segunda-feira, 30 de março de 2015

Capitulo 09

´´Olha aí, o mundo girando
E a gente se esbarrando outra vez
Olha aí, o meu coração
Indo contra a razão
Sentimento não se desfez

Recai quando te vi,
E a paixão veio a tona
Fui a nocaute, beijei a lona,
O meu corpo tremeu
O tempo passou, a vida mudou,
E ainda continuo seu

Ainda sou o mesmo,
Bobo apaixonado
Se eu estou errado,
Não quero nem saber!
Eu só sei que a vida
É mais colorida com você.
com você``

(Se quiserem, podem colocar o vídeo da Gabi Luthai, o cover dessa música, o nome é nocaute, é legal ouvirem para terem uma ideia.)

Fer: o que achou?! - falei quando terminei de tocar - eu não canto bem, mas era só pra acompanhar mesmo - disse apreensiva, e o Luan ficou me olhando arregalado - eu sei que foi ruim, mas não precisava fazer essa cara né??!
Luan: desculpa, ma.. mas é que você canta muito bem - disse meio assustado - porque não me disse antes que tocava e cantava?
Fer: aah claro, cantar com essa voz ridícula pra você rir de mim.. Não devia nem ter cantado, nem tocado. E não ache que eu acreditei nesse seu "você canta muito bem" - fiz aspas com as mãos.
Luan: posso te fazer uma pergunta?! - assenti - o seu pai também morre..??!
Fer: não - o interrompi - ele mora fora do país por causa da empresa dele.
Quando terminei de falar meu celular tocou.
Ligação ON
Isa: eu de novo.
Fer: percebi. O que foi dessa vez??!
Isa: nossa, que delicada - rimos - amanhã de manhã tem fotos, me desculpa por só avisar agora.
Fer: que horas?!
Isa: 7:30 esteja no estúdio de sempre - fiz careta - vai ser feito com um cara.
Fer: é gostoso? - foi a vez do Luan fazer careta - quem é?!
Isa: muuuito gostoso, adivinha.. Mentira, não adivinha não. É o Caio Castro.
Fer: putz que é gostoso mesmo.
Isa: vou desligar amiga, beijos e até amanhã.
Fer: beijos.
Ligação off
Luan: quem é gostoso?!
Fer: o carinha que vai fazer uma sessão de fotos comigo.
Luan: quem?
Fer: o Caio Castro.
Luan: garanto que eu sou mais gostoso.
Fer: como você sabe? Já viu de perto? - levantei uma sombrancelha.
Luan: por.. porque é.. porque eu sou mais gostoso que todos os homens.
Fer: cala boca e vamos pedir uma pizza - disse indo em direção ao telefone.
<<2 meses depois>>
Luan ON
Agora eu e a Fer, estávamos bem mais próximos. Quando não estava viajando vivia na casa dela e quando viajava ficávamos falando por telefone quase todas as madrugadas. Eu não saia mais pra balada, com o resto do pessoal, e ficava agoniando quando não nos falávamos. Estou em turnê, que acaba segunda, na verdade segunda já estou em casa e hoje era sábado, não via a hora de ver a Fer.
Maria Fernanda ON
