segunda-feira, 27 de abril de 2015

Capitulo 19

Maria Fernanda ON

Depois de falar algumas coisas pro Luan, entrei no carro com o coração na mão, a minha vontade era de abraçar ele e falar que ainda estávamos juntos, mas eu tinha que pensar, eu sinto algo muito forte 
por ele, mas eu tenho que pensar em mim também.

Eu só sabia chorar, as meninas entraram no carro e quando viram o meu estado já começaram o interrogatório.

Isa: o que aconteceu amiga?

Fer: nada, vamos embora, por favor – falei com dificuldade por conta do choro.

Eu fui a viagem inteira dormindo, quando chegamos as meninas me acordaram e queriam porque queria ficar comigo em casa, mas não deixei, queria ficar sozinha, o único detalhe era que a Cida estava de folga e iria ficar mais uma semana, mas isso a Isa e nem a Bruna precisavam saber.

Levei com muita dificuldade as malas pro meu closet, como a casa já estava toda trancada, subi pro meu quarto e o tranquei, troquei de roupa, fechei a cortina e desliguei a luz, deixando nenhuma fresta de luz no quarto, esperava do fundo do coração ficar assim o resto da semana.

Luan ON

Rober: calma boi, ela só precisa pensar. Você magoou ela, mas você vai ver, vocês não vão terminar.

 Luan: nós não vamos terminar mesmo não, ela vai terminar.

Rober: aah vei, para com isso. Arruma suas coisas, que daqui a pouco partimos – disse indo em direção à porta.

Luan: PUTA QUE PARIU ROBERVAL – dei um pulo da cama com a mão na cabeça e o rober me olhou assustado – não to acreditando senhor.

Rober: ta loco?? O que foi? – perguntou sem entender.

Luan: lembra que eu falei daquele tal de Gustavo, e por isso que a gente ia ter que adiantar o pedido de namoro? – assentiu – então, eu me esqueci de falar com ela sobre isso, e se ela sair com ele? 

Rober: não viaja boi, ela já deve ter respondido ele com um não, enquanto estava aqui ainda, e outra ela não iria fazer isso, vocês estão juntos ainda.

Luan: não tenho certeza disso, e outra ela pode muito bem, ligar pra ele e dizer que é uma boa ideia eles saírem. Boi, eu não quero nem pensar nisso... Mais tarde vou ligar pra ela.

Rober: meu Deus cara, isso só vai mostrar o quanto você confia nela, e ai ela vai ter mais motivos pra terminar com você.

Luan: mais motivos?! Então tem tantos motivos assim?

Rober: tem alguns, ma... mas não o suficiente pra ela terminar – falou sem graça – já vou, arruma as coisas. – saiu correndo do quarto.

Luan: AJUDOU PRA CARAI HEIN... – gritei para que ele ouvisse.

...

Hoje ainda era quarta-feira, estava de mal humor o tempo todo, exceto quando subia no palco. Já tinha ligado algumas muitas vezes pra ela, e sempre estava desligado. Então liguei pra Bruna que disse que ainda não tinha falado com ela, porque estava muito corrido, mas que hoje mesmo iria lá.

Fiz o mesmo com a Isa, e ela disse que também não tinha ido ainda, porque a Fer resolveu cancelar as fotos que tinha pra essa semana, e que por isso algumas empresas estavam bravas, e quando ela ligou não atendeu. Mas disse pra não se preocupar porque ela estaa bem, já que a Cida com certeza cuidaria dela, como sempre fizera.

Maria Fernanda ON

Desde segunda não tinha comido nada, além de uma barrinha de cereal que tinha do lado da cama. Eu não queria mais fazer nada, não sai do quarto, o meu celular tinha acabado a bateria, e não me importei de deixa-lo assim. Resumindo, não sai da cama pra nada. E até estranhei que ninguém tenha vindo ainda aqui, mas ate achei melhor. Eu precisava ficar sozinha.

Estava concentrada pensando em como seria se a minha mãe estivesse aqui ainda, realmente aquela menina teria razão, eu não fui bem educada. Porque se ela estivesse aqui, eu não iria ficar transando com todo mundo e não precisaria ter abortado.

Mas algo ou alguém tocou a campainha, fingi não ter escutado, mas ouvi a Bruna gritando que sabia que eu estava lá. Mas mesmo assim não dei bola.

Bruna: ACHA QUE EU SOU BURRA?? VOU LIGAR PRA ISA, ELA TEM A CHAVE DA SUA CASA, E ACHO QUE EU TAMBÉM DEVERIA TER UMA.

Merda, mesmo assim fiquei lá quietinha, nem pensei em ir abrir a porta pra Bru. De repente ouço alguém batendo na minha porta, do meu querido quarto... que merda.


Isa: como assim a Cida não ta aqui dona Maria Fernanda?


Amores, ta meio pequeno e eu to super atrasada... Obrigada pelos comentarios, vi que tem leitoras novas, bem vindas, quero todas comentando hein??
Até quarta amoras, beijocas

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Capitulo 18



Estava escuro de mais pra enxergar algo, comecei a andar devagar pedindo para que alguém acendesse a luz, depois de três pedidos, a luz foi ligada, mas não adiantou nada, já que ficou tudo claro, tudo branco.

Feri: quem ta aqui? Luan??! Papai, é você? - falei ficando desesperada - alguém fala comigo - disse andando sem rumo, já que não via nada.

Xxxx: assassina, assassina.. você é uma assassina - uma voz sussurrava - você será pra sempre uma assassina.

Fer: não, não. - coloquei a não na cabeça e a voz começou a aumentar o ritmo, falando a mesma coisa - não sou isso, paaara. Por favor - comecei a chorar.

Susana: filha não ouve ela, você não é uma assassina. - de repente só via a minha mãe na minha frente, que cada vez ia ficando mais distante - filha seja forte, e não abaixe a cabeça pra ninguém, se não a coroa cai - piscou - minha princesinha - sumiu na claridade.

Xxxx: assassina, assassina - continuava a sussurrar.


Fer: mamãe, vooolta - comecei a ficar sem ar e uma outra voz começou a pedir para que eu acordasse.

Isa: amigaa acorda. Bruna acho que ela ta ficando sem ar, meu Deus.

Bruna: vou ligar pro Rober - escutei os passos dela se afastando.

Eu fazia um pouco de força pra abrir os olhos, com um pouco de dificuldade falei:

Fer: não precisa ligar pra ninguém eu to bem - ouço os passos de Bruna vindo em direção ao colchão que estou deitada.

Isa: amiga, abre os olhos. - disse agoniada.

Fer: to tentando - faço um esforço maior, e abro os olhos devagar, tentando me acostumar com a claridade - minha cabeça ta doendo.

Bruna: eu tenho um remédio pra dor, mas você tem que comer primeiro e depois toma.

Isa: é melhor mesmo, se não você vai passar mal.

Fer: ta, mas eu não quero ir lá pra baixo, e se eu encontro aquele idiota?

Bruna: ainda são 7:00hrs, a gente se arrumada rapidão e vai, como você sabe ele não acorda cedo.

Fer: ta, vamos se arrumar então.

Isa: Fer, o que aconteceu, pra você ficar assim?

Fer: foi um pesadelo, eu conto pra vocês enquanto a gente estiver tomando café ok? - as duas assentiram e fomos nos arrumar

Tomei banho, fiz minha higienes matinais e coloquei um shorts jeans, meio curto e uma blusa ciganinha preta. Nos pés uma sandália de dedo mesmo, gastei quase todo o meu pote de base, tentando esconder as olheiras, e depois passei bastante pó. Peguei meu óculos pra ajudar a esconder também, ninguém precisava saber que chorei a noite toda, e fiz um coque frouxo no cabelo.

Arrumei as poucas coisas minha que tinha pelo quarto, e enquanto as meninas não terminavam de se arrumar fui checar as minhas redes sociais.

Entrei primeiro no instagram, e aquela foto que tinha postado ontem tinha dado a maior repercussão, fui pro Twitter, era a mesma coisa, perguntas sobre isso.

Respondi apenas algumas perguntas, que não tinha nada ver com Luan, e segui alguns fcs.

Bruna: vamos Fer?

Fer: vamos, a gente vai deixar as coisas aqui e depois vamos voltar pra pegar né?

Isa: sim, agora vamos logo que estou morrendo de fome.

