pesado e ele me olhou repreendendo - você ta em que hotel Mel?

Mel: nesse da frente – apontou pro mesmo que o nosso e eu revirei os olhos.

Luan: nossa, que coincidência. Também estamos nesse, vamos marcar algo pra hoje à noite.

Não quis ficar mais ali, sai e a Bruna veio atrás. Fomos pro hotel e a Bru disse que ia tomar banho e depois ir pro meu quarto, fomos o caminho todo falando mal da tal de melissa, eu só não estava acreditando que nessa viagem que era pra ser uma férias pra ficarmos mais tempo juntos, uma ex ficante dele, ia atrapalhar tudo.

Tomei um banho bem demorado, quando sai dei de cara com um Luan bravo, o ignorei e mandei uma mensagem pra Bruna dizendo pra não vir, porque iriamos brigar com certeza, mas que iria dormir com ela hoje.

Luan: o que foi aquilo? – não o respondi. – anda Fernanda, me responde.

Fer: aquilo o que Luan Santana?

Luan: você tratou a Mel muito mal, e me deixou la sozinho, e eu disse que iria voltar com você.

Fer: nossa, mas isso não foi nada comparado ao que você fez. Sabe o que você fez?? Me deixou 
de lado o dia todo e agora esta querendo cobrar uma coisas dessa? Pelo amor né Luan Rafael – 
me deitei na cama.

Luan: é muito reclamona mesmo, eu paguei essa viagem pra você, tirei uma semana pra ficar com você, enquanto eu podia ficar com a minha família, vou à praia com você, mesmo eu não querendo, e quando fico alguns minutos conversando com uma amiga, você já acha que é a dona da razão. – minha boca foi ao chão quando ele disse isso.

Fer: EU NÃO PRECISO QUE VOCÊ PAGUE NADA SEU IDIOTA, VOCÊ PAGOU PORQUE QUIS, PORQUE EU NÃO QUERIA QUE VOCÊ PAGASSE, E AINDA VOCÊ PODERIA TER FICADO COM A SUA FAMILIA, E OUTRA SE EU FICASSE UM SEGUNDO CONVERSANDO COM UM AMIGO, VOCÊ IA DAR PITI, E AGORA VOCÊ VEM ESFREGAR NA MINHA CARA, UMAS COISAS DESSAS LUAN SANTANA?? – falei com os olhos marejados.

Luan: NÃO GRITA COMIGO, eu não sou os seus amiguinhos não ouviu. – entrou no banheiro com uma muda de roupa e voltou depois de um tempo arrumado.
Fer: onde você vai? – falei com a voz falha e depois de uns cinco minutos ele respondeu.
Luan: não que você precise saber, mais eu estou indo no restaurante encontrar a Mel. – respirei fundo.

Fer: isso mesmo, vai reviver os velhos tempos. – levantei da cama e fui em direção a porta, mas ele segurou meu braço.

Luan: onde você pensa que vai? E com essa roupa ainda – olhou minha camisola curtinha.


Fer: não que você precise saber, mas eu vou... na verdade eu não sei onde eu vou. – soltei o meu braço e sai correndo pro elevador.


Obrigado pelos lindos comentários do capitulo passado, sqn, pq nao teve nenhum.
Eu vou postar só com quatro capitulos agora, se tiver essa quantidade só ano que vem, eu vou postar só ano que vem.

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Capitulo 25


[...]

Fer: amooor vamos! Eu quero ir, por favor. – implorei.

Luan: não, eu não to afim de ir pequena – fez bico deitado preguiçosamente na cama, enquanto sem sucesso algum eu tentava o puxar.

Fer: então eu vou sozinha com a tua irmã – parei de puxar ele – e saiba que você é um chato, que não quer ir a praia em um dia desses. – fui até a minha mala.

Luan: até parece, você sozinha, de biquíni e aqueles caras te comendo com o olhar??! Nem aqui, nem na china.

