sábado, 22 de agosto de 2015

Capítulo 55

[...]

Hoje era dia 11 de junho, ou seja o dia em que o Bê vai nascer, acordei e no mesmo instante as meninas levantaram perguntando se era hora. Eu as tranquilizei dizendo que não, e eu até poderia tomar café antes de ir para o hospital.

Isa: você ta doida Maria Fernanda? Nem pensar, vai que ele decide vir antes, temos que estar no hospital.

Fer: não exagera ta? – já falei sem paciência – vou tomar meu café, me arrumar. E ai nós vamos.

Bruna: amiga, lembra que você tem que ficar quatro horas de jejum antes do parto? – revirei os olhos.

Fer: verdade, então vocês tomam café, enquanto eu me arrumo.

Com a maior calma do mundo, eu levantei, peguei meu celular e fui até o espelho tirar uma foto minha pra postar, a louca das fotos.

Isa: e ainda vai tirar foto, é vicio mesmo. – resmungou e Bruna riu enquanto fazia um snap daquela cena.

Bruna: gente, a menina vai parir daqui a pouco, mas antes tem que postar a selfie né. – falou com a câmera.




 Hoje é o dia marcado, mas o Bê ta se comportando direitinho, e ainda nem deu sinal de que está vindo, daqui a pouco #partiuparir kkkk



Tomei um banho e coloquei um vestido longo confortável, com uma rasteirinha de pedras, peguei apenas um óculos e fui pra sala de refeições onde o café já estava servido. As meninas vieram logo atrás.

Bruna: pessoal, vou filmar tudo por aqui sobre esse dia tão esperado, porque a senhorita aqui vai estar sedada, se não tenho certeza que ela mesma faria isso. – dizia para o snap e virou a câmera pra mim, eu sorri.

Fer: quando vocês terminarem de comer, me avisem. – falei olhando elas comerem.

Isa: terminei. – enfiou o pão de queijo na boca, e eu ri da sua pressa.

Fer: mas a Bru não, vamos esperar ela.

Bruna: terminei sim, podemos ir.

Isa foi pegar as malas enquanto eu e Bruna íamos para o carro “conversando” com o seu snap, Isa foi dirigindo, e Bruna filmava tudo, riamos muito. Nem parecia que estava indo ali ter um filho. Peguei meu celular, e fui logo na câmera do snap.

Fer: gente, estamos a caminho do hospital, mas até agora nem um sinal do Bê, nunca imaginei que seria tão calmo assim. – acabaram os dez segundos e eu comecei outro – a dinda do Bê ta mais agoniada que a mamãe aqui – virei à câmera e Isa deu um belezinha, Bruna apareceu também dando tchau com uma cara de sapeca – acabaram os dez segundos e eu comecei outros snap de novo – gente quem quer acompanhar tudo, sigam a Bru que vai filmar tudo, o snap dela é brusantanareal.

Depois ainda tirei uma selfie e postei no snap:





Fui ver os snaps da Bru, logo depois peguei uma foto nossa que tinha no meu celular, e postei no insta:

 Vamos acompanhar tudo do nascimento do Bê, quem quiser segue a Bru ai no snap. O snapchat dela é brusantanareal... Beeeijos


Chegamos ao hospital, e o meu médico já me esperava, fizemos todos os procedimentos e começou a cirurgia, a Isa e a Bru ficaram comigo na sala, depois de eu implorar muito. A Bru filmava, mas não pra postar, não havia necessidade.

Como contar sobre uma cesárea? Não sei, era como se eu tivesse deitada na minha cama pensando na vida, até que eu ouvi um chorinho já tão esperado por mim, não podia ver, por conta do pano que tinha. Mas já fiquei emocionada. Logo trouxeram ele só pra eu ver, chorei os horrores junto com as meninas.

Bruna ON

Fer estava no quarto, pós parto, internada. Ela ficaria 6 horas mais ou menos dormindo, e só depois de 48 horas ela teria alta. E eu e Isa acompanhávamos tudo o que acontecia com o Bê por um vidro, as enfermeiras fazendo vários testes, enfim. Eu filmava tudo, mas não pra postar em alguma rede social, só pra ter de lembrança mesmo.