Fomos pro primeiro andar do hotel, e depois seguimos até o restaurante, como o previsto o Luan não estava lá e nem ninguém da equipe. Nós servimos e depois comecei a contar pra elas sobre o meu pesadelo, e quase chorei, pela minha voz elas perceberam.

Quantos levantamos para irmos embora, vejo o Luan, Rober e Well entrar no restaurante.

Fer: merda - sussurrei e as meninas olharam para onde eu estava olhando, que era a entrada.

Luan ON

Quando a Bruna saiu, pensei na burrada que eu fiz, e agora estava com uma pitada, ou bem mais que uma pitada de medo, porque o nosso relacionamento está mesmo em ameaça, eu disse coisas horríveis pra Fer.

Decidi com o Rober, que no outro dia bem cedo, iríamos tomar café, para tentar a sorte e encontrar com as meninas lá.

Mas como nada é como planejamos, eu dormi de mais, e chegamos ao restaurante, umas 8:30hrs, para minha surpresa as meninas estavam indo embora, estava indo em direção delas, quando veio uma renca de pessoas pedirem autógrafos, fotos.


Nunca me importei em parar o que estava fazendo para atender as pessoas que pediam, mas eu estava no meio de uma missão, meu namoro que mal começou está em jogo.

Vi a Bruna e a Isa indo em direção do elevador, e a Fer indo par recepção, provavelmente pagar a estadia. Atendi as meninas que estavam ali rapidamente e pedi aos meninos que fossem ajudar a 
Bruna e a Isa com as malas que provavelmente elas foram pegar, o Well ficou meio desconfiado em me deixar sozinho, mas eu o convenci que no hotel eu estava seguro.

Corri até a recepção e a Fer estava entregando o cartão de crédito dela pra moça, fui mais rápido e puxei o cartão da mão da Fer e dei o meu.

Luan: passa esse moça - falei e a mulher pegou o meu cartão.

Fer: eei.. Você não vai pagar isso, idiota. - olhou pra mim com uma carinha indignada, mas ela ficou 
tão fofa que quase apartei as bochechas dela – moça, não passa esse - olhou pra mulher e depois pra mim - devolve o  meu cartão Luan Santana.

Luan: não mesmo - falou pra mim - moça pode passar.

Fer: não - a moça a olhou confusa.

Luan: sim.

Fer: não.

Luan: sim.

Fer: não.

Luan: não.

Fer: sim... quer dizer não, não, não

Luan: falou sim, moça passa o meu.

Fer: passa o meu moça. Luan Santana, você falou não primeiro então eu ganhei, eu que vou pagar.

Moça: quer saber? - passou o meu cartão e deu a maquininha pra eu por a senha - tem uma fila 
esperando vocês decidirem, não posso esperar a boa vontade de vocês senhores, me desculpe - disse aparentemente irritada e segurei o riso quando vi a cara da Fer de surpresa.

Fer: quer saber digo eu - pegou o cartão dela que agora estava em cima do balcão - você é trilionário, eu não sei se essa palavra existe mas to nem aí, continuando, isso não vai fazer nem cosquinha na tua conta bancaria. E você senhora muita educada, só que não, casa com esse cara aqui, uma antipática e um idiota, perfeito . - falou e se virou pra ir embora, mas depois olhou pra moça da recepção - dica, esse emprego não é pra você e essa maquiagem está R I D Í C U L A - disse pausadamente, e sorriu sarcástica e foi em direção ao estacionamento, a segui e fui ignorado até lá.

Ela abriu a porta de trás do carro, quando foi entrar eu segurei seu braço, a puxei e fechei a porta do carro, e prensei seu corpo contra o carro, estávamos tão perto que sentia o hálito fresco dela, o meu vício.

Luan: ainda estamos juntos não é? - perguntei temendo a resposta - tipo, ainda namoramos não é?

Ela pareceu pensar, depois de uns 3 minutos os olhos dela marejaram e eu me senti um monstro, quando ia dizer algo, ela começou.

Fer: você me magoou e.. - a interrompi.

Luan: eu sei, mas a gente pode... - me interrompeu.

Fer: deixa eu falar, só me ouve - respirou fundo - eu pensei que você fosse diferente e nem o meu pai sabe disso se você quer saber, mas eu pensei que em você eu podia confiar, talvez eu possa, mas eu também pensei que você fosse me ajudar e me entender, depois de ouvir o que eu tinha pra dizer, mas você simplesmente não me ouviu, e jogou na minha cara o que eu venho tentando esquecer, mas da pior maneira possível e pra piorar veio da pessoa que eu menos esperava, se você quer saber se estamos juntos ainda, saiba que sim - sorri - mas - sempre tem um mas, que porra - nessa semana eu vou pensar e talvez quando você voltar a gente não esteja mais junto - algumas lágrima escorreram dos olhos dela, e senti uma faca sendo enfiada no meu peito.

Luan: não amor, eu.. - me interrompeu novamente.

Fer: não terminei. Saiba também que eu te perdôo desde já, porque a minha mãe viveu pouco tempo pra me educar a não ser uma assassina - merda - mas viveu o suficiente pra me ensinar que perdoar é simplesmente prazeroso - chorou mais - claro que também é porque eu te perdôo de coração - sorriu de leve - tchau Luan Santana.

Luan: não me chama assim - falei tentando disfarçar a voz embargada - tchau meu amor - fui dar um selinho e ela virou a cara, fazendo virar um simples beijo no rosto e depois me empurrou pra soltar ela.

Eu já não tinha mais forças pra nada, nem pra tentar a prender em meus braços, ela entrou no carro e consegui ouvir ela chorando. Quase chorei ali mesmo, mas não fiz.

Pensei em ir embora, mas não podia deixá-la ali sozinha. Esperei um tempo e quando estava quase chorando ali mesmo as meninas chegaram com a ajuda do Rober e do Well, quando os avistei sai as pressas dali, e percebi que o Rober veio atrás.


OI AMORES, POSTEI HOJE MAIS TARDE, MAS POSTEI... QUASE NENHUM COMENTÁRIO, ISSO ME DEIXOU TRISTE, MAS EMFIM, NÃO VOU MAIS PEDIR COMENTÁRIOS. SERÁ QUE VAI ACONTECER O QUE DURANTE ESSA 1 SEMANA ?? SERÁ QUE A FER VAI ACEITAR O LUAN? SÓ NA SEGUNDA AGORA, IA POSTAR UM AMANHÃ, MAS NÃO VAI DA PRA ESCREVER ATÉ AMANHÃ, BEIJOCAS E ATÉ SEMANA QUE VEM!!

terça-feira, 21 de abril de 2015

Capitulo 17


Fer: amor, a gente precisa conversar sério - falei e ele me olhou preocupado.

Luan: eu sabia que você não estava normal, sabia. Pode falar - sentou na cama e eu comecei a andar de um lado para o outro nervosa - fala amor, confia em mim - respirei fundo.

Fer: eu quero que saiba, que as únicas pessoas que sabem disso é a tua irmã e a Isa, e agora você vai saber então, por favor, não conta pra ninguém.

Luan: eu nunca falaria algo pessoal seu, se você não quer que eu não fale pra ninguém, eu não vou falar. Mas agora me diga, se ta me assustando já.

Fer: então, é que há algum tempo atrás, eu fiquei gravida de um cara - ele arregalou os olhos - mas eu abortei - abaixei a cabeça - mas eu posso ex... - me interrompeu.

Luan: O QUE?? - ficou em pé - como você pode fazer isso? A Bruna sabe e ainda aceitou isso??! Meu Deus - passou a mão na testa nervoso e virou de costas.

Eu fui até ele, e toquei em seu ombro.

Fer: amor, eu posso explicar.. - fui interrompida de novo.

Luan: não toca em mim, não me chama de amor, e você não pode explicar, você fez mal a alguém indefeso, a uma criança, um feto. Ao teu filho - falou duro e quando vi lágrimas já saiam dos meus olhos.

Fer: Luan, calma ta, me deixa explicar. Eu fui obrigada a fazer isso, eu não queria, não faria uma coisa dessas por pura espontânea vontade. - disse com dificuldade por causa do choro.

Luan: você não tem que fazer algo que não queira, e eu não quero explicação, só não consigo acreditar que você foi capaz de uma maldade dessas. Você é... é uma assassina.

Fer: eu não sou isso que você disse, eu não sou, NÃO SOU - falei desesperada.
Luan: sai daqui, eu preciso pensar - o olhei não acreditando - vai, isso tudo me deixou nervoso, e eu preciso ficar sozinho.

