Maria Fernanda ON
Acordei com o meu celular tocando, levantei rápido pra
atender, antes que o Rafa acordasse.
Ligação ON
Isa: Oii amiga, chegamos, qual é o endereço do hotel mesmo?
Fer: Pera ai – fui até um papelzinho onde o Rober tinha
deixado o endereço e falei pra elas – amiga, eu vou ir ai pro quarto de vocês,
quando chegaram ok?? Pra gente se arrumar juntas. – disse indo até a sacada.
Isa: ok, fala aqui com a Bubu, porque eu to dirigindo.
Bruna: Oii amiga.
Fer: Oi Bru, eu tenho uma novidade pra vocês, coloca no viva
voz, para as duas ouvirem.
Bruna: eita que agora eu fiquei curiosa – rimos – pera ai,
vou por.
Isa: pode falar, to ouvindo.
Fer: eu e o Luan estamos namorando – falei e ninguém disse
nada – cade a animação de vocês?!
Bruna: nossa, que novidade – falou e a Isa riu.
Fer: credo, como vocês sabiam?
Isa: a gente disse que vocês iam namorar, não é uma grande
novidade.
Fer: obrigada por cortar meu barato – fiz manhã – quando
chegarem eu conto pra vocês como foi, não vai me dizer que também sabem como
que foi??! – debochei.
Bruna: engraçadinha. Amiga, não é querendo estragar o seu
barato, mas se tem que contar pro Pi sobre o negocio você sabe o que.
Isa: verdade, você prometeu, e é melhor contar antes de você
voltar pra sampa – comecei a andar de um lado pro outro na sacada mesmo.
Fer: porque antes?? Nem pensar, ele vai viajar bravo e isso
não vai ser legal, vou contar quando ele voltar depois dessa uma semana de
shows.
Isa: amiga, chegamos aqui, depois a gente conversa mais
sobre isso. Vou te mandar em mensagem o numero do quarto que vamos ficar.
Fer: ok, beijos – desliguei.
Ligação OF
Quando virei dei de cara com o Luan sentado na cama, meu
pai, será que ele ouviu alguma coisa?? Pra disfarçar dei um sorrisinho. Depois
ele falou que eu estava tensa, e queria porque queria saber por que, tentei
desviar o assunto, parece que por hora deu certo, mas como o conheço sei que
não vai deixar por isso mesmo.
Ele ficou bravinho quando eu disse que passaria o resto da
tarde com as meninas, e alegou que eu já estava o trocando por elas. Ri e
peguei uma bolsa meio grande ou muito grande. E coloquei algumas opções de
looks, não levei maquiagem ou coisa do tipo porque as meninas tinham lá.
Cheguei no quarto e elas estavam esparramadas na cama de
casal que tinha ali, logo quando entrei a Bru me olhou.
Bruna: conta como que foi tudo, eu não acredito que o Pi não
me contou, e nem pediu me ajuda – falou agora emburrada – mas conta, please.
Fer: ta bom, sentei na cama. Tipo, eu notei que a tarde toda
ele estava estranho e quanto mais chegava a noite ficava mais nervoso e
estranho. Quando voltamos do show, o Rober chamou o Luan pra ir lá no quarto
dele ver não sei o que e eu fui pro quarto onde eu e o Rafa estávamos
hospedados, quando cheguei lá, tinha pétalas esparramadas pelo chão, escrito
´´você quer ser minha namorada?'', ai na cama tinha um buque enorme que eu até
tirei foto com ele e tenho que postar. Continuando, do lado tinha um cupcake...
– contei a historia pra elas, e toda a hora a Bru soltava um gritinho e batia
palmas animada, a Isa só ria.
Isa: mas amiga, se não ficou com medo ou insegura, de coisar
com ele? – falou meio sem graça.
Fer: tipo, quando a gente chegou no quarto eu fiquei com
vontade, mas com muito medo e insegura, mas ele começou a me beijar, e parece
que tudo aquilo sumiu sabe? E de repente, nada de medo, nada de insegurança,
nada de nada, pelo ao contrario eu me senti mais segura, foi lindo – sorri boba
e a Bubu e a Isa, parecia que me avaliavam, do nada elas se olharam e depois me
olharam de novo e disseram juntas:
Meninas: VOCÊ ESTÁ APAIXONADA.
Fer: claro que não, só gosto dele mais que o normal, e... e
gosto do jeito como ele me toca, o sabor de seu beijo, do sorriso que só ele
sabe dar, do calor do seu abraço, gosto do brilho de seus olhos e das palavras
ditas por ele, também gosto do jeito que ele anda, gosto de ouvir o coração
dele bater, gosto de ficar horas no telefono com ele e gosto do jeito gostoso
de gostar dele – suspirei e as meninas sorriam quando as olhei.
Isa: amiga, você está muito apaixonada, mas você precisa
contar pra ele, é serio. Se você demorar pra contar vai ser pior, porque ele
vai pensar que você não confia nele ao ponto de contar as coisas pra ele.
Bruna: e se bem conheço meu irmão, ele vai ficar mais
chateado.
Fer: ta bom, eu conto pra ele depois do show – sorri.
Isa: agora posta a foto do buque, deixa eu ver - mostrei
para as meninas, e elas piraram, principalmente a Bubu.