Depois das enfermeiras terminarem, levantaram ele bem na frente do vidro. E eu fiquei emocionada com o meu sobrinho lindo. Levaram ele pro berçário, e eu e Isa fomos comer ali no hospital mesmo, já que era hora do almoço.

...

Depois de mais de seis horas, a enfermeira nos avisou que poderíamos entrar, e que ela estava amamentando o Bê. Quando entramos ela sorriu, vi seus olhos marejados sobre o filho.

Isa: aiiiii que lindo que eu sou dinda – falou com voz de bebê.

Bruna: sobrinho mais lindo meu Deus.

Fer: quer pegar ele Bru? – perguntou quando terminou de amamentar.

Bruna: eu quero – o peguei com cuidado – ai que medo de quebrar esse príncipe.

Isa: depois de você eu também quero pegar. – fez bico e rimos.

Bruna: tira uma foto nossa amiga? – olhei pra Isa e ela assentiu.

Depois de ficar um tempinho com ele, com muito cuidado passei pra Isa. E no colo dela ele dormiu, a mesma o colocou no bercinho que tinha ali no quarto, aqueles típicos de hospitais.

Fer: Bru, pega o meu celular ai e tira uma foto dele assim e já posto no meu insta, por favor?

Bruna: uhuum, faço sim...

Peguei seu celular, e postei:


Bernardo chegou, saudável, forte. 3,300Kg e 49cm 💙 Um meninão. Obrigada por todas as mensagens, preocupações, cuidado. Estamos muito bem. Estou ainda sem palavras para definir esse momento 💙


Logo depois, entreguei o celular pra ela e peguei o meu, postei a foto minha com o Bê que Isa tinha tirado:

Já amooo muitão!!! Não quero mais desgrudar <3







...


TA MEIO VAGO ESSE CAPITULO, MAS TEM BASTANTE IMAGENS, ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM ASSIM, QUE AI EU FAÇO MAIS VEZES NESSE ESTILO.
META NAO BATEU, NAO CHEGOU NEM PERTO, MAS... POSTEI
7 COMENTÁRIOS (ESPERO QUE DE DESSA VEZ NEH??!)

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Capítulo 54

Isa: Bru, amanhã de manhã a Fer tem sessão de fotos. Você vai querer ir? – perguntou enquanto jantávamos.

Bruna: é claro, vão ficar uma graça essas fotos.

Fer: de manhã vei? Qual é o seu problema?

Isa: eu não pude fazer nada, eles não têm muito tempo aqui.

Fer: uhuum, sei. CLARISSAAAA E BRIAM, VENHAM COMER.

Bruna: porque eles não gostam de comer na mesa, aqui com a gente?

Isa: eles têm vergonha, quando tem visita. Tipo, antes de a gente morar aqui, eles comiam com o tio normal, ai a gente chegou, foi mais um tempo pra se acostumarem, agora você, ai eles acham que incomodam sabe? Mais a Clarissa do que o Briam.

Bruna: mas fala pra eles que eu não me importo, ou melhor, eu falo.

Fer: não adianta amiga, daqui a pouco eles se acostumam, só os tratem normal.

...

Bruna: ôôô Dona Fernanda faça o favor de terminar de se arrumar, porque se não você vai se atrasar.

Fer: cade a Isa? – cheguei na sala penteando o cabelo.

Bruna: já ta no carro. Se ta arrumando o cabelo ainda vei??

Fer: não não, to cagando.

Bruna: sua grossa.

Fer: escolhe um sapato pra mim enquanto eu termino aqui, please.

Bruna: só porque eu sou legal, rum.

Fer: para de enrolar e vai logo menina. – ri.

Terminei de me arrumar, e fomos pro carro, no caminho parei no jardim que tinha ali e tirei uma foto pra postar.





 Quem é que ta quase parindo e ta indo fazer sessão de fotos?? EU AQUII!!! Será que eu perdi o jeito?!! É o que veremos, beijocas...



Chegamos no estúdio onde faríamos as fotos, e logo começaram a me maquiar, não preciso nem falar que me senti com todas aquelas pessoas cuidando de mim. Já fazia tempo que eu não sabia o que era isso. Mas enfim, fiz as fotos e o fotógrafo era muito legal, as fotos ficaram assim:


Só pra deixar vocês curiosas... Mês que vem sai a revista, quando estiver chegando o dia eu aviso aqui <3








Postei apenas uma no instagram, já que as outras sairiam na revista, eles liberaram só uma pra postar. Queria postar todas, mas is the life.