Logo quando o Luan viajou, uma casa bem na frente da onde ele mora, ficou a venda. A Bruna e a Isa não paravam de encher saco pra eu mudar de casa, elas davam desculpas como: aquela casa é muito grande pra você e a Cidinha. Mas elas estavam mesmo é preocupadas comigo, elas achavam que eu estava meio sozinha ultimamente. De tanto elas encherem meu saco, eu resolvi mudar, liguei pro meu pai e ele me deu a maior força já que onde eu morava tinha uns cinco quartos e nunca ninguém usava. A casa na frente da onde a Bubu morava tinha três suites. Um meu, outro da Cidinha e o outro iria ser o quarto de hóspedes, ficamos resolvendo tudo sobre a mudança, e resolvemos, na verdade as meninas resolveram vender a casa mobiliada e comprar móveis novos, fizemos todo o necessário. Hoje era sábado e o Luan voltava na segunda antes do almoço, como hoje as meninas não resolveram fazer nada, mandei uma mensagem pro Luan, avisando que poderia ligar quando chegasse ao hotel, claro se ele quisesse.
Luan ON
Acabamos de sair do local do show, e meu celular está sem bateria, estávamos na van e resolveram ir à balada.
Rober: bora boi?
Luan: acho que não vou não.
Rober: que isso cara?!! Vamos sim. Pode ir direto já motora.
O Rober meio que me obrigou a ir, quando chegamos nenhuma mulher vinha em mim, ainda bem. De repente veio uma loira, e me beijou. Tentei afastar ela mas não conseguia, solta caralho. Eu queria uma loira, mas não essa loira, eu queria a minha loira Maria Fernanda, falando nela. Empurrei a menina e ela me olhou com uma cara maliciosa.
Luan: ta doida garota?
Sai e falei pro pessoal que ia embora, ficaram algumas pessoas da banda ainda, mas a maioria veio embora comigo. Cheguei ao meu quarto e coloquei o celular pra carregar, logo que ele ligou vi uma mensagem da Fer e 2 ligações da mesma. Merda, ela deve ter ficado esperando, tentei ligar, mas ela devia está dormindo. Fui dormir torcendo para que não saísse nenhuma foto minha com aquela mulher, e se saísse que ela não visse.
Acordei com o Rober derrubando a porta, olhei e ainda eram 09h00min.
Luan: o que foi?! - disse depois de abrir a porta e voltei a deitar - porque não tenta me acordar de uma maneira normal?
Rober: eu tentei, mas você não acordou - me olhou - tenho duas notícias, uma muito ruim e outra que é ruim e por outro lado é boa.
Luan: a muito ruim primeira - já esperava o que viria pela frente, mas estava torcendo para que não fosse o que eu estou pensando.
Rober: saiu em vários sites de fofoca você beijando uma loira - putz - a outra é que o show de hoje foi cancelado, não me disseram porque, mas tem uma entrevista na rádio ainda e depois vamos direto pra sampa.
Luan: PUTA que pariu aquela guria que me beijou. - tentei me acalmar - onde tem coisa boa aí?!
Rober: está tão óbvio - o olhei pedindo que continuasse - você vai voltar antes pra casa, e aí pode falar com a Fer. Tomara que ela veja o cara que está perdendo bem aqui - apontou pra si mesmo - porque ela é muito gostosa hein?!
Luan: olha respeito - peguei meu celular e quando entrei no Twitter vi um link e apertei, merda. Peguei o celular e liguei pra Fer 4 vezes, ela não atendeu nenhuma. - merda, ela não atende.
Rober: já vou cara, daqui 1 hora tem rádio.
Maria Fernanda ON

