Luan ON
Eu fui pegar
algumas coisas pras meninas beberem, e enquanto esperava na fila uma ruiva,
bonita confesso, veio falar comigo, dizendo ser fã e tals, eu de cara percebi
que não era fã de verdade, mas não podia ser mal educado, então continuei
conversando e sorrindo, mas torcia em pensamento pra que a Fer não visse. Fiquei
mais sem graça ainda quando ela se escorou no meu ombro, eu sem saber o que
fazer só sorria.
Ruiva: se ta
fortinho, malhando muito? – antes mesmo de responder a Fer apareceu.
Fer: imagina
flor, cresce naturalmente assim. Falando em malhar, você ta precisando né??! –
sem delicadeza alguma ela empurrou o braço da menina que antes estava no meu
ombro e sorriu irônica.
Ruiva: quem
é você mesmo? – olhou indiferente pra Fer.
Fer: nossa,
como me esqueci de me apresentar? Prazer, namorada do Luan, e a única que pode usufruir
do crescimento natural aqui – me agarrou e a menina a olhou indignada.
Ruiva: Luan,
como você deixar uma mulherzinha falar assim com uma fã sua?
Fer: aah
pera, você é fã? Não percebi, mas só pra gente ter certeza, canta uma música
recente do teu ídolo.
Ruiva: é..
am.. minha voz não é das melhoras, então acho melhor não.
Fer: canta,
a gente nem vai perceber.
Ruiva: então
ta, é.. é... ‘’te dei o sol, te dei o mar pra ganhar sua canção, você é raio
de verdade, meteoro de furacão..’’. – cantou a musica super desafinada e meio
errada, o que me deu vontade de rir, olhei a cara da Fer e já previa a
gargalhada que ela iria soltar.
Fer: nossa,
fã mesmo hein. Essa música também é bem recente. Também cantou certinho –
gargalhou meio baixo e me puxou pra sair dali – vem amor.
Ruiva: olha
aqui menina, ninguém tira sarro de mim ouviu, é melhor você se desculpar
comigo, ou...
Fer: me apresentei
errado então, prazer Ninguém. Porque eu acabei de tirar uma com a sua cara,
beijinhos.
Luan: amor,
você não pode ser mal educada com as pessoas assim – falei quando estávamos
longe da menina, e ela parou e me olhou brava.
Fer: ai
Rafael, você é um safado, bem que estava gostando. Acha que eu não vi você
cheio de sorrisinhos pra ela não?! E ainda vai defender aquela biscate. – falou
brava.
Luan: mas
você tem que entender que esse é meu trabalho, se toda vez que alguma menina me
parar pra tirar foto e você for mal educada assim, não vai dar certo.
Fer: eu não
sou mal educada com todas, é sai dai é puta, você viu a musica recente que ela
cantou?? Imagina se eu pedisse uma velha? Quando são suas fãs, eu quero que
você atenda elas, a abracem, mas quando é assim, não da pra aguentar, poxa
vida. E outra se fosse, um ‘’fã’’ meu pedindo uma foto, você com certeza nem ia
arranjar uma briga com o cara né?
Luan: mas ia
ser diferente... – me interrompeu.
Fer: porque
ia ser diferente??
Luan:
porque... porque, ta bom, não ia ser diferente. Mas você é você.
Fer: to
cansada disso já Rafael, cansada – ela ia se virar mais segurei seu braço.
Luan:
desculpa, você ta certa. Só não fica brava comigo, por favor. É que eu tenho medo
de você gostar de outro perfume, outro sorriso, outro abraço, outra companhia.
Fer: mas é
impossível eu gostar de outra coisa que não venha de você, ou que seja
você. – sorri – eu te amo, muito.
Luan: eu te
amo mais ainda minha polaquinha – segurei seu rosto e a beijei.
Bruna: awnt,
muito fofinho vocês. Vamos jantar hoje em um restaurante ótimo que uma amiga
minha indicou?
Fer: pode
ser Bru, vamos sim. Né Rafa?
Luan: vamos,
mas agora eu quero ir descansar, mais tarde nois vai.
Bruna: ok,
vou dormir um pouquinho também.
Maria
Fernanda ON
Fomos pro
elevador, e alguém chamou o elevador no segundo andar, e quem entrou foi umas 5
meninas, que eram putas, certeza. Realmente essa semana esta sendo a semana das
kengas só
pode. Em um certo momento uma
perguntou:
Puta1: Eai
Luan, nenhuma música nova? – antes do Rafa responder, eu mesma respondi.
Fer: ele
não, mas eu acabei de inventar uma – me olharam intrigados – é assim oh ‘’5
putinha foram passear perto do que é meu, querendo dar, minha arma disparou e
ta ta ta ta, e nenhuma delas voltou a respirar’’ – sorri e elas me olharam com
cara feia.
Bruna: boa
amiga, bate aqui – bati e rimos.
Logo em
seguida o elevador abriu, e nem soube as opiniões das putas que a musica foi
inspirada.
Luan: amor,
deixa eu limpar aqui – limpou o cantinho da minha boca – era o veneno
escorrendo – disse enquanto entramos no nosso quarto e eu ri muito.
Fer: a única
coisa que eu preciso agora é de um banho – disse tirando o short que eu vestia
– eu vou primeiro mor, depois você.