Fer: eu amei o resultado das fotos, vocês são de mais. – conversávamos enquanto a comida não chegava.

Murilo: que isso, com uma modelo dessas, era impossível não ficar legal. – disse o fotografo, que agora eu desconfio que esta dando em cima da minha pessoa. Pera ai, ele não viu essa barriga gigante aqui? Hello querido, eu vou ser mãe em menos de um mês.

Bruna: verdade né, o Luan deve saber isso melhor do que ninguém. – a encarei repreendendo, e Isa tentava segurar o riso.

Murilo: vocês estão juntos ainda? – perguntou surpreso.

Isa: estão, mas ninguém sabe. Então vamos manter segredo né?

Murilo: aah claro.

Ana: vocês vão ficar morando aqui até quando? – perguntou uma menina da equipe, tentando mudar de assunto.

Isa: até quando ainda não esta decidido, mas não vai demorar muito ainda.

Guilherme: mas com ela gravida não é bom viajar mesmo, tem que esperar o bebê nascer, e depois mais um tempinho ainda, porque também não é legal viajar com ele ainda muito novinho. – outro da equipe sugeriu.

Bruna: também pensamos assim, mas não sabemos a data certinha ainda.

Quando terminamos de comer, eu já queria ir embora, meus pés estavam latejando, e a dor nas costas estava insuportável. Falei no grupo que tinha nós três só (Bruna, Isa e Fer), eu sei meio desnecessário um grupo desses, mas era mais pratico. Enfim, falei que não estava aguentando, e pras duas darem uma desculpa qualquer pra irmos embora.

Até ai tudo bem, mas aquelas pessoas não deixavam a gente sair da mesa, sempre quando falávamos que já estávamos indo, eles mudavam de assunto. Deixei cem reais na mesa e fui em direção ao carro, assim sem dar tchau mesmo. A Bruna veio atrás de mim com a chave do carro, e Isa ficou lá inventando uma coisa qualquer.

Isa: você é louca Maria Fernanda? – perguntou assim que entrou no carro – sair assim sem nem dar tchau pra ninguém, o que vão falar de você por ai? – acelerou o carro.

Fer: não dei tchau?? – disse indignada – toda vez que eu dava tchau, eles inventavam algo pra minha pessoa não sair dali. Dei tchau mais de 5 vezes pra aquelas pessoas... E eu to pouco me lixando com o que eles vão achar de mim, eles que vão catar coquinho, dei mais dinheiro do que necessário ainda.

Bruna: isso mesmo amiga, aquele tal de Murilo ficava dando em cima de você, logo tirei o cavalinho dele da chuva.

Fer: Bruna, tirou o cavalinho dele da chuva do que? Não sou comprometida.

Isa: ainda né querida.

Fer: é, daqui alguns meses aparece algum carinha legal pra mim.

Bruna: não, daqui alguns meses, volta um Luan Rafael pra você.

Isa: isso se ele não te processar e tals, ai pode ser que demore mais. E se ele ganhar o processo, provavelmente vai ficar com a guarda do Bê, e ai você com raiva dele não vai querer mais sa...

Fer: ele não vai conseguir a guarda do meu filho ok? E se ele ameaçar me processar, eu já vou ficar com raiva dele.

Isa: pois não deveria.

Bruna: não é porque ele é meu irmão, mas na verdade você ta errada, e ele te processar é um direito dele. Então minha cara amiga, ele que deveria ficar hiper mega puto contigo.

Isa: deveria não. Ele vai ficar mais que hiper mega puto, se é que já não esta.

Fer: gente, eu sei o que eu to fazendo beleza?

Bruna: não parece.

Isa: nem um pouquinho.

Fer: vai cagar vocês duas..

...

Já tinha se passado duas semanas, ou seja, hoje era dia 27 de maio e meu filho viria ao mundo 11 de junho. Eu estava ansiosa? Sim, se eu sentia ele se mexendo eu já gritava dizendo que meu filho iria nascer. Estava muito paranoica.