Acordei umas 7:30 e lembrei da noite passada que eu fui dormir 4:00 da manhã esperando o Luan ligar, claro que eu não fiquei brava, as vezes ele podia estar ocupado. Estranhei o fato de eu ter acordado tão cedo, entrei no Twitter e logo de cara apareceu um link, abri e vi uma foto do Luan beijando uma loira, meus olhos lacrimejaram, mas não chorei. Fiquei um pouco por ali e depois fui tomar banho. Quando sai dei de cara com o a Isa e a Bru sentadas na minha cama.
Isa: como você ta?
Fer: bem.
Bruna: eu sei que o meu irmão foi um burro e...
Fer: Bubu a gente não tem nada, somos só amigos, ele pode sim pegar quem ele quiser, afinal ele deve ter cansado de correr atrás de mim.
Isa: não fala assim amiga, você tem que ouvir ele.
Bruna: é amiga, ele deve ter uma explicação pra isso.
Fer: mas ele não me deve explicação. Vamos esquecer isso, o que querem fazer!?
Isa: vamos ao shopping??
Bruna: boa ideia.
Fer: eu tipo, só tenho que por uma roupa.
Coloquei essa roupa:




 Fomos ao shopping, primeiro fomos ao cinema e assistimos ao filme do bob esponja, depois compramos algumas coisas e por último fomos comer algo.
Já era umas 16h30min, quando decidimos ir embora, deixei Isa na casa dela, quando cheguei casa, estacionei o meu carro na garagem e perguntei se a Bruna queria entrar, ela disse que estava cansada e foi para casa.
Fui para o meu quarto e disse para Cidinha que iria dormir, coloquei uma camisola, liguei o ar e os meus pensamentos foram para foto do Luan que eu vi mais cedo e em meio esses pensamentos dormi.
Luan ON
Cheguei em casa e a minha mãe disse que Bruna havia saído com as meninas. Já tinha se passados das duas horas e ela não voltava. Quando ia dar 17h00min da tarde a Bruna apareceu.
Luan: finalmente você chegou - sai correndo em sua direção - vou lá na Fer - beijei sua testa e quando estava preste a abrir a porta a Bruna me chamou.
Bruna: Pi - me virei - a Fer mudou de casa.
Luan: como é que é??! - perguntei arregalado - pra onde que ela foi?
Bruna: descobre sozinho - disse com um sorriso brincando em seus lábios e foi em direção à escada.
Luan: volta aqui piroca - ela não se virou - Bruna Santana - continuou subindo as escadas, fui até ela e segurei seu braço - qual é o endereço dela?
Bruna: não vou falar - sorriu - já disse pra descobrir.
Vi que ela não iria falar, e fui correndo em direção à mãe.
Luan: MAMUSCA - assim que Bruna viu que eu iria até a mãe ela saiu correndo junto.
Bruna: nããão fala mãe - disse assim que chegou à cozinha.
Marizete: falar o que?
Luan: onde a Fer ta morando?
Marizete: ali na.. - assim que a minha mãe ia falar a Bruna começou a gritar que nem uma louca.
Luan: cala a boca piroca - bufei - sua escandalosa.
Marizete: porque não pode falar filha??
Luan: porque a Piroca é uma chata - falei.
Bruna: pra ele descobrir sozinho mãe.
Marizete: aí Deus, só vocês dois - passou a não na testa - ela está morando aqui na frente de casa.
Luan: te amo mamusca - dei um beijo em seu rosto e sai correndo, ouvi Bruna resmungar algo.
Enquanto atravessa a rua, lembrei que a Fer disse que tinha uma surpresa pra mim, como fui burro. Talvez seja essa a surpresa. Quando vi já tocava a campainha.
Cida: Oi senh.. - a encarei - Luan, entre.
Luan: Oi Cidinha, a Fer está?!
Cida: ela está dormindo, quer que eu tente acorda-la?
Luan: não precisa, eu vou lá - sorriu concordando e subi as escadas indo em direção a um quarto que não era dela, fui em outro que certamente era de Cida, então fui no único quarto que restava. Quando abri a porta tive a visão do paraíso, ela estava deitada com a bunda pra cima e a sua pequena camisola estava meio levantada, e o cobertor no chão, e como de costume a boca dela estava entreaberta
...

Oii, mais um postado.. Gente acho que amanhã não vou postar, então a meta vai ser de 5. Obrigada a quem comentou o capitulo passado. Será que a Fer vai falar o que pro Luan, só na quarta agora. Beijoca

domingo, 29 de março de 2015

Capitulo 08



Luan ON
Luan: volta aqui suas retardas - disse bufando.
Eu não estava acreditando que elas iriam mesmo lá. Imagina aqueles caras olhando pra Fer, com aquele biquíni que é minúsculo na parte de cima, imagina em baixo. Putz, não posso deixar eles ficarem olhando.
Fui daquele jeito mesmo pra lá. Quando cheguei só tinha homem, de 100% ali 99,9% era homem. A Isa e a Piroca já estavam na piscina, enquanto isso a Fer tirava o shorts e a atenção foi toda voltada pra ela. Quem eles pensam que são???!Cheguei perto da Fer, pra mostrar que ela estava comigo, mas não deu muito certo já que todos continuavam a secando com o olhar. Quando ela me viu estranhou, mas não disse nada e me chamou pra entrar com elas, olhei pra piscina e a Piroca estava emburradinha porque eu fui pra lá também. Lógico que eu aceitei na hora entrar com ela, tirei a blusa e o 0,1% de meninas que estavam ali me olharam (menos a Isa e a Bruna) e a Fer fez careta quando percebeu e eu fiquei feliz, ela estava com ciúmes de mim.. Uhuuul!! Ela pulou na piscina e eu logo pulei também, não podia dar tempo pra nenhum carinha assanhado. Fiquei do lado dela e encarava feio aqueles idiotas.
Isa: vamos apostar corrida até lá? - apontou pra parte da piscina onde a maioria dos caras estavam.