Fer: é claro, o que eu pensei, que você fosse entender, ou ao menos me deixar explicar, mas você me julgou mesmo antes de saber do resto, eu não sou isso que você disse - falei e fui em direção a porta do quarto, abri a mesma, mas antes de sair me virei chorando - ou talvez eu seja, afinal uma puta como eu, que cresce sem uma mãe e sem educação alguma, tem tendência a virar qualquer coisa não é Luan Santana??! Até mesmo uma assassina, como você próprio disse.

Sai do quarto desesperada, bati a porta com força e juro ter ouvido o Luan me chamar, não dei bola e continuei correndo pelo corredor chorando e descalça, cheguei no elevador, apertei o botão para o chamar, quando abriu o Rober estava lá, vi a cara dele de preocupado.

Rober: meu Deus Fer, o que aconteceu??

Fer: pergunta pro seu amigo - falei entre soluços, entrei no elevador e ele saiu, apertei o andar em que as meninas estavam.

Quando chegou no andar das meninas, sai correndo, até o quarto delas, tentei abri a porta, mas estava trancada. Comecei a bater desesperadamente.

Bruna: quem é? - ouvi a voz de sono da minha cunhada, ou devo dizer ex?

Fer: sou eu amiga - solucei mais ainda - me deixa entrar - abriu a porta.

Bruna: o que aconteceu amiga? - falou me guiando até a cama - você contou pro Pi?

Isa: o que ele disse pra você ficar tão mal assim? - falou vindo até a cama de Bruna, onde eu estava deitada no momento.

Fer: ele me disse coisas horríveis, não deixou eu explicar pra ele o porque que eu abortei - solucei - disse que eu era uma assassina - chorei mais ao lembrar.

Bruna: não acredito que ele disse isso, eu vou falar com ele agora - levantou da cama indo em direção a porta.

Fer: NÃO - gritei e ela parou assustada - eu não quero que você fale com ele, só por favor vai lá no quarto pegar minhas coisas, eu não quero mais olhar pra cara dele.

Bruna: tudo bem, já volto.

Isa: amiga, vai ficar tudo bem, vocês vão conversar e...

Fer: eu não vou conversar com ele, o Luan não existe mais pra mim. Ele só jogou na minha cara o que eu venho tentando esquecer desde o ocorrido, eu esperava que ele fosse me entender.

Bruna ON

Sai do quarto totalmente brava com o Luan, como ele pode chamar na cara dura a própria namorada dele de assassina, se é que eles estão namorando ainda. Meu Deus, nem três dias de namoro e já estão brigando, brigando feio.

Cheguei no quarto onde Luan estava hospedado, bati na porta e entrei, como previa a porta estava aberta. Vi Rober sentando em uma beira da cama e o Luan quase chorando, deitado na cama. Quando entrei, os dois olharam pra mim, e o Luan deu um pulo.

Peguei a mala da Fer e fui até o banheiro vê se tinha algo lá.

Luan: o que você pensa que esta fazendo? - veio até o banheiro - cade a minha namorada?

Bruna: agora ela é sua namorada? Porque até pouco tempo atrás era uma assassina – falei sem para de pegar as coisas da Fer que tinha no banheiro.

Luan: Bruna Santana, fala pra aquela sua amiga voltar, eu estava nervoso. Preciso falar com ela e... - o interrompi.

Bruna: Luan, para de ser idiota, aquela minha amiga não quer olhar na sua cara - falei enquanto guardava as coisas.

Luan: eu sei que eu peguei pesado, e que nem a ouvi, mas ela matou alguém Bruna, como você aceitou tão fácil, eu te conheço muito bem, pra saber que você nunca aceitaria algo desse tipo.

Rober: Luan, para. Olha o que se ta falando cara.

Luan: eu to falando a verdade ué.

Bruna: Se você tivesse dado chance dela te explicar, eu tenho certeza que você iria entender e aceitar assim como eu, mas você é muito idiota pra ter feito isso né?- falei brava e ele me olhou indignado - você não sabe por que ela precisou fazer isso, você devia ter ouvido ela, antes de julgá-la.

Luan: então me conta, me conta, porque ela precisou fazer isso??

Bruna: isso quem tem que contar é ela, não eu.

Peguei as malas da Fer e fui até a porta com um pouco de dificuldade.

Bruna: quando você se arrepender do que está fazendo, não conte com minha ajuda para fazer vocês voltarem.

Luan: nós ainda estamos juntos Bruna, não fale bobagem.

Bruna: se você diz - falei e fechei a porta.

Luan ON

Como assim, ajudar a voltar, a gente não se separou, claro que não. Essa Bruna delira às vezes, ou será que não??

Luan: Rober, se ouviu o que a Bruna disse?? Me ajudar a voltar com a Fer, a gente não terminou e não vamos terminar.- ri nervoso.

Rober: depois de tudo que você falou pra ela, se acha que vocês estão juntos ainda? Podem até estar, mas quanto tempo vai durar?!

Luan: não fala bobeira Roberval, estamos juntos, vamos continuar juntos. Eu vou ouvir ela, desculpar e vamos esquecer isso.

Rober: se você diz - imitou a Piroca.

Luan: eu digo mesmo, rum - falei emburrado.

Maria Fernanda ON

Isa: eu já disse não Maria Fernanda, deita e dorme que amanhã de manhã a gente vai.

Bruna: amiga você tem que descansar, a gente também.

Fer: mas vocês não precisam ir, eu vou sozinha, de taxi, ônibus, sei lá. E amanhã vocês vão, eu não 
quero mais ficar aqui - falei com a voz começando a ficar embargada.

Bruna: amiga, não chora de novo, vamos esquecer ele, depois vocês conversam, a gente não vai deixar você ir sozinha, de ônibus, de taxi ou de qualquer outra coisa. E agora é muito perigoso pra gente voltar, já ta de madrugada.

Fer: a gente não vai mais conversar, nunca mais. - deitei em um colchão no chão que elas tinham pedido pra mim e me cobri inteira - eu vou dormir, mas amanhã a gente acorda, vocês vão tomar café e eu fico aqui no quarto, quando terminarem, eu desço. Pra não correr o risco de esbarrar naquele idiota.

Isa: ta bom, agora dorme - apagou a luz e foi correndo pra cama dela.


Fiquei um tempo mexendo no celular e decidi postar uma foto, escolhi uma que eu tinha tirado a alguns dias atrás e postei:


"Eu sou assim, tenho minhas qualidades e meus defeitos, se for pra ficar que me aceite desse jeito!!" 

Logo que eu postei já veio comentário como "uma indireta bem direta" ou "prevejo treta entre MaLu". Que gurias ninjas, como assim?! Elas sacam tudo tão rápido, do jeito que eu sou lentinha, demoraria um pouco mais. Mas ok, fiquei mais um tempo no insta depois sai e fiquei um tempo tentando dormir ainda, até que consegui
...




Oii meninas, eu não consegui postar ontem mas hoje deu, amanhã vou postar normal e vou fazer bem grande pra recompensar... Deu treta no nosso casal 20, sera que vai durar muito?? comentem, beijocas

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Capitulo 16

Maria Fernanda ON

Acordei com o meu celular tocando, levantei rápido pra atender, antes que o Rafa acordasse.

Ligação ON

Isa: Oii amiga, chegamos, qual é o endereço do hotel mesmo?

Fer: Pera ai – fui até um papelzinho onde o Rober tinha deixado o endereço e falei pra elas – amiga, eu vou ir ai pro quarto de vocês, quando chegaram ok?? Pra gente se arrumar juntas. – disse indo até a sacada.

Isa: ok, fala aqui com a Bubu, porque eu to dirigindo.

Bruna: Oii amiga.

Fer: Oi Bru, eu tenho uma novidade pra vocês, coloca no viva voz, para as duas ouvirem.

Bruna: eita que agora eu fiquei curiosa – rimos – pera ai, vou por.

Isa: pode falar, to ouvindo.

Fer: eu e o Luan estamos namorando – falei e ninguém disse nada – cade a animação de vocês?!

Bruna: nossa, que novidade – falou e a Isa riu.

Fer: credo, como vocês sabiam?

Isa: a gente disse que vocês iam namorar, não é uma grande novidade.

Fer: obrigada por cortar meu barato – fiz manhã – quando chegarem eu conto pra vocês como foi, não vai me dizer que também sabem como que foi??! – debochei.