Eu iria fazer cesárea, pois meu médico tinha me indicado, tinha algumas porcentagens pra ser normal, mas não eram tantas. Por mim seria normal, mas... não dependia só de mim. Enfim, as meninas não queriam me deixar sair pra lugar nenhum, segundo elas era perigoso de mais.

Resumindo, ficávamos o dia todo em casa assistindo qualquer coisa, ou fazendo o que elas inventassem pra fazer. Mas desde o começo dessa semana tem sido assim, e eu já estava entediada.

Fer: hoje, depois do almoço eu vou a uma loja de bebês que inaugurou esse mês, quem quiser ir comigo vamos, quem não quiser, tchau.

Isa: nem pensar Fernanda.

Bruna: super apoio Fer, fazer compras pro Bê vai ser super hiper mega legal. – bateu palminhas animada e Isa a olhou séria.

Isa: como assim Bru? Nem pensar, vamos ficar aqui.

Fer: vei, você quer me prender aqui até dia 11? Me desculpe, mas isso é extremamente impossível. Eu vou e ponto final, a Bru vai comigo se você não quer ir.

Isa: amiga, ele não vai nascer dia onze, vai ser mais cedo. Você sabe que os bebês quase nunca ficam até o dia programado.

Fer: mas o meu vai ficar. – falei decidida e Isa revirou os olhos.

Isa: você venceu, nós vamos até essa lojinha ai. Agora vamos almoçar, as duas. Essa Bruna ta muito magrinha.




TO MUITO ANSIOSA PRO PRÓXIMO CAPÍTULO, E DEPOIS PRO PRÓXIMO E PRO PRÓXIMO. ENTÃO COMENTEM PRA IR MAIS RÁPIDO, PORQUE EU QUERO VER A REAÇÃO DE VOCÊS... ENFIM, 8 COMENTÁRIOS OK?OK
BEIJOCAS NO HEART <3

sábado, 8 de agosto de 2015

Capítulo 53

Mari: bem que poderia ser verdade o que diz ai. – sorriu calma.

Luan: mãe, pelo amor de Deus né? – a repreendeu – somos só amigos agora – me olhou – né Fer? – perguntou irônico.

Fer: é sim, só amigos. – disse sorrindo amarelo e Isa me olhou com uma cara de “eu te avisei”.

Mari: e os gatinhos? – perguntou enquanto comia.

Fer: os gatinhos? – tentei ganhar tempo.

Mari: é, deve ter algum pretendente.

Isa: pior que tem tia, ele é bem legal. – a olhei incrédula.

Mari: que bom, mas aonde você o conheceu?

Fer: eu conheci na balada. – menti.

Bruna: é aquele do seu aniversario amiga?

Fer: é, ele sim.

Luan: e como é o nome dele?

Fer: o nome dele é John.

Amarildo: mas já estão namorando?

Pqp, vocês podem parar de me interrogar sobre um cara que nem existe, e que a Isa inventou.

Fer: namorando não, estamos nos conhecendo. Mas é melhor, já que daqui a pouco já vou voltar pro Brasil.

Bruna: vamos indo para o aeroporto? Ele é meio longe daqui.

Mari: calma minha filha, a Fer nem terminou de comer ainda.

Fer: já sim tia, não tenho muita fome de manhã. – mentira.

Amarildo: tem certeza? – assenti – então vamos.

Chegamos ao aeroporto, uma hora antes do voo, descarregamos as malas e fomos pra perto da sala de embarque, onde tinha umas cadeiras.

Fer: vou ali comprar água, mas alguém quer? – perguntei enquanto me levantava.

Isa: eu não, mas você vai lá sozinha amiga? – disse preocupada.

Mari: não vai não, o Luan vai com ela né filho?

Luan: eu?

Fer: não precisa não tia, eu v...

Mari: é claro que precisa, levanta essa bunda e vai Luan.

Luan: calma, to indo. – ele levantou e fomos em direção onde vendia água, que era meio longe da onde estávamos. – esse tal de John é o pai do seu filho? – perguntou sem me olhar.

Fer: não.

Luan: porque você não me fala quem é logo hein? – me puxou pra um lugar onde não tinha ninguém.

Fer: eu não posso, me entende. – supliquei.