Luan: porque
a gente não vai junto, a água ta em falta sabia? Temos que economizar.
Fer:
engraçadinho, eu to de greve.
Luan: viu,
você que é safada, eu disse pra tomarmos banho juntos, pra economizar água, e
você já pensa que eu vou te estrupar, eu hein.
Fer: aii seu
chato, ta bom. Vem logo então – me dei por vencida.
Tomamos um
banho com muitas mãos bobas do Rafa, quase que não resisti, e se a intenção era
economizar água, não deu muito certo. Mas enfim, deu tudo certo, eu só não
tinha dito pro Rafa, mas estava pensando em acabar com essa greve, mesmo sendo
muito cedo. Mas estava só pensando, um pensamento que poderia sair da minha
cabeça em um instante.
Coloquei a
mesma camisola que da noite passada, já que não estava suja e deitei, na
intenção de dormir, um pouco, mesmo eu não estando com sono. Mas era só a
intenção, porque o Rafa mudou todos os meu planos com o seu jeito delicado de
ser, só que não.
Luan: amor,
não. Levanta dessa cama agora. Desde que chegamos aqui, a única coisa que a
gente
fez, foi praia, dormir, piscina e só. Vamos fazer alguma coisa. – disse
assim que eu deitei na cama.
Fer:
mentira, a gente também saiu com a nossa melhor amiga Melissa – falei irônica e
ele revirou os olhos – então ta – me sentei na cama – o que vamos fazer, sem
sair desse quarto? – me olhou safado – sem ser fazer sexo ou dormir.
Luan: fazer
amor ué, a gente não faz sexo, a gente faz amor.
Fer: sem ser
transar, fazer amor, sexo e dormir.- levantei uma sobrancelha.
Luan: eu
trouxe meu videogame, bora jogar?
Fer: serio
que se trouxe amor?? – falei animada – dessa vez você pensou hein?! – sentei no
tapete, em frente a TV, esperando ele conectar o videogame com a TV.
Luan: que
folgada em doninha, pode vir me ajudar. – o ajudei e decidimos jogar o de
futebol mesmo.
Fer: pronto
pra perder? – o olhei em quanto o jogo carregava.
Luan:
coitada, vamos fazer uma aposta. Se eu ganhar, você acaba com a greve, caso
você ganhe, aah você não vai ganhar. – riu convencido.
Fer: se eu
ganhar, eu continuo com a greve até um dia antes de você voltar a viajar.
Luan: mas eu
só vou viajar na sexta que vem, hoje ainda é quinta.
Fer: então,
só daqui uma semana. Ou ta com medinho de perder?!!
Luan: que
medinho o que. Apostado então – demos a mão. – que vença o melhor, no caso eu.
O jogo
começou, eu logo de primeira ele fez um gol e já começou a implicar, dizendo
que ia ser facinho ganhar de mim. Quase o primeiro tempo todo ninguém fez gol,
quase nos últimos segundos do primeiro tempo eu fiz. Acabou o primeiro tempo
empatado, e logo começou o segundo, que no meio do mesmo eu fiz e em seguida o
Rafa já fez.
Quando
estava acabando o segundo tempo, eu vi que ninguém faria e eu não queria que
acabasse empatado, então eu o distrai e fiz um gol, e assim acabou o jogo.
Fer: quem é
demais? Eu sou de mais – levantei e fiquei fazendo a dancinha da vitória.
Luan: não
valeu, você me distraiu. Eu quero ir de novo, não quero nem saber. – falava
bravo.
Fer: não tem essa não meu filho – continuei dançando – Rafael
é um perdedor, perdedor, há há
há, e eu sou demais há há há, toma.
Com isso eu ganhei a aposta, jogamos outros jogos, porque o
Rafa estava inconformado, fiquei zuando ele, dizendo que estava com medo de
perder de novo no de futebol, e por isso que quis mudar de jogo. Então fomos jogar o de corrida, que eu não sou nada boa, e ele muito
esperto queria fazer outra aposta, só que no jogo de corrida, eu recusei,
logico.
Não sei de nada, só sei que ta vindo coisas bombasticas e essa fanfic vai começar a ficar interessante hahaha, só não sei se vai ser um interessante bom, beijinhos
(obs: ignorem essa linha aqui em baixo, ela apareceu do nada e não consegui tirar ela, caso ela não esteja aparecendo ai pra vocês, ignorem essa obs. kkkkk)
Ameii o capitulooo Madu,ta muitoo perfeitoo
ResponderExcluirEitaa que aparece é putaa nesse hotel para ficar dando encima do Lu
A Fer arrasando como sempre as inimigas
Tomara q o Lu nao descubra q a Fer ta acobertando a Bru paraa ela ficar com o menino
Tomaa lu mais greve ,perdeu a aposta se deu mais kkk
Eu quero entrar no grupo da fanfc no Whats meu numero é 7183298084
Ansiosa pelo proximo capitulo
Continua logo bjss
Ouo amei a musica nova kkkkk, capítulo ficou ótimo, deixei meu número la no aviso no qual eu pensei que vc iria desistir da fic claro que ce ia apanhar ne kkkkk. Continua.
ResponderExcluir