Bruna: engraçadinha. Amiga, não é querendo estragar o seu barato, mas se tem que contar pro Pi sobre o negocio você sabe o que.

Isa: verdade, você prometeu, e é melhor contar antes de você voltar pra sampa – comecei a andar de um lado pro outro na sacada mesmo.

Fer: porque antes?? Nem pensar, ele vai viajar bravo e isso não vai ser legal, vou contar quando ele voltar depois dessa uma semana de shows.

Isa: amiga, chegamos aqui, depois a gente conversa mais sobre isso. Vou te mandar em mensagem o numero do quarto que vamos ficar.

Fer: ok, beijos – desliguei.

Ligação OF

Quando virei dei de cara com o Luan sentado na cama, meu pai, será que ele ouviu alguma coisa?? Pra disfarçar dei um sorrisinho. Depois ele falou que eu estava tensa, e queria porque queria saber por que, tentei desviar o assunto, parece que por hora deu certo, mas como o conheço sei que não vai deixar por isso mesmo.

Ele ficou bravinho quando eu disse que passaria o resto da tarde com as meninas, e alegou que eu já estava o trocando por elas. Ri e peguei uma bolsa meio grande ou muito grande. E coloquei algumas opções de looks, não levei maquiagem ou coisa do tipo porque as meninas tinham lá.

Cheguei no quarto e elas estavam esparramadas na cama de casal que tinha ali, logo quando entrei a Bru me olhou.

Bruna: conta como que foi tudo, eu não acredito que o Pi não me contou, e nem pediu me ajuda – falou agora emburrada – mas conta, please.

Fer: ta bom, sentei na cama. Tipo, eu notei que a tarde toda ele estava estranho e quanto mais chegava a noite ficava mais nervoso e estranho. Quando voltamos do show, o Rober chamou o Luan pra ir lá no quarto dele ver não sei o que e eu fui pro quarto onde eu e o Rafa estávamos hospedados, quando cheguei lá, tinha pétalas esparramadas pelo chão, escrito ´´você quer ser minha namorada?'', ai na cama tinha um buque enorme que eu até tirei foto com ele e tenho que postar. Continuando, do lado tinha um cupcake... – contei a historia pra elas, e toda a hora a Bru soltava um gritinho e batia palmas animada, a Isa só ria.

Isa: mas amiga, se não ficou com medo ou insegura, de coisar com ele? – falou meio sem graça.

Fer: tipo, quando a gente chegou no quarto eu fiquei com vontade, mas com muito medo e insegura, mas ele começou a me beijar, e parece que tudo aquilo sumiu sabe? E de repente, nada de medo, nada de insegurança, nada de nada, pelo ao contrario eu me senti mais segura, foi lindo – sorri boba e a Bubu e a Isa, parecia que me avaliavam, do nada elas se olharam e depois me olharam de novo e disseram juntas:

Meninas: VOCÊ ESTÁ APAIXONADA.

Fer: claro que não, só gosto dele mais que o normal, e... e gosto do jeito como ele me toca, o sabor de seu beijo, do sorriso que só ele sabe dar, do calor do seu abraço, gosto do brilho de seus olhos e das palavras ditas por ele, também gosto do jeito que ele anda, gosto de ouvir o coração dele bater, gosto de ficar horas no telefono com ele e gosto do jeito gostoso de gostar dele – suspirei e as meninas sorriam quando as olhei.

Isa: amiga, você está muito apaixonada, mas você precisa contar pra ele, é serio. Se você demorar pra contar vai ser pior, porque ele vai pensar que você não confia nele ao ponto de contar as coisas pra ele.

Bruna: e se bem conheço meu irmão, ele vai ficar mais chateado.

Fer: ta bom, eu conto pra ele depois do show – sorri.

Isa: agora posta a foto do buque, deixa eu ver - mostrei para as meninas, e elas piraram, principalmente a Bubu.

Fer: que legenda eu coloco?

Bruna: deixa eu ver. Coloca coraçãozinho, vai que depois fica muito na cara.


Fer: verdade, depois ainda que eu postei aquela foto do café da manhã, que estava posta pra dois e eu falei que recebi no quarto ainda. – rimos e postei a foto:



Todo mundo começou a especular, que foi o Luan que tinha me dado, já que eu ainda estava viajando com ele, e depois ainda o Rafa curtiu e colocou no comentário, aquela carinha de apaixonado que no lugar dos olhos tem coraçãozinho. Ele é louco mesmo, ai que não pararam, quando fui ver já tinha fc pra gente, e algumas comentavam que shippavam ´´MaLu''. E outros claro, que xingavam, alguns até me deixava meio chateada, mas não tanto, porque mesmo quando não conhecia o Luan, tinha comentários maldosos. Mas teve um que me atingiu em cheio, ´´Estão vendo, isso que da crescer sem mãe, vira uma puta que nem essa, nesse caso literalmente sua mãe não te educou kkkkk'' assim que li, uma lagrima desceu e a Bruna que estava no celular dela percebeu, e logo depois de ver um comentário da Bru ali que dizia ´´desnecessário seu comentário'' a mesma veio me abraçar:

Bruna: eei, não liga pra isso.

Fer: não conta pro seu irmão ta? Vamos fingir que eu não vi isso. – ela assentiu preocupada e o meu celular tocou, era o Rafa – atendi pra mim, diz que eu to no banheiro, por favor.

Bruna: amiga, atende. Ele não vai acreditar em mim – fiz uma carinha de cachorro sem dono – ta bom, me da aqui.

Ligação ON

Luan: amor, nã..

Bruna: Pi é a Bruna, ela ta no banheiro.

Luan: para de mentir eu sei que ela ta ai, acha mesmo que eu sou burro?? Passa pra ela.

Bruna: é serio, quando ela sair ela te liga.

Luan: você não me convenceu, mas tchau.

Ligação OF

Bruna: ele não acreditou, mas desligou.

Isa: vamos nos arrumar, já são 18:30 – saiu do banheiro – o que foi amiga? – a Bruna contou a ela e fomos nos arrumar.

Estávamos nos arrumando, já tínhamos feito a maquiagem e o cabelo, só o meu cabelo que não. Tirei uma foto com as meninas e postei:


Parceria sempre <3 @isaalves @brusantanareal

Terminamos de nos arrumar e já eram 22:10, e eu recebi uma mensagem do Rober falando que estavam nos esperando, descemos e entramos na van, as meninas sentaram perto da Kari e da Marlinha e eu fui la pra trás com o Luan.

Fer: Oii – dei um selinho e ele continuou serio – eei, o que foi?

Luan: porque não quis falar comigo?

Fer: quando?? – me fiz de desentendida e ele fez uma cara que quase ri.

Luan: você acha que me engana com aquela desculpinha esfarrapada do banheiro – assenti – coitada então, porque não me enganou – me beijou e eu sorri entre o beijo – me desculpa por aquele comentário, eu.. – o interrompi.

Fer: que comentário?

Luan: para amor, eu sei que você viu, e sei que você ficou mal, mas eu vou falar com elas e.. – o interrompi de novo.

Fer: para né Rafa, vai falar com elas coisa nenhuma. E você não precisa pedir desculpas, você não tem culpa, e nem elas, só estão com ciúmes.

Luan: aah, mas elas não podem falar com você assim.

Fer: se você falar com elas, vou ficar brava com você – sorri

Luan: se é chata hein?! Meu Deus – ficou emburrado e eu tentei o beijar – não quero te beijar também.

Fer: é assim?? Então depois não vem pro meu lado não hein, rum.

Chegamos no local do show, o Luan foi atender umas meninas e eu passei pelas meninas com a Bru e a Isa, só dei tchau e mandei beijo, e fui pro camarim da banda.

O show foi ótimo, exceto uma hora que uma repórter idiota, quase transou com o Rafa na minha frente, eu tenho muito ciúmes, mas sempre prefiro guardar pra mim, se não fosse o trabalho dele eu teria reclamado, mas como é, não falei nada, ate porque o meu trabalho não é o mais fácil de se lidar.
Chegamos no quarto onde estávamos hospedados e ele começou a me beijar e já ia tirar a minha roupa.

Fer: amor, a gente precisa conversar serio. – eu falei e ele me olhou preocupado.

É, agora seria a hora da verdade..