Luan: por favor, confia em mim. – balancei a cabeça negativamente – é de algum amigo meu?

Fer: não. – olhei pro chão.

Luan: só me conta.

Fer: quando eu voltar pro Brasil eu juro que te conto ta?

Luan: tem certeza que não é meu?

Fer: para com isso. – tentei sair dali, mas ele me segurou.

Luan: se ele for meu, eu não vou te perdoar, é serio. – o olhei com os olhos marejados.

Fer: por quê? – perguntei baixo.

Luan: você é esperta o suficiente pra saber o porquê. – ele saiu dali e eu fui atrás dele.

Fer: mas vamos supor que é seu e eu escondi, eu teria um motivo. – falei enquanto andávamos.

Luan: nenhum motivo pra mim é o suficiente pra você privar um pai de participar da gestação e do nascimento do próprio filho. Mas você não seria capaz de fazer isso, não é mesmo? – me olhou irônico.

Fer: é sim. – disse baixo.

Chegamos onde vendia água, e compramos duas. Voltamos e eles já iam embarcar.

Mari: tchau minha filha, se cuida e cuida desse gostoso aqui. – colocou a mão na minha barriga. – e da Bruna também hein, olhe la. – rimos.

Fer: pode deixar tia, ta comigo, ta com Deus. Boa viagem. – fui abraçar o tio Amarildo – tchau tio, boa viagem. E vão com Deus!

Amarildo: obrigada querida, fique com ele. Tchau campeão. – passou a mão no Bê.

Fer: boa viagem Rafa. – o abracei.

Luan: era melhor você ter me falado a verdade. – sussurrou – e obrigado.

Depois dali, fomos fazer compras, já que a Bru precisava de mais roupas, e claro que eu e Isa aproveitamos e comprarmos algumas coisas também. Depois fomos fazer uma coisa que não tínhamos pensando ainda, onde o Bê ficaria. Ta certo que não moraríamos aqui, mas ficaríamos um mês depois dele nascer, então precisaríamos de algumas coisas básicas, mas sem perder a elegância.

Mesmo não morando aqui, eu manteria a casa, pra quando viermos de férias ou coisa do tipo, já que a empresa do meu pai continuaria funcionando, às vezes eu precisaria vir pra cá também. Então decidi fazer um quartinho simples, pra outras ocasiões.

Fomos a uma loja infantil, que tinha desde meia até poltrona, ou seja, tínhamos tudo que precisávamos em uma só loja, o que facilitou de mais a minha vida.  Já que não conseguia ficar andando muito pra lá e pra cá.

Depois de tudo escolhido, fomos almoçar, eles iriam entregar tudo até amanhã, e também iriam lá montar as coisas. Então teria que pedir pra Briam arranjar alguns homens pra desmontar um quarto de hóspedes, que era bem pequeno e colocar a cama de solteiro que tinha lá no meu quarto pra Bru.

Isa: amiga, falou com o Luan? – me olhou enquanto estávamos almoçando.

Fer: de novo esse assunto vei? Eu já disse que só vou falar com ele quando eu voltar pro Brasil. Agora vamos parar de falar nisso, se não vamos brigar.

Bruna: a Fer tem razão. Mas gente, vocês não sabem o que aconteceu.

Isa: o que? – perguntou curiosa e eu a olhei da mesma forma.

Bruna: tem um menino que to afim e mora lá no Rio, a Fer conhece. Sabe aquele que você acobertou pra mim ficar com ele, mas não deu certo porque o Pi descobriu do mesmo jeito?

Fer: lembro amiga, mas vocês estão juntos mesmo? – a olhei surpresa.

Bruna: quase, ele disse que acha que vai se mudar pra São Paulo, e eu gosto muito dele. – ela corou.

Isa: que lindoo, mas como é o nome dele?

Fer: verdade, nem eu lembro.

Bruna: vocês não vão acreditar.

Isa: se você não falar, não vamos saber mesmo.

Bruna: Bernardo. – riu e eu a olhei incrédula.

Fer: não acredito, ele roubou o nome do meu filho.

Isa: na verdade você roubou o nome do quase namorado da Bru.

Fer: mas eu tinha esquecido. – fiz bico – não sabia que eles estavam juntos.