Fer: eu não quero nem saber, se você não for eu vou do mesmo jeito – peguei meu biquíni e fui até o banheiro.

Luan: você é complicada viu?! – ficamos em silencio – eu vou com uma condição.

Fer: Rafael, eu já disse que eu vou com ou sem você, então não me venha com condições. – sai do banheiro assim:



Quando o Rafa me viu, arregalou os olhos e levantou por impulso, colocou rapidamente uma bermuda por cima da cueca que já estava usando, e a primeira blusa que achou.

Luan: coloca uma blusa e vamos, desse jeito – me olhou da cabeça aos pés – você não sai daqui.

Fer: Rafael, menos ta. – peguei uma bolsa e coloquei algumas coisas que iria precisar e sai do quarto.

Luan: que saco viu. – parou pra trancar a porta, enquanto eu já entrava no elevador – me espera porra.

Fer: Luan Rafael não xinga – o belisquei e apertei no andar onde a Bruna estava hospedada – amor, porque você colocou a Bru em um andar diferente do nosso?

Luan: porque eu não quero que ela ouça o barulho das coisinhas que vamos fazer mais tarde – sorriu safado e deu um tapa na minha bunda.

Fer: a gente não vai fazer ´´coisinhas`` – fiz aspas com os dedos e o belisquei.

Luan: ce que pensa muie, ce que pensa – esfregou umas mão na outra rapidamente e eu o ignorei.

O elevador parou no andar certo, e fomos em direção do quarto da Bru, e eu bati algumas vezes.

Fer: amigaa, abre aqui.

Bruna: já vaai – gritou e abriu a porta alguns segundos depois – pensei que não iriam vir mais – fez bico idêntico ao de Luan.

Fer: se fosse pelo seu irmão não teríamos vindo – o encarei e ele revirou os olhos indo até o elevador.

Entramos no elevador e depois de alguns poucos segundos em silencio a Bru já começou a puxar assunto.

Bruna: ta gostosona hein amiga? – sorri.

Luan: nem me fale – mexeu a mão no cabelo nervoso e a Bruna gargalhou.

Chegamos à praia, e não tinha tanta gente como eu achei que teria, escolhemos um lugar e colocamos as nossas coisas ali. Eu e a Bubu ficávamos falando mal das mulheres, uma vez ou outra alguém vinha pedir pra tirar foto com o Luan.

Fer: aii, eu quero água de coco – fiz bico.

Bruna: eu acho que tem pra lá – apontou pra uma direção – vamos lá, eu vou com você.

Fer: vamos – peguei meu celular e minha carteira – já volto ta amor?

Luan: ta, mas coloca um short – revirei os olhos – eei, pega aqui – me estendeu uma nota de 20 
reais.

Fer: até parece, eu tenho dinheiro.

Luan: mas eu quero pagar, pega.

Fer: Rafael, não se iluda – dei um selinho nele e sai atrás da Bruna.

Fomos até onde a Bru disse que tinha e não achamos, mas lá tinha uma mulher que nos informou onde que ele estava, fomos até lá e compramos, algumas pessoas nos pararam na volta, pedindo foto. Estávamos chegando onde o Rafa estava quando um cara com uma câmera nos parou, eu logo pensei que ele queria foto também.

Xxxx: desculpa incomodar, mas eu trabalho tirando fotos de famosos, pra postar no meu blog – gelei na hora – e eu vi a hora que você deu um selinho no seu amigo, apenas amigo Luan Santana – riu sarcástico – e melhor registrei esse momento. – fechei a cara – Pra que essas fotos não caiam na internet, é melhor você me pagar uma boa quantia em dinheiro, pra ser mais preciso – riu.

Bruna: olha aqui moço, é melhor você não fazer isso, ou se não... – a interrompi.

Fer: palmas pra você senhor, agora já pode ir correndo postar no seu blog – sorri – eu vou ser a primeira a ler sobre o assunto.
Puxei a Bruna e fui até onde o Rafa estava, cheguei e sentei tão rápido, que pareceu que eu tinha feito um buraco na areia.