_______________________________________________________________________________________________________

Oii amoras, desculpa por não ter postado ontem, mas aqui em casa ficou sem internet, ai não teve como. Então, não sei se vocês lembram, mas tem aquela historia do aborto, que a Fer foi obrigada a fazer, como sera que o gordo do Rafa vai reagir??! Eu não sei de nada, só comentando muito, todo mundo, ai vocês saberão.. Beijocas

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Capitulo 15

Luan ON

Acordei e me lembrei da noite de ontem, automaticamente sorri. Olhei pro meu lado e vi a Fer deitada ao meu lado, como ela era linda, só de pensar que agora namorávamos me dava uma paz, e só de pensar que amanhã a gente já vai se separar e me da um aperto no coração. Resolvi não pensar nisso muito, e aproveitar o tempo que nos restava.

Estava morrendo de fome, então liguei na recepção do hotel e pedi um café da manhã pra dois, e fui tomar um banho. Depois, coloquei uma bermuda só e a campainha do quarto tocou, abri a porta e era um homem, que deu uma olhada em todo o quarto e quando o seu olhar chegou na cama, até eu me assustei, a minha namorada estava deitada de barriga pra baixo, nua, e o cobertor só cobria a bunda. O homem, em vez de parar olhar ficou encarando, cocei a garganta e ele pareceu se tocar, o meu sangue ferveu quando as vezes ele olhava pra cama, fui até a cama e a cobri toda e fiquei encarando o homem até ele sair, o mesmo antes de sair, deu um sorrisinho sem graça, respirei fundo e fui acordar a Fer.

Luan: amor - falei baixo enquanto a balançava de leve - acorda pequena - comecei a dar vários beijinhos pelo seu rosto e ela começou a sorrir, sem abrir os olhos - olha o que eu pedi pra gente.

Fer: huuum, essa mesa amor, que fome hein - falou depois de abrir os olhos e sentar na cama - vamos comer? - assenti - deixa eu trocar de roupa então, ou melhor, colocar uma roupa.

Luan: não é por nada não, mas não me importo se quiser ficar assim - sorri safado.

Fer: que engraçadinho - colocou uma calcinha e uma blusa minha e sentou em uma cadeira - antes, vou tirar uma foto.

Ela tirou a foto da mesa com o café da manhã posto, e falou que ia postar depois, comemos entre risadas, e era incrível o poder que ela tinha, de me fazer sentir tão bem, dando um simples sorriso.

Fer: a gente vai pra onde agora e que horas? - perguntou depois de beber um gole do achocolatado.
Luan: a próxima cidade é uma que fica no interior de São Paulo mesmo. Aí, domingo de manhã, alguém vai te levar até sampa, de carro mesmo, já que é uma hora e meia de viagem. - fez uma careta - você podia ficar mais uma semana com a gente né??!
Fer: quem me dera, hein, não precisa alguém me levar lá não, eu ligo pra Isa e falo pra ela ir algumas horas antes do show lá pra cidade onde vai ser, aí ela se hospeda no mesmo hotel que a gente e domingo na hora de ir, eu volto com ela.
Luan: pode ser então, desde que ela roube você de mim, tudo bem. - rimos - agora vai se arrumar que daqui a pouco já é hora de partir.
Fer: deixa eu ir então.
Nos arrumamos e arrumamos as nossas coisas também, descemos e fomos pro aeroporto, quando chegamos lá, avisaram o Rober que tínhamos que esperar um pouco, então eu atendi as poucas pessoas que tinha ali e fomos pra uma salinha esperar, onde não tinha ninguém. Colocamos a maioria das malas em um lugar só, e a Mari sentou em uma dela, tirei uma foto e postei


´´Ai a pessoa vai passar uma semana fora, e leva o guarda roupa inteiro @maferalbuquerque``
(gente, ela não estava com essa roupa)


Fiquei um tempo ali no insta e o meu celular apitou com uma notificação, olhei e a Fer tinha acabado de postar a foto do café da manhã, curti e depois vi o comentário dela na foto ´´Eu não sou essa pessoa que ele mencionou na legenda gente`` ri e depois de alguns minutos liberaram o vôo.
Fer: nossa, esqueci de ligar pra Isa - falou assim que entramos no bicuço - tomara que de tempo de ligar quando chegarmos lá.
Luan: tomara que não, aí você fica mais uma semana comigo. - fiz bico
Fer: não faz assim que eu fico - se aconchegou no meu peito.
Luan: então fica amor, só mais uma semana vai?!!
Fer: não da Rafa, tenho que fazer umas fotos na segunda.
Luan: falando em fotos, elas são com roupas né?
Fer: eu nunca fiz foto sem roupa amor. Só de biquínis, peças íntimas.. aah, teve uma vez que era de jeans, aí era só a calça e eu tampava os peitos com a mão.
Luan: meu pai, quero nem imaginar isso. Mas não foge do assunto, é com roupa né? Nada de biquínis, nem de peças íntimas. – fez uma careta.
Fer: é, com roupas. Coleção de inverno.
Luan: aí eu gosto.
Fomos conversando a viagem toda, assim que chegamos no hotel ela ligou para Isa, que disse que já iria vir. Estávamos conversando deitados na cama, e a Mari estava usando o celular dela.
Fer: amoor do céu - deu um tapa na própria testa e eu ri - fiz uma burrada - me olhou sorrindo amarelo.
Luan: duvido, mas fala aí. Qual foi a sua burrada?!!
Fer: lembra da foto que eu postei mais cedo, do café da manhã? - assenti - então, a mesa estava posta pra dois e e coloquei na legenda "café da manhã no quarto, não tem melhor" e um coraçãozinho. Ta todo mundo falando que a gente ta ficando, e agora?
Luan: mas a gente ta, e estamos namorando.
Fer: sério? Nem percebi - falou irônica - mas ninguém sabe ainda né seu tapado.
Luan: aah é, calma, vou falar com a minha assessora, e ela resolve - ela olhou desconfiada - confia no Luanzão aqui amor, agora me beija. - nos beijamos.
Fer: desculpa, é que eu nem me toquei na hora de postar
Luan: não tem problema, já já vamos ter que anunciar o namoro mesmo, não é?
Fer: que tal esperarmos mais um pouquinho pra anunciar, não sei se eu estou preparada.
Luan: aah não, quero que todos saibam que você já tem dono agora.
Fer: então ta bebê, temos que conversar mais sobre isso.
Dormimos agarradinhos, acordei e passei a mão no lado aonde a Fer estava, mas não senti ela, levantei e vi ela na sacada, de camisola, conversando com alguém no celular e andando de um lado pro outro. Quando pensei em ir até la, ela se virou e voltou pra cama, quando me viu acordado sorriu.
Fer: bom dia amor - falou meio nervosa e me deu um selinho.
Luan: bom dia, porque está tensa assim?
Fer: tensa?? Eu? Eu sou a pessoa mais calma daqui. Porque? Percebeu algo estranho? Porque se percebeu, você deve está vendo coisas - falou estranha e entrou no banheiro.
Luan: Maria Fernanda, você não me engana - bati na porta do banheiro - abre aqui, me diz o que aconteceu.
Fer: depois a gente fala sobre isso amor, agora a Isa ta chegando com a sua irmã e eu vou lá embaixo - falou com a porta fechada ainda.
Luan: também quero ir, e porque a minha irmã veio?
Fer: porque eu e a Isa chamamos oras, não vai não, porque eu vou lá pro quarto onde elas estão, vou me arrumar lá.
Luan: já vai me trocar, é isso mesmo?
Fer: para de drama - abriu a porta e estava com um shorts jeans curto e uma regata simples - temos a noite toda gatinho - piscou e pegou uma bolsa grande, colocando algumas roupas dela.
Luan: eei - ela me olhou - a gente vai conversar sobre aquilo depois hein?! - dei um selinho e ela ficou estranha de novo.
Tinha alguma coisa errada, e eu vou descobrir, de qualquer jeito.
...


quinta-feira, 9 de abril de 2015

Capitulo 14

Maria Fernanda ON
Voltamos da piscina e fomos pro quarto, tiramos par ou impar pra ver quem iria tomar banho primeiro, eu ganhei e fui. Tomei banho e coloquei um roupão para secar o cabelo, o sequei e ele ficou liso. Quando sai do banheiro Luan logo entrou para tomar banho, ele estava bem estranho. Coloquei a roupa e fiz uma maquiagem, quando o Luan saiu do banho me olhou de cima a baixo e não falou nada da roupa, só fez uma careta, estranhei mais ainda, normalmente ele iria dar um chilique por causa da roupa, e ele nem se quer reclamou.
Fomos pro show foi tudo ótimo, mas o Luan estava ficando cada vez mais estranho, voltamos pro hotel, quando chegamos lá o Rober falou pro Luan ir ao quarto com ele, para o Testa mostrar uma coisa, fui pro quarto onde eu e o Luan estávamos, e quando abri a porta tive uma surpresa, no chão havia escrito com pétalas "quer ser minha namorada?" E em cima da cama tinha um buquê enorme, e ao lado do buquê tinha um cupcake com um palito enfiado, e com um papel colado que dizia "então dama... aceita namorar esse vagabundo?" 