Bruna: amiga, não tem nada de mais. E eu não iria falar pra você mudar, sabendo que a gente pode nem namorar.

Isa: e ter dois Bernardos na família, vai ser mara.

Fer: falando em mara dona Isabelle, e aquele tal de Léo, que era seu peguete.

Isa: depois que vim pra cá, nem falei mais com ele. Mas era só um peguete amiga, não inventa.

...

Os homens que pedi pro Briam, já tinham arrumado do jeito que eu queria, como pintar não daria tempo de secar, eu só comprei um papel de parede, e nós mesmo colocamos, na verdade eu não fiz nada além de mandar.

Hoje mesmo eles tinham trago as roupas, mantas, sapatos, enxovais e essas coisas do Bê, só os moveis que eles iriam entregar e montar amanhã pela parte da manhã. E eu não via a hora de chegar tudo.
Pedi pra Clarissa lavar as coisas e passar, pra depois já arrumar tudo, inclusive a minha bolsa e as bolsas do Bê de maternidade.

...

Acordei cedo, o mais cedo que eu acordei durante minha gestão toda, foi hoje. Tudo pra acompanhar o andamento do quarto do Bê. Levantei, tomei banho e coloquei uma roupa confortável e fui comer, já que estava morrendo de sono.

Isa: amiga – entrou na sala de refeições ainda de pijama, com o cabelo desgrenhado e com o celular na mão – uma revista daqui me ligou pra perguntar se você não quer fazer um ensaio gravida.

Fer: mas quando eu voltar pro Brasil já não vou mais estar gravida.

Isa: mas parece que a equipe já estava aqui pra fazer um ensaio de outra gravida famosa, mas ela deixou eles na mão, ai estão fazendo está proposta, vai aceitar?

Fer: será? – a olhei com receio.

Isa: se eu fosse você eu faria.

Fer: então aceita.

Isa: okay. – colocou o telefone no ouvido e saiu andando pela casa enquanto falava com o cara, logo depois ela voltou – hoje mesmo, a tarde eu vou lá resolver tudo, e provavelmente vai ser amanhã ou depois de amanhã.

Fer: beleza, a Bru já acordou?

Isa: acordou, mas continuo na cama. Vou trocar de roupa. – assenti.

Depois as duas vieram comer, e ficamos conversando e comendo, os meninos chegaram pra montar tudo e nós três ficávamos supervisionando, depois de pronto, nós três fomos limpar os moveis e o quarto, já que Clarissa estava passando as coisinhas.


Depois de uma limpeza completa fomos tomar banho pra almoçar, Isa saiu pra resolver as coisas logo após o almoço, e eu e Bruna fomos guardar as coisas que já estavam limpas, e fomos terminar de arrumar as coisas. Depois que Clarissa terminou tudo, ela veio nos ajudar a arrumar as bolsas maternidade do Bê e logo depois a minha. Pedi pra Bru tirar uma foto e postar pra mim no insta:

Minha mala maternidade que a linda da minha amiga @brusantanreal me ajudou a fazer, e as duas do Bê la no fundo, que a mesma amiga maravilhosa me ajudou, que na verdade fez quase tudo sozinha, amo muito a minha linda e de mais amiga. Ps: não é a amiga maravilhosa dela aqui.


Terminamos de organizar e o quartinho do Bê na casa do vovô Ricardo, ficou assim:













PRÓXIMO COM 8 COMENTÁRIOS, BEIJOCAS NO HEART....



terça-feira, 4 de agosto de 2015

Capítulo 52

Fer: quem vai dormir no chão? – coloquei o colchão de solteiro no chão, e fui até o armário que tinha ali pra pegar um lençol.

Isa: eu não. – foi em direção ao banheiro.

Bruna: nem eu. – fez bico.

Fer: volta aqui dona Isabelle, tira impar ou par, vocês duas. – falei autoritária.

Isa: e você bonitinha?

Fer: to gravida lembra?

Isa: bosta – sussurrou – vem Bru, preparada pra perder?

Bruna: coitada, fica se iludindo.

Isa: impar.

Bruna: par.

Fer: um, dois , três e já.

Bruna colocou 2 e a Isa 4, fazendo Isa ficar emburrada e pedir pra ir de novo.