Fer: eu quero - sorriu. O que?! Nana nina não.
Bruna: eu não vou não - isso Bruna, faz elas não quererem - não tenho muito fôlego e ali é meio longe - te amo Piiiroca.
Fer: então vamos nadar até ali e voltar - apontou pra um lugar onde não tinha nenhum homem..
Luan: até ali é melhor mesmo - disse automático.
Isa: aah, mas eu queria ir pra aquele lado por causa dos gatinhos - o que? Não precisa levar minha namo.. amiga pra ver os gatinhos junto. Rum!!
Bruna: então vão vocês duas que eu vou ficar de juíza - deu uma risadinha.
Luan: também vou apostar corrida.
Isa: também quer ver os gatinhos Luan? - falou e as três riram.
Luan: que engraçadinhas, morrendo de rir.. Eu não vou mais apostar corrida também, rum - mostrei a língua e a Fer revirou os olhos.
Fui ficar vendo com a Bruna de um lugar lá, e ela já começou a encher o saco.
Bruna: que ciumento hein?!
Luan: você poderia ter me ajudado neh?
Bruna: eu tentei, mas depois deixei pra lá, queria ver sua cara de tonto.
Luan: nossa, como você é engraçada.
Eu fiquei olhando elas e quando ela estavam voltando um cara tocou na bunda dela com o pé.
Luan: você viu aquilo? - perguntei pra Bruna - ele pegou na bunda dela - a Bruna riu.
Ela falou com o cara deu um sorrisinho e voltou a nadar pra onde estávamos.
Luan: eu não acredito.
Quando a Isa e a Fer voltaram, a Bruna inventou uma desculpa e foi com a Isa pra casa, eu fiquei na piscina com a Fer. Ficamos um tempo em silêncio, lado a lado, e sem querer eu falei.
Luan: esses caras não param de olhar pra você - resmunguei mas ela ouviu.
Fer: não tem nenhuma kenga olhando pra você também neh?! - falou irônica.
Luan: pelo menos não pegam na minha bunda - falei e ela me olhou indignada.
Fer: foi sem querer, ele pediu desculpas até - falou inocente. Ia retrucar, mas o cara que pegou na bunda dela estava vindo até nós, ou melhor até ela. Agi rápido.
Dei uma juntada, e a beijei. Abri um olho e vi o cara dando meia volta e sorri entre o beijo que por sinal ela correspondeu. Quando já estávamos sem fôlego eu parei o beijo, e ela meu olhou assustada.
Fer: luan, ta doido? - falou sussurrando - a gente não pode se beijar assim, em lugares públicos - continuou sussurando.
Luan: pra mostrar que você já tem dono - sussurrei também e pisquei - porque estamos sussurrando mesmo?
Fer: não sei - rimos - vamos?
Luan: Não, se você sair com esse biquíni minúsculo eles vão olhar - fez bico.
Fer: para de drama - falou e me puxou pra fora, como não tínhamos levado toalha, fomos sem se secar mesmo, mal chegamos em casa e a Bruna puxou ela, dizendo que precisava a produzir e não entendi mais nada.
Também não dei importância. Fiquei no quarto o resto do dia, a hora passou voando e quando vi a mamusca já gritava dizendo para eu ir jantar. Cheguei lá em baixo e as meninas não estavam.
Luan: mamusca, cade as meninas? - perguntei.
Marizete: elas estão se arrumando, vão jantar fora. Acho.
Luan: jantar fora? Não me chamaram? Não acredito, vou me arrumar pra ir também.
Bruna: não vai não senhor!! Hoje vamos só nós três.. Uma noite das meninas - disse descendo as escadas com a Isa.
Luan: afs.. Vão jantar aonde?? E cadê a Fer?
Amarildo: nossa meu filho, onde você vai agora, já pergunta "cade a Fer?" - imitou a minha voz "Sqn"
Bruna: verdade pai - a minha mãe riu também.
Isa: respondendo a sua pergunta Luanzito, nós vamos comer um japa e depois vamos pra balada e a Fer já está descendo - o que balada? - olha ela ali - apontou pra escada e ela estava assim:



Maria Fernanda ON

Luan: onde vocês pensam que vão? E com esse pedaço de pano ainda - bufou e a Marizete e o Amarildo foram pro quarto deles.