Fer: que legenda eu coloco?
Bruna: deixa eu ver. Coloca coraçãozinho, vai que depois
fica muito na cara.
Fer: verdade, depois ainda que eu postei aquela foto do café
da manhã, que estava posta pra dois e eu falei que recebi no quarto ainda. –
rimos e postei a foto:
Todo mundo começou a especular, que foi o Luan que tinha me
dado, já que eu ainda estava viajando com ele, e depois ainda o Rafa curtiu e
colocou no comentário, aquela carinha de apaixonado que no lugar dos olhos tem
coraçãozinho. Ele é louco mesmo, ai que não pararam, quando fui ver já tinha fc
pra gente, e algumas comentavam que shippavam ´´MaLu''. E outros claro, que
xingavam, alguns até me deixava meio chateada, mas não tanto, porque mesmo
quando não conhecia o Luan, tinha comentários maldosos. Mas teve um que me
atingiu em cheio, ´´Estão vendo, isso que da crescer sem mãe, vira uma puta que
nem essa, nesse caso literalmente sua mãe não te educou kkkkk'' assim que li,
uma lagrima desceu e a Bruna que estava no celular dela percebeu, e logo depois
de ver um comentário da Bru ali que dizia ´´desnecessário seu comentário'' a
mesma veio me abraçar:
Bruna: eei, não liga pra isso.
Fer: não conta pro seu irmão ta? Vamos fingir que eu não vi
isso. – ela assentiu preocupada e o meu celular tocou, era o Rafa – atendi pra
mim, diz que eu to no banheiro, por favor.
Bruna: amiga, atende. Ele não vai acreditar em mim – fiz uma
carinha de cachorro sem dono – ta bom, me da aqui.
Ligação ON
Luan: amor, nã..
Bruna: Pi é a Bruna, ela ta no banheiro.
Luan: para de mentir eu sei que ela ta ai, acha mesmo que eu
sou burro?? Passa pra ela.
Bruna: é serio, quando ela sair ela te liga.
Luan: você não me convenceu, mas tchau.
Ligação OF
Bruna: ele não acreditou, mas desligou.
Isa: vamos nos arrumar, já são 18:30 – saiu do banheiro – o
que foi amiga? – a Bruna contou a ela e fomos nos arrumar.
Estávamos nos arrumando, já tínhamos feito a maquiagem e o
cabelo, só o meu cabelo que não. Tirei uma foto com as meninas e postei:
Parceria sempre <3 @isaalves @brusantanareal
Terminamos de nos arrumar e já eram 22:10, e eu recebi uma
mensagem do Rober falando que estavam nos esperando, descemos e entramos na
van, as meninas sentaram perto da Kari e da Marlinha e eu fui la pra trás com o
Luan.
Fer: Oii – dei um selinho e ele continuou serio – eei, o que
foi?
Luan: porque não quis falar comigo?
Fer: quando?? – me fiz de desentendida e ele fez uma cara
que quase ri.
Luan: você acha que me engana com aquela desculpinha esfarrapada
do banheiro – assenti – coitada então, porque não me enganou – me beijou e eu
sorri entre o beijo – me desculpa por aquele comentário, eu.. – o interrompi.
Fer: que comentário?
Luan: para amor, eu sei que você viu, e sei que você ficou
mal, mas eu vou falar com elas e.. – o interrompi de novo.
Fer: para né Rafa, vai falar com elas coisa nenhuma. E você
não precisa pedir desculpas, você não tem culpa, e nem elas, só estão com ciúmes.
Luan: aah, mas elas não podem falar com você assim.
Fer: se você falar com elas, vou ficar brava com você –
sorri
Luan: se é chata hein?! Meu Deus – ficou emburrado e eu
tentei o beijar – não quero te beijar também.
Fer: é assim?? Então depois não vem pro meu lado não hein,
rum.
Chegamos no local do show, o Luan foi atender umas meninas e
eu passei pelas meninas com a Bru e a Isa, só dei tchau e mandei beijo, e fui
pro camarim da banda.
O show foi ótimo, exceto uma hora que uma repórter idiota,
quase transou com o Rafa na minha frente, eu tenho muito ciúmes, mas sempre
prefiro guardar pra mim, se não fosse o trabalho dele eu teria reclamado, mas
como é, não falei nada, ate porque o meu trabalho não é o mais fácil de se
lidar.
Chegamos no quarto onde estávamos hospedados e ele começou a
me beijar e já ia tirar a minha roupa.
Fer: amor, a gente precisa conversar serio. – eu falei e ele
me olhou preocupado.
É, agora seria a hora da verdade..
_______________________________________________________________________________________________________
Oii amoras, desculpa por não ter postado ontem, mas aqui em casa ficou sem internet, ai não teve como. Então, não sei se vocês lembram, mas tem aquela historia do aborto, que a Fer foi obrigada a fazer, como sera que o gordo do Rafa vai reagir??! Eu não sei de nada, só comentando muito, todo mundo, ai vocês saberão.. Beijocas


Own q lindo os dois... Ai pai fiquei procupada agora, não quero que eles briguem... continua
ResponderExcluirEsse casal é fofo, Acho que a Fer não deve deixa se abater com esses comentários maldosos que sempre vão existir.
ResponderExcluirContinua
Continua
ResponderExcluir