Sorri, e fiquei sem saber o que fazer, na cama mesmo tinha um papel que dizia pra mim ir até o  terraço, onde ele me esperava, sorri mais ainda e meus olhos marejaram, resolvi trocar de roupa pra não ir com aquele vestido curto, coloquei uma roupa confortável e a blusa que ele tinha me dado:

Subi correndo, entrei no elevador e apertei o ultimo andar, quando cheguei lá, subi algumas escadas que davam ao terraço, quando abri a porta fui recebida por um ventinho bom, olhei pros lados e não o vi, "corri" um pouco e o vi em pé roendo as unhas, quando me viu, deu um sorriso lindo, ele ia falar mas fui correndo até ele e pulei em seu colo e ele me abraçou.

Fer: Oii - falei baixo e ele me colocou no chão sorrindo.
Luan: pensei que não viria mais - parecia nervoso - já tem a resposta?
Fer: tenho - fiquei o encarando e ele levantou uma sobrancelha.
Luan: então.. - me incentivou a falar.
Fer: é claro que eu aceito meu Rafa -sorrimos e ele começou a me rodopiar, depois me pois no chão e me beijou.
Luan: você não vai se arrepender por isso.
Fer: tenho certeza que não - sorriu.
Luan: vem cá - me levou até um lugar que tinha uma toalha bem grande no chão, duas taças e vinho.
Ficamos vendo as estrelas quando começou a esfriar muito, o Rafa começou a sentir frio também e resolvemos descer pro quarto.
Luan: não precisa fazer isso amor - falou enquanto eu catava as taças.
Fer: claro que precisa, a gente não pode deixar aqui.
Luan: deixa eu te ajudar então - pegou a garrafa de vinho vazia, enquanto eu dobrada a toalha que estava no chão.
Fomos pro elevador, ficamos abraçados e o Luan começou a acariciar meu rosto.
Luan: você é tão linda - me encarava.
Fer: você que é - sorri tímida.
Chegamos no quarto e eu fiquei com uma vontade de ter o Luan dentro de mim, mas ainda eu tinha medo, sem deixar eu pensar o Rafa começou a me beijar, um beijo selvagem dessa vez. Me jogou na cama e deitou por cima de mim, me fazendo arfar.

[AVISO: HOT, SE NÃO GOSTA, NÃO LEIA.]

Tirou a blusa de frio que eu estava usando e começou a descer seus beijos pro meu pescoço, e enquanto beijava meu pescoço começou a baixar a alça da minha blusa e depois tirou a outra deixando o meu top amostra. Ele tirou o top logo em seguida, liberando meus seios, começou a lamber e chupar um, enquanto o outro ele brincava com uma mão, depois mudou a boca de seio e a sua mão foi para o que antes tinha sua boca.
Começou a descer seus beijos pela minha barriga, quando foi abrir o botão do meu shorts eu o parei e fiquei em cima dele, deixando o por baixo agora. Tirei sua camiseta e comecei a beijar, lamber e morder seu abdômen definido. Tirei sua calça, e agora o vendo só de cueca, vi o quanto estava excitado, dei uma mordidinha na pontinha de seu membro ainda com a cueca e depois tirei a mesma, vendo o seu pau ereto na minha cara.
Distribui beijos pelas suas coxas e vi ele segurar o lençol com força jogando a cabeça pra trás.
Luan: tontura não mor - falou entre um gemido.
Fer: o que você quer? Pede vai rafa.
Luan: me chupa amor, vai, eu não to aguentando. - dei um sorrisinho e lambi a pontinha do pau o fazendo gemer.
Comecei a chupar, enquanto acariciava suas bolas, fiquei dando prazer pra ele, quando ele ia gozar ele me puxou pra cima e já foi logo tirando meu shorts. Tirou a minha calcinha com rapidez e me chupava gostoso, enquanto penetrava dois dedos, e sua língua ajudava. Gozei e ele me beijou, fazendo eu sentir meu gosto. Ele ia me penetrar com seu pau quando eu o parei e ele me olhou confuso.
Fer: a camisinha Rafa.
Luan: merda - falou afobado e foi até sua carteira, pegou uma e colocou - agora vamos la.
Penetrou com força e eu ajudava fazendo um pouco de força pra levantar a bunda. A gente gritava gemia, às vezes tentava me conter, mas não dava. Ele deu mais algumas estocadas e não aguentei, me derramei, ele ficou um pouquinho mais e finalmente foi à vez dele.
Depois trocamos de posição, eu sentei em seu membro, me encaixei e depois comecei a cavalgar, depois rebolei um pouco e chegamos juntos dessa vez ao nosso ápice.
Fomos ao banheiro e lá, não nos aguentamos e nos amamos de novo, terminamos o banho com algumas carícias e deitamos pra dormir.
Fer: boa noite amor - acariciei seu rosto e dei um selinho.
Luan: boa noite princesa, mas me da um beijo direito né?!! - fez bico e o beijei, dessa vez com calma.
Afundei minha cara em seu pescoço, o abracei e entrelacei nossas pernas, como eu sempre fazia. Eu fazia cafuné em seus cabelos e ele fazia nos meus, dormi assim, nos braços do meu mais novo, namorado.
...
_________________________________________________________________________________________________________
Gente obrigada a quem comentou, consegui postar hoje e finalmente... eles estão namorando, uhuuuul Braseel. E o primeiro hot da fanfinc, espero que tenham gostado e agora acho que só segunda. Mas eu achei muito cedo pro namoro deles, ainda é o capitulo 14, por isso acho que vou fazer dar um rolo entre eles ai, coooomenteeeeeem muito gente, não deu pra responder os coments de vocês, perdão e bom final de semana.



quarta-feira, 8 de abril de 2015

Capitulo 13

 Leiam o recado la embaixo, é muito importante!!


Fiquei um tempinho usando o celular e a Fer saiu só de toalha, fiquei a secando, ela percebeu e me olhou:
Fer: eu sei que sou gostosa, mas não precisa babar - piscou e eu joguei um travesseiro nela.
Luan: engraçadinha.. Da pra você pegar sua roupa logo, isso é torturante sabia?!
Fer: eu to procurando minha camisola, da pra calar a boca e esperar?
Luan: ta muito abusadinha pro meu gosto, rum...
Ela pegou umas peças de roupa e voltou pro banheiro, ela saiu e estava com uma camisola preta, curta, respirei fundo e ela deitou ao meu lado, ela ia desbloquear o celular quando eu puxei o celular da mão dela.
Luan: deixa esse celular quieto e da atenção pra mim - a puxei pra mais perto de mim.
Fer: que drama - falou e eu coloquei a minha cabeça em seu peito e ela começou a fazer cafune em mim - amanhã vamos pra onde?
Luan: Santa Catarina, esqueci o nome da cidade. Depois a gente pergunta pro Rober.
Eu estava quase dormindo quando ela parou de fazer cafune e levantou da cama.
Luan: onde se vai ?
Fer: te acordei? Desculpa, to indo apagar a luz - apagou e voltou a deitar, ela se cobriu e me cobriu também, ia colocar minha cabeça em seu peito quando ela me empurrou e eu a olhei confuso - minha vez de deitar em você - falou manhosa e eu ri.
Luan: vem cá minha manhosinha - ela afundou sua cabeça em meu pescoço, me abraçou e enroscou suas pernas nas minhas - quando você falou que iria deitar em mim, não pensei que seria literalmente.
Fer: to te sufocando? Quer que eu me afaste um pouco?! Me desculpa, gosto de dormir agarrada com alguém.
Luan: claro que não quero que se afaste, amo ficar agarradinho com você - dei um cheiro em seu pescoço - boa noite princesa.
Fer: Boa noite meu príncipe - sorri.
[...]
Acordei com batidas na porta, olhei pro lado e a Fer dormia lindamente toda esparramada na cama, sorri, mas despertei dos meus pensamentos com batidas mais forte dessa vez, abriu a porta e era o Testa.
Luan: o que se quer?
Rober: tem 2 horas pra se arrumar, vai logo - assenti - que gostosa - colocou a cabeça pra dentro do quarto e viu a Fer deitada.
Luan: ta doido moleque? Rum - falei e o Rober riu, saindo do quarto.
Fui escolher roupa, mas fiz alguns barulhos e a Fer sentou na cama rapidamente.
Fer: to atrasada? - perguntou olhando para os lados.
Luan: temos duas horas - sorri e ela sorriu de volta - não da esse sorriso que eu deliro loirinha.
Fer: eu sei que você delira na loirinha aqui - levantou e se espreguiçou - vou tomar banho não, já tomei ontem à noite
Luan: verdade né - fui até ela, e a abracei - bom dia pequena - dei um beijo em sua testa.
Fer: bom dia poste - fiz bico - mas você é o poste mais lindo que eu já vi tá bom? - fez voz de bebê.
Luan: tem certeza? - assentiu - então ta - mordi sua bochecha.