Fer: a gente só vai ali na wood's Luan, relaxa - falei normal - e não é um pedaço de pano, é bonitinho - sorri.

Bruna: Isa vamos pro carro que se não eu vou fazer xixi de tanto rir - elas saíram rindo da nossa "DR".

Luan: Fer me diz, tem outro cara na jogada não tem?? - disse aparentemente nervoso e eu quase ri na cara dele.

Fer: não luan, só combinamos entre nós quatro, a noite só das meninas.

Luan: o problema é que vocês combinaram entre vocês mas lá no camarote vai ter caras, e eles vão te olhar.. Na verdade, você nem me deve satisfações, melhor você ir - falou e subiu as escadas praticamente correndo.

Suspirei e fui até o carro da Bruna.

Isa: eai?! Como que o seu futuro namorado ficou?

Fer: ele ficou.. o meu AMIGO Luan, ficou meio chateado, sla.

Bruna: mas isso não importa agora, vamos nos divertir.

Chegamos na balada e não estava tão lotada quando imaginávamos, fomos no camarote e ficamos a noite toda se divertindo.

Bruna ON

Já era 4:20 da manhã e a Fer estava bêbada, não queria sair de jeito nenhum de lá, arrastamos ela até o carro e fomos pra casa. Estacionei o carro na garagem e enquanto a Isa tentava tira a Fer de dentro do carro eu fui ligar as luzes e dei de cara com o Luan andando de um lado pro outro.

Luan: cade a Fer? - perguntou em um pulo quando me viu.

Bruna: calma Luan, mas é que ela ta meio bêbada lá com a Isa.

Luan: putz Bruna - saiu correndo e pegou ela no colo - deixa que eu cuido dela - falou e levou ela pro quarto dele.

Luan ON

Depois que elas saíram fiquei no insta, e vi uma foto que a Fer postou no insta, com aquela roupa curtíssima, e a maioria dos comentários era de homens, falando que ela é gostosa e etc..

Já eram 4:00 da manhã e elas não chegavam e quando chegaram a Fer estava totalmente alterada, levei ela pro meu quarto, quando eu coloquei ela no chão ela começou a me agarrar.

Fer: Luanzinho, vamos transar eu sei que você quer - falou embolado tentando tirar a minha blusa.

Luan: não Fer, você não está bem . Deita ali na cama. - disse e ela apertou meu membro – Maria Fernanda, não faz isso - ela fez de novo - vou te levar lá no quarto da Bruna.

Fer: já parei, já parei. Não precisa me levar lá - sentou na cama.

Comecei a tira a roupa dela, ia deixar ela só com sutiã e calcinha, e colocar de baixo do chuveiro. Coloquei ela na água gelada sem molhar o cabelo e ela pareceu despertar, mas não adiantou muita coisa.

Ela começou a tirar o sutiã, pqp.

Fer: agora você quer neh? - me olhou e eu neguei - eu sei que quer - falou embolado e pegou uma mão minha e colocou em um dos seus seios - ta gostando?

Tirei ela do chuveiro antes que eu fizesse alguma besteira, a sequei. Peguei uma cueca minha e uma blusa, tirei a sua calcinha, e coloquei a minha cueca. Como ela é perfeita. Coloquei a blusa nela, e a deitei na cama.

Apaguei todas as luzes, me deitei ao seu lado e ela me abraçou, me deu um selinho demorado e colocou sua cabeça na curva do meu pescoço e enroscou uma das suas pernas na minha.

Maria Fernanda ON

Acordei e não reconheci aquele lugar, olhei pro lado e eu estava agarrada com o Luan, e com uma blusa dele. Pera aí.. Eu não acredito que eu transei com ele, depois de tanto tempo eu me entrego assim e ainda sem me lembrar de nada e o Luan, um puto que transou comigo mesmo eu não estando sã. Levantei tentando não fazer barulho, e fui em direção a porta, mas antes de chegar nela esbarrei em alguma coisa e fez um barulhão. Luan sentou na cama rapidamente e me olhou assustado.