Luan: amor, onde se tava? Porque demorou?? E quem era aquele veinho que ce tava conversando????

Fer: Rafa, se não vai acredita – falei rápido e ele me olhou preocupado – esse velho, que nem é tão velho assim, me parou e disse que tirou foto do nosso selinho e que ou eu pagava pra ele, e ele não postava, ou ele iria postar.

Luan: e claro que você não pagou né?

Fer: não, mas sabe o que a gente pode fazer? Postar logo agora que estamos namorando e quando ele postar não vai ter mais importância.

Luan: verdade, mas vamos pro hotel, porque é bom estar em um lugar seguro uma hora dessas. – riu e fomos pro hotel.

Fomos pra lá, e logo quando chegamos o Luan já postou uma foto avisando que agora era um cara comprometido:



Sim gente, meu coração foi roubado por essa polaca, 
e agora sou um homem comprometido <3







quarta-feira, 20 de maio de 2015

Capitulo 24


Hoje era sábado à noite e o Rafa chegaria amanhã, no domingo de tarde. Eu estava muito ansiosa, não só porque amanhã o Luan chegaria, mas também porque essa semana era o São Paulo 
Fashion Week, e com isso o dia que desfilaria junto com a Gisele. E o melhor, o Luan estaria aqui em São Paulo, então ele iria com a gente.

A Isa, quase não ficou comigo o resto da semana, já que ficava grudada com o tal de Leonardo, que é gato, mas que ta roubando a minha amiga. Mas ela esta feliz, então eu também estou. Vim dormir na casa da Bru hoje, nada de interessante pra fazer.

Agora estou deitada na cama da Brunoca, enquanto ela foi buscar algo pra comermos na cozinha. De repente ouço batidas na porta, e não vejo motivos pra a Bruna bater na porta, e não é a Tia Marizete e nem o Tio Amarildo, já que eles saíram.

Fer: pode entrar, eu acho. – disse desconfiada e a porta abriu devagarzinho, quando ela se abriu por completa, não tinha nada e nem ninguém ali. Eu não to cm medo, não to.

Fer: Bruna, pare com essa brincadeira, você sabe que eu não gosto desse tipo de coisa. – coloquei o travesseiro na minha frente, como se ele fosse minha arma.

Decidi ir correndo pro banheiro, mas quando eu estava quase chegando na porta, alguém me agarrou por trás, eu comecei a gritar, espernear e tentar me soltar, mas a pessoa era bem mais forte que eu.

Luan: eei neguinha, calma – disse rindo e eu o olhei brava.

Fer: sai daqui Luan – me soltei – não acredito que você teve a coragem de fazer isso, você sabe que eu não gosto.

Luan: mas foi engraçado, isso você não pode negar – gargalhou.

Fer: idiota, idiota, isso que você é, um idiota – fui passar por ele e o mesmo segurou meu braço – me solta seu besta.

Luan: desculpa pequena – me abraçou, mas eu continuei parada – não faz assim.

Fer: eu to brava com você.

Luan: ta bom, mas eu não vou fazer, ta? – assenti – agora me abraça – o abracei sem vontade – assim não vale, quero um abraço de verdade. – o apertei entre os meus braços – eu estava com saudades, sabia?

Fer: sabia, todos sentem – o soltei.

Luan: desculpa ai então, mas já que eu vim mais cedo, você vai dormir comigo né?

Fer: não, eu não disse se te quero de volta ainda – falei seria.

Luan: claro que você quer, né? – fez graça.

Fer: não sei, amanhã eu te conto. Castigo por ter me assustado.

Luan: aah não, desculpa, desculpa, desculpa. Eu juro que nunca mais vou te assustar assim, eu não sabia que você tinha medo.

Fer: por favor né Luan Rafael, quando a gente nem namorava ainda, eu te disse que não gosto de filme de terror, que me assusto muito fácil, e que sou ridiculamente muito medrosa, não me venha com essa.