Isa: é injusto, não quero dormir um mês no chão.

Fer: então vamos fazer assim, um dia a Bru dorme na cama, outro dia você. Na segunda eu peço pro Briam colocar uma cama de solteiro aqui.

Isa: não tem o que fazer né?!

Bruna: quem ganhou Isa?

Isa: shh. – disse bicuda e foi pro banheiro, e nós duas começamos a gargalhar.

Bruna: e você e o meu irmão? – me olhou sorrindo.

Fer: não tem mais eu e o seu irmão, esqueceu?

Bruna: é lógico que tem, vocês dois trocando olhares na mesa e tals. Eu vi.

Fer: viu muito errado, agora vou pegar o meu copo de água, pra deixar aqui do lado. Não quero ter que ir buscar de madrugada.

Bruna: fugindo do assunto não é mesmo?

Fer: fica quietinha.

Desci as escadas, o mais devagar possível, estava com medo de sair rolando na escada, que nem nas novelas. Fui até a cozinha, e pegue um copo térmico que mais parecia uma garrafa de tão grande. Coloquei água e bastante gelo, me virei pra voltar  pro quarto e dei de cara com Luan, que estava colado em mim, conseguia sentir sua respiração.

Fer: Luan, da pra você se afastar um pouco?

Luan: não, não da. – me prensou contra o balcão – já conheço essa cena, lembra do nosso primeiro beijo? Na cozinha da minha casa.

Fer: é, eu lembro. Mas essa tem uma diferença – falei séria – não vai ter um beijo. – tentei o empurrar, o que foi em vão.

Luan: quem disse? – me deu um beijo no canto da boca.

Fer: para, por favor. – dizia baixo sem forças.

Luan: não da. – colocou uma de suas mãos na minha cintura e outra na minha nuca – é mais forte que eu.

Fechei os olhos, esperando que ele me beijasse. O que aconteceu  logo em seguida, entrelacei meus braços com seu pescoço e intensifiquei o beijo, quando já nos faltava o ar ele encerrou o beijo com um selinho.

Fer: isso não podia ter acontecido Luan Rafael – peguei meu copo d’agua e fui em direção a escada.

Luan: era pra acontecer – segurou meu braço – eu preciso perguntar uma coisa. – respirei fundo, já sabia o que viria pela frente.

Fer: eu tenho que ir, estou morrendo de sono. – tentei me soltar.

Luan: ele pode esperar, mas o que eu preciso saber é muito importante. – me olhou sério – de quem é esse filho?

Fer: esse filho? – o olhei sem saber o que dizer. – não é seu, pode ter certeza. – menti com receio e vi os seus olhos marejados.

Luan: então de quem é? Me diz o nome.

Fer: nome? – assentiu – você não conhece.

Luan: e cade ele?

Fer: Rafael, eu não preciso dar satisfações da minha vida. – soltei meu braço e saí um pouco rápido, nem tanto por causa das escadas.

Bruna: que cara é essa amiga? – perguntou assim que eu entrei no quarto.

Fer: o seu irmão, ele está desconfiando. Eu tive que mentir pra ele.

Isa: FERNANDA, você é burra? Você tinha que contar, isso ta indo longe de mais.

Fer: Isabelle e Bruna, eu não quero que vocês abram a boca. Seu alguém vai me ferrar aqui sou eu, e essa é a minha escolha.

Isa: quando ele entrar com um processo pedindo a guarda do Bê, ai eu quero ver.

Fer: claro que não, ele não seria capaz.

Bruna: a Isa tem razão, não sei o que o meu irmão seria capaz de fazer por causa de um filho, não duvido que ele faça isso.

Fer: para com isso gente, ele nem tem provas se  filho é dele mesmo.

Isa: mas você disse que iria contar, e você vai né?

Fer: não tenho mais certeza.

Bruna: pois se você não contar logo quando a gente chegar ao Brasil, eu mesmo conto. E ai ele vai querer o teste de DNA.

Fer: parem com isso ta? Vocês estão me deixando nervosa, vamos dormir logo.

...

Isa: vamos acordar amiguiiiiiiinhas, daqui a pouco o voo dos nossos queridos convidados já vai sair.

Fer: me deixa dormir. – me cobri com o edredom.