Ela tirou a camisola e começou a por a roupa dela ali na frente mesmo:



Luan: finalmente uma roupa comportada não é?
Fer: vai te catar - falou enquanto escovava os dentes mesmo, ela terminou de escovar e me olhou - Rafinha do meu core pink - falou me abraçando e dando beijinhos no meu rosto.
Luan: o que você quer? - falei desconfiado.
Fer: credo - parou de fazer o que fazia antes, mas continuou abraçada - tá bom, você pode me dar uma coisa?
Luan: se tiver ao meu alcance claro minha lora.
Fer: me da aquela blusa de frio que você me emprestou ontem - fez uma carinha linda - eu gosto dela, ainda mais porque tem o seu cheirinho.
Luan: ai minha princesa, é claro que eu do. Mas vai ter que me dar uma coisa sua também.
Fer: quando quiser algo meu, é só pedir, provavelmente eu vou te dar, dependendo do que for.
Luan: então tá, vai terminar de se arrumar.
Terminamos de nos arrumar, e de arrumar as nossas coisas também. Em uma hora e meia, descemos, fomos pro aeroporto, ela falou com as meninas como sempre, e me ajudou com os presentes.
...
Hoje era o penúltimo dia da Fer com a gente, hoje era sexta de manhã e ela iria no domingo de tarde, tudo ocorreu bem durante o tempo em que ela ficou com a gente, tirando o dia em que fomos pra balada e um cara ficou dando em cima da Fer, eu sei que ela não tinha culpa, mas fiquei com muita raiva daquele cara. Magoas passadas, hoje o show ia ser no Rio e amanhã em uma cidade do interior de São Paulo mesmo.
Chegamos no Rio, e como fazia muito calor decidimos na recepção do hotel que iriamos na piscina. Fomos lá pra cima e a Fer foi ao banheiro se trocar, e voltou com um biquíni minúsculo, a olhei incrédulo.
Luan: se ta zuando com a minha cara né?? Se vai com esse projeto de sei lá o que? Não e não e não.
Fer: Rilex Rafa - colocou um shorts, pegou seu celular e um óculos - to indo, se não vai?
Luan: ata que eu vou te deixar sozinha assim, la embaixo, onde tem vários homens. Vamos logo - ja estava trocado, pois me troquei enquanto ela se trocava no banheiro.
Ficamos na piscina, e uma hora resolvemos brincar de ''briga de galo'', foi a Kari e o rober e eu e a Fer, quem perdesse teria que fazer bananeira durante 1 minuto. Quem perdeu foi o rober e a Kari, só o rober que iria fazer a bananeira, enquanto olhávamos o Rober a Marlinha tirou uma foto no celular da Fer.

Quando deu 17hrs30min, voltamos pro quarto tomamos banho e a Fer passou a foto pra mim e eu postei:


''Comemorando a nossa vitória, enquanto o testa perdedor se afoga tentando fazer uma bananeira descente @maferalbuquerque @roberlelis'' 


Nos arrumamos e fomos pro show, estava ansioso não só pro show, mas para o que teria depois, eu iria surpreender a Mari hoje, ou tentaria pelo menos, já estava tudo combinado.
...

____________________________________________________________________________________________________

Oii meus amores, então, mais um capitulo mesmo sem tem batido a meta. O recado importante é que eu quero que comentem, tem 100 visualizações cada capitulo e 3 comentários, o máximo foi até 4. Sério, isso não me da vontade de escrever, eu me esforço, faço de tudo, as vezes no meio da aula e to escrevendo pra quando chegar em casa só postar, porque se não vocês vão ficar sem capitulo, ai eu chego aqui e não tem quase nada de comentários, parece que eu estou escrevendo pro nada, e que ninguém ta gostando, se for assim, é melhor eu parar de escrever. Eu só postei agora, porque tem gente que comentou e é injusto com eles, mas se continuar assim, eu vou parar de postar e até quem comenta vai ter que pagar. Obrigada a quem comentou, a propósito não tem meta, mas eu quero que vocês comentem, porque se não eu vou parar de me preocupar em escrever, mesmo eu não querendo parar. Beijocas e espero que comentem...

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Capitulo 12

Fomos pro hotel, enquanto o Rober ia acertando as coisas na recepção, ficamos conversando com as meninas, e elas decidiram ir à sala de jogos daqui meia hora. Segundo o Rober meu quarto ficava no mesmo andar que da Kari, da Marlinha, do dele e do Luan.
Fer: qual é o meu quarto? - perguntei quando chegamos no andar.
Luan: esse - apontou pro quarto dele - vai fica junto comigo.
Fer: aah não Luan - fiz bico.
Luan: nossa Fer, coitado do Rober, não vai querer dar esse outro trabalho pra ele neh?? Até ele ir lá embaixo resolver isso. Deve ta cansadão.
Rober: se quiser eu... - Luan o beliscou.
Fer: idiota - entrei no quarto pisando forte e logo em seguida o Well entrou com as nossas malas e logo depois o Luan.
Enquanto escolhia uma roupa pra mim por, Luan me encarava sentado na cama.
Luan: onde se vai?!
Fer: na sala de jogos, não vai?!
Luan: vou, só não vou tomar banho.
Fer: porco - joguei uma blusa minha nele - toma vergonha na cara.
Peguei minha roupa e fui pro banheiro, tomei banho e coloquei uma calça jeans colada no corpo, uma regata preta, um crocs branco.
Fer: Luan empresta uma blusa sua, de frio?! - disse após sair do banheiro com um bico.
Luan: claro minha loira preferida.
Fer: não fala assim se não a Bru fica com ciúmes.
Luan: verdade - rimos.
Ele me emprestou aqueles casacos tipo de jogador de basquete, naquele estilo, que ele estava usando mais cedo e tinha me emprestado quando chegamos na cidade. Ficou gigante, mas tinha o cheiro dele, que era ótimo por sinal.
Fomos lá pra baixo e ficamos jogando até dar umas 7hrs, resolvemos subir e se trocar, o Luan foi primeiro pro banho, enquanto eu escolhia uma roupa pra usar no show, quando terminei de escolher o Luan saiu só de toalha, cachorro, fiquei o olhando.
Luan: eu sei que sou gostoso, mas não precisa babar.
Fer: iludido também né? - peguei minha roupa e fui pro banheiro.