Luan: tudo bem então, eu sei que no meio da noite você não vai aguentar, e vai lá pro meu quarto – piscou e ia sair, quando eu comecei a falar.

Fer: não seja por isso, eu durmo na minha casa mesmo, ai as chances de eu vir pro teu quarto são 
menores – pisquei e o deixei ali.

Desci e vi a Bruna sentada no sofá, usando o celular, disse que ia embora, e depois de falar o que aconteceu comigo e com Luan lá em cima, ela me deixou ir embora, dizendo que apostava que ou eu iria vir de madrugada pra cá, ou ele iria até a minha.

Fui até a minha casa e a primeira coisa que eu fiz foi tomar banho, demorei um pouco quando sai, sequei o meu cabelo, demorei quase uma hora nesse processo, quando sai do banheiro me deparei com um ser na minha cama.

Luan: você não acha meio perigoso deixar a porta da casa aberta uma hora dessas.

Fer: eu sabia que você viria – ele sorriu e eu fui ate o closet trocar de roupa.

Sai do closet e ele estava deitado na minha cama só de cueca, o olhei com os olhos semicerrados e ele sorriu sedutor.

Luan: então, vamos conversar sobre você sabe o que.

Fer: vamos conversar disso amanhã – deitei do lado dele.

Luan: aah não, só diz se me quer de volta então – fez bico.

Fer: você sabe que eu quero – fiquei vermelha e ele sorriu – mas eu fiquei muito chateada com o que você disse aquele dia...

Luan: ei, me desculpa, eu já disse que não vou mais fazer – sorri e o abracei – agora me conta a história toda.

Contei toda história pro Luan, e ele como eu esperava me disse coisa lindas, e disse que estava se sentindo mais culpado ainda agora, eu o fiz deixar de lado isso, e nos amamos pelo resto da noite.

<<1 semana depois>>

Fer: amooor, veeem logo. Se não vamos chegar atrasado e perder o voo. – chamei o Luan que terminava de se arrumar.

Luan: calma muie, ainda não ta na hora e eu já estou terminando – suspirei e sentei em sua cama.

Hoje iriamos viajar pro Rio, uma semana de férias. Na semana do SPFW, o Rafa teve que viajar, e não foi ao meu desfile, mas não fiquei magoado, sei que é o trabalho dele. Agora ele teria duas semanas de férias, e uma passaria eu, ele e a Bru no Rio, onde iriamos anunciar nosso namoro. O 
São Paulo Fashion Week, tinha sido ótima.

Luan: vamos pequena – saiu do banheiro pronto e me deu um selinho – a Pi já ta pronta?

Fer: sim, esta te esperando la embaixo, as minhas malas já estão aqui, só falta levar as suas.

Pegamos as coisas dele, e levamos até o carro do tio Amarildo, que nos levaria no aeroporto. Me despedi da Cida, da Tia Mari e seguimos para o aeroporto.

Bruna: não acredito que vamos pro Rio, ai meu Deus. Nós três juntinhos lá, não da pra acreditar.

Luan: ano da mesmo, podia ser só eu e a Fer, mas a Bruna Santana tem que inventar de ir.

Fer: Rafa não fala assim, eu que chamei ela. E vai ser mais legal, nós trê.

Bruna: vai idiota.

Luan: amor, você não pode defender ela não, você é minha namorada. – fez bico e eu mordi.









segunda-feira, 18 de maio de 2015

Capitulo 23


Maria Fernanda ON

Chegamos no cinema, e de cara algumas pessoas nos reconheceram, e pediram fotos. Tinha umas meninas que eram fãs do Luan, abraçaram a Bruna chorando, me viram e pediram fotos pra mim também. Mas quando olhei pra uma, estava emburrada me olhando, eu sorri pra ela e a chamei com a mão, mas ela me olhou feio e saiu dali sem esperar as amigas.