Bruna: putz, tenho que ir lá com eles, e pode acordar dona Fernanda.

Fer: não to afim.

Isa: não to afim o caralho, e outra que você nem posto foto do chá de bebê.

Fer: daqui a pouco eu posto vei.

Isa: não, levanta agora e posta uma foto do chá avisando elas que teve, se não depois você vai sair como mentirosa, porque disse que não ia ter.

Fer: ta bom mamãe, separa uma roupa pra mim enquanto eu posto. Please.

Peguei meu celular e comecei a procurar alguma foto que ficaria bom, e depois coloquei alguns efeitos, que ficou bem natural e postei:



 Antes que vocês pirem, o chá do bebê foi surprise, então eu não menti. Mas agora vamos aos fatos, teve o chá do Bê, que contou com a presença de várias amigas, e mais amigas, que são de suma importância na minha vida, nem todas puderam vir, mas elas estavam no meu heart. Se eu fosse postar todas as fotos aqui, ficaria lotado, então as meninas vão postar no blog todas as fotos do chá de baby, isso mesmo T-O-D-A-S.
Mais tarde eu posto alguma outra foto, beleza? Espero que sim, beeeijos amores!!


Fer: separou minha roupa amiga?

Isa: sim, agora vem trocar de roupa.

Fer: vou tomar banho antes.

Isa: nem pensar, não vai tomar banho porcaria nenhuma, se não você não vai conseguir tomar café.

Fer: ai sua chata? Cade a Bru? – disse tirando meu pijama.

Isa: que isso? Nudes agora, isso mesmo?! – rimos – ela ta lá fora com os tios e o Luan, conversando com eles, agora trate de se arrumar logo.

Terminei de me arrumar e tirei uma foto, postei logo em seguida:

<3



Isa: amiga, ta bom. Agora vamos, tomar café.

Fer: bom dia – disse entrando na sala de refeições.

Todos: bom dia.

Fer: que horas sai o voo de vocês? – peguei um pão de queijo.

Mari: daqui umas duas horas ainda,  tem bastante tempo. – olhei pra Isa e ela sorriu irônica.

Bruna: vou morrer de saudades de vocês.

Luan: já eu, vou dar graças a Deus. - rimos.

Amarildo: atá, já prevejo vocês com saudades um do outro.

Isa: meu Deus, gente olha isso. – me passou o iPad.

Fer: Na noite anterior, a modelo Maria Fernanda Albuquerque que também é ex-namorada do cantor Luan Santana, foi vista jantando em Nova Iorque com o mesmo, e sua família. Será que seria o inicio de uma reconciliação entre os dois ou a reconciliação já aconteceu? Isso é o que veremos mais pra frente.

Mari: bem que poderia ser verdade o que diz ai. – sorriu calma.

Luan: mãe, pelo amor de Deus né? – a repreendeu – somos só amigos agora – me olhou – né Fer? – perguntou irônico.

Fer: é sim, só amigos. – disse sorrindo amarelo e Isa me olhou com uma cara de “eu te avisei”.








MENINAS, ESTOU EXTREMAMENTE CHATEADA COM A  MAIORIA DOS LEITORES, TEM MAIS DE 300 PESSOAS QUE LEEM A FANFIC, E EU PRECISO ESPERAR MAIS DE UMA SEMANA PRA TER 5 COMENTÁRIOS. AS VEZES DA VONTADE DE PARAR SABE?? E TEM GENTE QUE VEM FALAR PRA MIM QUE EU TO DEMORANDO, ME DESCULPE, MAS QUEM DEMORA PRA COMENTAR SÃO VOCÊS. A META VAI VOLTAR A SER 7, PORQUE VOCÊS CONSEGUEM EU DOIS DIAS ISSO. PRA QUEM NÃO TEM CONTA PRA COMENTAR, DA PRA COMENTAR NO ANÔNIMO, SÓ POR FAVOR COLOQUEM O NOME DE VOCÊS, SE IDENTIFIQUEM. E NÃO ADIANTA UMA PESSOA SÓ POSTAR VÁRIOS COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO, PORQUE EU VOU SABER. A META E 7, E ESPERO QUE VOCÊS CUMPRAM BEM RAPIDO... BEIJOCAS