Sai do banheiro, vestida, mas sem o sapato e o Luan me olhou.
Luan: cara, ta frio, pra que por uma roupa desse tamanho?? Deus é pai - falou agoniado e passando as mãos no cabelo.
Fer: calma Rafa, eu não vou sentir frio - peguei uma meia calça cor da pele e coloquei, parecia que estava sem ela - viu?
Luan: você sentir frio não é o único problema, eu consigo ver suas pernas e todos os outros vão ver também - bufou.
Fer: vai arrumar seu cabelo, vai.
Enquanto ele arrumava o cabelo no banheiro, eu fazia uma make neutra com um batom vermelho escuro. Peguei minhas botas e calcei, Luan saiu do banheiro e me encarou.
Luan: deu uma melhorada, mas saia é muito curto Fer, coloca uma calça vai?!
Fer: aah não, eu gostei assim - me avaliei - tira uma foto minha?! - ele assentiu contrariado, postei a foto:


´´Vale foto do look com a cara cortada??  Hoje é dia de show bebê ``



Quando saímos do quarto as meninas também saiam do dela.
Kari: que linda sua bota Fer - falou quando me viu.
Fer: obrigada - sorri - quando quiser eu empresto Kari.
Marla: da até vergonha de ir para um show com você, toda linda aí, coloca a gente no chinelo.
Fer: fala sério Marlinha, vocês estão gatonas, né Rafa?!
Luan: elas estão lindas, não mais que você - sorriu - mas ficaria mais linda com uma calça - revirei os olhos e as meninas riram.
Chegamos no local do show e quando o Luan desceu da vã elas gritaram, quando fui descer o Luan me deu a mão pra me ajudar e elas fizeram um coro de "que fofos" e quando desci acenei pra elas sorrindo. Quando ia passando o Luan me chamou.
Luan: pequena vem cá - eu fui até onde ele estava - elas querem te ver de perto.
Fer: Oii meninas - elas falarem um Oi em coro.
Xxxx: você é muito linda.
Fer: magina, vocês que são.
Xxxxxx: vocês deveriam namorar, Fer você é tão perfeita e ainda gosta da gente. – falou outra menina.
Luan: só falta ela aceitar neguinhas.
Fer: mentira que ele não pediu, é um frouxo - zuei e elas riram.
Luan ON
Luan: frouxo?! Vai ver o frouxo - comecei a fazer cosquinhas nela que ria sem parar enquanto algumas meninas filmavam.
Fer: para seu gordo - falou vermelha e eu parei - tchau meninas, melhor eu ir ou morrerei.
Fãs: awn - falaram em coro e fizeram coração com as mãos.
Xxxx: se casem logo, antes que alguém seja mais rápido hein Luan. - uma falou e eu sorri pensativo.
Xxx: essa menina só quer fama isso sim, loira aguada – ouvi uma falando, mas não vi quem foi, pois já estava indo embora. Olhei pra Fer, e ela baixou o olhar.
Fui para o camarim e fiz os atendimento e depois o aquecimento, a Fer estava no camarim da banda. Quando fui entrar no palco a puxei para um selinho rápido e logo em seguida ela disse um "boa sorte" sorri e fui.
O show foi incrível como sempre, quando sai, algumas pessoas da banda queriam ir para uma balada ainda.
Luan: você que ir?! - perguntei enquanto estávamos na van ainda.
Fer: se que sabe - sorriu pequeno.
Luan: Maria Fernanda Albuquerque, é sim ou não, quer?
Fer: eu to com um pouco de sono, mas se quiser ir eu não me importo. - deitou a cabeça no meu ombro.
Luan: então vamos pro hotel, depois quem quiser vai lá pra balada.
Fer: mas se você quiser ir... - a interrompi.
Luan: não vou, eu te chamei e não vou te deixar sozinha e outra quero ficar com você.
Fer: só não quero incomodar - falou manhosa.
Luan: você nunca incomoda princesa - acariciei seu rosto. – me desculpa pela menina que falou aquilo no show, eu vou falar com elas depois.
Fer: não tem problema, elas só querem te proteger, e não é pra falar com elas Luan, é serio.
Luan: mas elas não podem ficar falando essas coisas, eu sei que você fica triste.
Fer: elas estão com ciúmes, querem te proteger. Mas é serio, se você falar com elas, eu vou ficar brava, e vou ficar sem falar com você.
Luan: ta bom neguinha, eu não vou falar – dei um selinho rápido nela.
Rober: amigos... Sei, queria uma amizade dessas, com uma amiga dessa - virou para trás, já que estava em um banco na frente ao nosso.
Luan: então vai procurar uma amiga pra você, porque essa já é minha - passei meu braço pelo seu pescoço.
Fer: mas se você quiser, também podemos ser amigos Roberzito - sorriu e eu arregalei os olhos.
Rober: adoraria Fer - falou com segundas intenções.
Luan: e eu adoraria que você calasse a boca Roberval.. Essa é minha amiga - a abracei bicudo.
Rober: mas também pode ser minha.
Luan: ela pode, mas não vai ser.
Fer: me amem menos - rimos.
Well: chegamos, quem vai ficar aqui no hotel?!
Descemos da van, eu, Fer, Juliano e Pexola. A gente foi conversando no elevador, os dois pararam no andar deles, o nosso era o de cima. A puxei a fazendo ficar de frente para mim, dei um selinho, quando ia por a língua o elevador abriu e nos separamos, a abracei de lado e fomos caminhando até o quarto enquanto conversávamos.
Luan: vou tomar banho ta?! - falei trancando a porta - se você quiser vir comigo, eu não me importo.
Fer: engraçadinho - riu forçado - vou esperar você, depois eu vou - tirou as botas e deitou na cama pegando seu celular.
Luan: caso mude de ideia a porta estará aberta - pisquei safado e ela riu.
Maria Fernanda ON
Entrei no meu insta e vi vários fcs do Luan me marcando. Quando eu vi era uma foto do Luan dando a blusa dele pra mim no aeroporto, e alguns fcs meus comentavam também. Entrei no fc do Luan que me marcou na foto e tinha um vídeo de hoje no show, e alguns comentários falavam que eu era perfeita pra ele, outros arriscavam dizer que já estávamos namorando e claro tinha algumas falando que eu queria fama e dinheiro, ri e curtir a foto e o vídeo.
Fui responder algumas mensagens no whats e tinha um que eu não sabia quem era, perguntei e ele disse que era o Gustavo da balada, no momento lembrei dele, um cara que eu conheci na balada quando fomos só as meninas, ele disse que conseguiu meu número só agora, começamos a conversar e ele falava as coisas que eu fiz quando estava bêbada naquele dia e eu ria enquanto digitava.
Estava rindo de uma coisa que ele falou que eu fiz, quando o Luan saiu e me viu rindo enquanto digitava.
Luan: ta rindo do que?! - tentou ver e eu bloqueei o celular - estava falando com quem? - perguntou bicudo, mas um pouco sério.
Fer: com ninguém, vou tomar banho - tirei a blusa enquanto ia em direção ao banheiro.
Luan: não faz isso não cara - ri.
Luan ON
Quando sai do banheiro a Fer estava rindo pro celular, fui ver do que ela estava rindo e ela bloqueou o celular, mas vi rapidamente que estava no whats. Ela foi tomar banho e uns minutos depois eu estava mexendo no meu celular quando chegou uma mensagem no dela, que estava ao meu lado na cama, a curiosidade falou mais alto e dava para ver na tela de bloqueio a mensagem que chegou "Guh: vou sair Fer, quando voltar para Sampa me liga, para combinarmos algo, beijos linda"
O que?? Quem ele pensa que é? Da onde eles se conhecem? Combinarmos algo o cacete, nem aqui, nem na China.
Já sei, vou liga pra Piroca, ela deve saber alguma coisa.
Ligação ON
Bruna: isso são horas?! - falou com voz de sono.
Luan: quem é Guh??
Bruna: que Guh muleque?? Ta doido.
Luan: um cara que ta falando com a Fer, acho que o nome dele é Gustavo.
Bruna: aah, deve ser que ela conheceu na balada, aquele dia que foi só as eu, a Isa e ela.
Luan: e ela deu o número pra ele? - perguntei indignado.
Bruna: claro que não, eu passei ontem pra ele. Ele pegou meu número com uns amigos em comum e me pediu o número da Mari, eu dei.
Luan: porque você fez isso? Se tem problema, só pode.
Bruna: ela tem conhecer pessoa novas, ele até que é gatinho.
Luan: fica quieta piroca, ela não tem que conhecer ninguém, eu sou um gato e gostoso, não precisa de outro - falei emburrado.
Bruna: pode até ser, mas que eu saiba são só amigos - riu irônica e eu desliguei.
Ligação of
Eles não podiam se encontrar, é parece que eu ia ter que adiantar as coisas que eu tinha planejado
...

_____________________________________________________________________

Eiiita gente, o que será que o Luan ta aprontando?? Estou tentando adiantar as coisas pra vocês, já que pediram. Acho que já deu pra ter uma ideia né?
Então, felizmente vocês bateram a meta que eu lancei ontem e como trato é trato, postei hoje. Acho que não vai da pra postar amanhã, mas vou tentar. A meta é de 4 comentários hein??! Quero ver todo mundo comentando nesse bagulho, beijocas amoras.