Quando fomos comprar os ingressos, já eram mais de 19h30minh, e fomos ver e estava passando Os Vingadores: era de ultron. Não queríamos assistir esse filme, então resolvemos ir ao Paris 6, que é um Bistrô cultural, bem conhecido aqui em Sampa.

A gente estava comendo, quando um homem bem charmoso parou ao nosso lado. E deu um sorriso, pra mim ou pra Isa que estava ao meu lado, olhei para a Isa e ela estava distraída com a própria comida, então a cutuquei e ela então percebeu o homem bonito ali, e automaticamente sorriu e se levantou.

Isa: Oii Leo, que coincidência – o cumprimentou com um abraço e dois beijinhos.

Leonardo: não quis sair comigo hoje, e nos encontramos aqui, foi o destino – eu arregalei os olhos e ele piscou pra ela.

Isa: não é que eu não quis, mas...

Leonardo: mas você já tinha compromisso, eu sei. – sorriu e que sorriso em produção?!

Isa: essas são as minhas amigas Bruna – apontou pra Bru – e Fer – apontou pra mim dessa vez.

Fer: Prazer – me levantei e o cumprimentei do mesmo modo que as meninas acabaram de fazer.

Isa: Não quer senta com a gente Leo, as meninas não se importam. Né meninas? – nos olhou.

Bruna: claro que não – sorriu.

Eles sentaram e eu e a Bru ficamos de vela, não ousávamos falar nenhuma palavra, enquanto eles tinham autos papos. Quando eram quase uma hora manhã, mandei uma mensagem pra Bruna no whats, mesmo ela estando ao meu lado, já que eu mudei de lugar pros pombinhos ficarem pertos um do outro. A mensagem dizia pra ela chamar a Isa pra irmos embora. Depois de uns cinco minutos, a Bru me olhou rindo e se pronunciou.

Bruna: Isa, eu e a Fer vamos pegar um taxi porque estamos morrendo de fome, ok?

Isa: nada disso, vamos embora todas juntas, nem pensar que vou deixar vocês pegarem um taxi.

Leo: a não Isa, vamos ficar mais um pouco. – fiz careta – eu levo você depois em casa, deixas as meninas irem com o carro mesmo.

Isa: não sei se... – nós a olhamos bravas – tudo bem – sorriu e o Leo gato nardo também.

Bruna: então já vamos.

Fer: amiga, você vai lá pra minha casa ou pra sua?

Isa: pra sua – assenti.

Eu e a Bruna nos despedimos do casal e fomos embora aliviadas, pelo menos eu estava.

Fer: nem to com sono, só não queria ficar mais lá.

Bruna: nem eu estou.

Fer: vai dormir lá em casa hoje né? – perguntei quando paramos no semáforo.

Bruna: só estava esperando você me chamar – rimos – hein, aquele cara lá é gato né? Porque ele tinha que ser peguete da Isa amiga – choramingou.

Fer: aquieta e se fogo ai Brunoca, e como esta você e o Rafa?

Bruna: não esta, não tem mais eu e o Rafael – falou dura.

Fer: aai amiga, não creio. Mas você não esta chateada nem nada?  

Bruna: não, eu que terminei, não estava dando sabe? Não era pra ser.

Fomos conversando até chegar em casa, quando chegamos fomos direto pro meu quarto e a Bru foi tomar banho, resolvi ligar pro Rafa, provavelmente agora ele  não estava mais ocupado. O liguei e na terceira chamada ele atendeu.

Ligação ON

Fer: Oiii Rafa, ta ocupado?

Luan: não, acabei de chegar aqui no quarto. Ia até te ligar, pra pedir desculpa, você sabe que eu não gosto de...

Fer: eei, não precisa me pedir desculpas, eu só estranhei que de repente você ficou daquele jeito.

Luan: e você chegou faz tempo né?

Fer: na verdade – hesitei, sabia que ele não iria gostar de saber que acabei de chegar em casa – eu acabei de chegar. – suspirou.

Luan: huum.

Fer: para, não vai ficar bravo, é porque... – me interrompeu.

Luan: tudo bem, eu confio em você – sorri.

Fer: e quando você vai voltar?

Luan: eu vou chegar ai domingo de tarde.

Fer: aah não, eu queria você aqui agora.

Luan: eu também queria esta ai agora, abraçadim com ocê.

Bruna: amiga, você vai tomar banho agora? – perguntou saindo do banheiro.

Fer: vou sim – olhei pra ela – Rafa, vou desligar.

Luan: é a piroca que ta ai né?

Fer: é sim, e eu vou tomar banho.

Luan: Bruna Santana, desde 1995 atrapalhando vidas. – gargalhei e a Bruna me olhou assustada.

Fer: coitada Rafa – ela revirou os olhos – vou desligar, me liga amanhã se der.

Luan: ok, beijos. Te amo. – sorri.

Fer: também, beijos – não queria que a Bru ouvisse.

Ligação OF

Bruna: também o que? – me olhou com as mãos na cintura.

Fer: an? – disse querendo ganhar tempo.

Bruna: você disse também pro Pi, também Te amo? – sorriu me zuando.

Fer: também... também estou com saudades ué – dei de ombros.

Bruna: seeeeei doninha – falou desconfiada e eu fui pro banheiro.


Quando cheguei lá, mandei uma mensagem pro Rafa dizendo:

Também te amo, só não queria dizer porque a Bru ia me zuar, beijos <3

Enviei a mensagem e entrei pro banho.



No próximo capitulo, vou começar a adiantar as coisas, o Luan vai chegar, eles vão conversar e depois vou adiantar mais um pouco, beijocas e quero comentários.

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Capitulo 22


Voltamos pra minha casa, e as meninas insistiram que iriam dormir em casa comigo até a Isa voltar das férias, achei um exagero, mas não teve discussão. Essa semana eu estava de folga, mas semana que vem era o São Paulo Fashion Week, e eu ia desfilar pra colcci, onde seria a despedida da Gisele Bündchen das passarelas. Eu por minha vez, estava bem nervosa por desfilar com essa Diva.

As meninas também iam ao SPFW, mas como eu decidi esse ano só desfilar pra uma marca, em alguns dias eu poderia ir só pra aproveitar mesmo, e ver outros desfiles.

Bruna: vamos sair hoje? Eu queria ir em um lugar animado, mas tenho certeza que o Luan não 
vai gosta se formos, então vamos no cinema e depois a gente sai pra jantar.

Fer: eu não to nem ai se o Luan não gostar, vamos pra balada.

Isa: amiga, é melhor não, vocês estão meio brigados, mas mesmo assim são namorados. E você não ia gostar se ele fosse a uma balada lá onde ele ta.

Fer: ta bom, ta bom. Vamos ao cinema, mas assistir que filme?

Bruna: eu não sei o que ta passando, a gente chega mais cedo lá e compra o ingresso pro filme que estiver passando.

Isa: ok, agora vamos fazer brigadeiro e assistir um filme de terror.

Fer: filme de terror não.

Bruna: eu não gosto muito de terror, mas hoje eu quero. Vamos lá fazer um brigs agora.

Fizemos brigadeiro, com a trilha sonora do Luan, que eu particularmente amo. Fomos assistir ao filme, e elas escolheram A Filha do Mal, serio, odeio terror. Então na metade do filme, peguei o meu celular que estava carregado, e nenhuma mensagem do Rafa, nenhuma ligação perdida. 
Estou arrependida de ter dito aquilo.

Resolvi parar de pensar nisso, e prestar atenção no filme, mas não foi uma boa ideia. Eu estava muito assustada, estava em uma parte do filme que ficou tipo um suspense, e fiz aquela musiquinha, quando de repente o meu celular tocou. E eu dei um pulo, e gritei escandalosamente.

Isa: vai atender esse celular lá longe – falou com brava por eu ter atrapalhado o filme.

Sai contrariada, porque estava com medo e minha voz estava tremula, atendi o celular sem nem ver quem era, e quase chorando por conta do filme.

Ligação ON

Luan: Oii pequena – falou manso.

Fer: Oii – disse com a voz tremula.

Luan: que voz é essa?? – preocupado – o que aconteceu?

Fer: nada, só estamos assistindo um filme de terror e eu estou com muito medo – ele gargalhou do outro lado da linda – eei, isso não é engraçado, não ri.

Luan: desculpa – se recompôs – então, eu te liguei pra falar sobre aquilo que você disse hoje.

Fer: o que eu disse hoje? – me fiz de desentendida.

Luan: você sabe o que você disse.

Fer: acho que você esta meio louco, eu não disse nada de mais, acho que você devia tomar uns remédios.

Luan: cara, como você é difícil hein? Mas mesmo assim, eu vou dizer... – ele travou – eu te amo – falou rápido de mais e desligou.

Ligação OF

Sorri boba, e acabei esquecendo-me de avisar a ele que iriamos sair hoje. Ai meu Deus, como ele 
é perfeito. Voltei pra sala, e o filme tinha terminado e já eram 17h00minh, então fomos tomar banho pra chegarmos as 19h00minh na sessão das 19h30minh.


Fiz minha maquiagem e dei uma ajeitada no cabelo que estava levemente ondulado na ponta como sempre e resolvi postar uma foto enquanto as meninas não terminavam de se arrumar:



As meninas ficaram prontas 18h30minh, então resolvemos ir logo porque nesse transito de São Paulo chegaríamos atrasadas.

A Isa contava animadamente de um carinha que ela vinha ficando, enquanto eu e a Bru só riamos das bobeiras que as vezes ela falava, de repente sinto o meu celular vibrar na bolsa, o peguei e vi que sinalizava uma nova mensagem no whatsapp do Luan. Desbloqueei o celular e fui ler a mensagem que dizia:

´´Pq não me avisou que iria sair?``

´´Eu esqueci, me desculpe.``

´´Não tem problema, mas pra onde vc vai, e essa saia curta desse jeito?``

´´Não ta curta, e eu vou com as meninas assistir um filme, e depois vamos jantar.``

´´Quem vai nesse jantar? Nenhum homem não né?``

´´Claro que não né, se não te avisaria. Vai só a gente mesmo.``

´´Então ta, se divirtam. Beijos``

´´Vc ta bravo né?``

´´Não, tchau``

´´Tchau, beijos``

O que aconteceu com o eu te amo, eu sei que eu deveria ter avisado, mas eu esqueci. Eu não vejo um motivo tão grande pra ele ter ficado assim. Não entendo mesmo.

Luan ON

Eu estava na minha cama, descansando um pouco mais, já que daqui a pouco teria que me arrumar, quando resolvo dar uma olhada no insta, o atualizo e a primeira foto que aparece e uma da Fer, sem legenda.

A primeira coisa que me veio na cabeça foi aquele tal de Gustavo, seria que eles não iriam jantar, sei lá, ela é tão ingênua, deve ter pensando em um jantar como amigos, e ele não ia esta pensando só nisso. E mesmo se fosse um jantar em amigos, eu ainda não gostaria. Vejo como a saia esta curta, e isso me me deixa mais enciumado. E o pior que a mamusca disse que lá em Sampa, esta fazendo um frio dos infernos, ela deveria por uma calça isso sim.

Resolvo mandar uma mensagem, e ela logo me respondo. Até acho que eu estou sendo um pouco duro e seco com ela. Pergunto onde ela vai. E ela disse que é só um programa de meninas, mas será mesmo.

Não pira Luan, ela não iria sair com um cara na maior cara de pau né? Ou será que ia?


 Oii gente, não muito bom o capitulo e ontem ficou o dia todo sem net aqui em casa, e só cheguei agora em casa. Obrigada a quem comentou no capitulo passado e quero mais comentários. Beijocas