Luan: Bom Dia - sorriu - sua cabeça não estão doendo não?!

Fer: porque estaria?

Luan: depois da noite de ontem, pensei..

Fer: eu não acredito que você foi capaz de se aproveitar de mim - o interrompi.

Luan: você não estão achando que nós coisamos neh??! - perguntou confuso, eu o encarei séria ele riu - não aconteceu nada, mas bem que você insistiu hein?! - deu um risinho safado.

Fer: até parece que eu tentei alguma coisa - falei emburrada - eu nunca tentaria algo com você.

Luan: saiba que eu fui dar um banho inocente em você, aí você "vamos transar luan" - imitou minha voz.

Fer: idiota - encarei o chão com o rosto corado de vergonha - eu não fiz nada além disso não é?

Luan: nada, fora a parte que você arrancou o seu sutiã e colocou a minha não no seu peito, e que peitos hein!!

Fer: nossa que engraçadinho - disse eu fui sair quando ele me chamou.

Luan: Fer - o olhei - não pense que eu esqueci sobre o porque os seus olhos estarem inchados - não falei nada e fui até o quarto da Bruna.

As duas estavam dormindo, peguei uma roupa minha e fui pro banheiro, sai e elas ainda estavam dormindo, peguei minhas coisas e fui andando pra casa, já que meu carro não estava ali. Eu não estava brava nem nada, eu iria embora mesmo se isso não estivesse acontecido, porque eu to ali faz muito tempo, parece que eu to morando de favor até. Cheguei em casa e a Cida estava passando umas roupas.

Cida: ooh minha filha, como você ta?! Uma menina loira e muito bonita me disse que você estava fraquinha. Vou agora mesmo preparar um almoço pra você, deveria ter dito que voltaria hoje - saiu as preces para fazer o tal do almoço e nem deixou eu responder. Ri sozinha e fui pro meu quarto.

Tomei um banho e coloquei um pijama meio curto, já que ficaria em casa o resto do dia, almocei com a Cidinha, estava subindo pro meu quarto quando a Isa me ligou.

Ligação ON

Isa: sua bitch, cade você?

Fer: Oiie pra você também. Eu vim pra casa, fazia muito tempo que estava na casa da Bru, os pais dela devem estar achando que eu sou uma folgada.

Isa: que nada, eu vou sair daqui agora, vou pra casa. Mas se você quiser que eu vá aí na sua casa, eu não me importo.

Fer: quantas vezes eu já disse que você não precisa se preocupar??!

Isa: é porque você mora aí sozinha amiga, as vezes tenho medo de você ficar muito sozinha, sei lá.

Fer: eei, você também mora sozinha.

Isa: eu moro em um prédio, e aquela menina legal que mora no andar de baixo sempre vai lá.

Fer: eu sei, mas não se preocupe ta bom?! Tem a Cidoca aqui.

Isa: então ta, qualquer coisa me liga.. Beijos!!

Ligação off

Fiquei assistindo umas series no computador, depois a Cida veio pedir para ir na casa da filha dela, lógico que eu deixei. Dormi o resto da tarde, acordei com a campainha tocando insistentemente, olhei as horas e eram 16h40min. Levantei bufando e fui atender, quando abri era o luan.

Fer: o que se ta fazendo aqui?! - falei mal humorada.

Luan: posso entrar??! - dei um espaço pra ele entrar e fechei a porta - isso é jeito de atender a porta, com essas roupas?

Fer: pensei que era o meu namorado - disse irônica e me joguei no sofá da sala de estar.

Luan: se você quiser que seja ele, é só pedir.

Fer: engraçadinho. Mas afinal, como sabe o meu endereço e o que te trouxe aqui?!

Luan: a piroca me deu, e eu vim saber porque fugiu?!

Fer: eu não fugi, só vim embora porque eu estava lá na sua casa a séculos, o que seus pais vão pensar??

Luan: nossa, como você é boba..

Liguei a TV, e estava passando bob, ficamos assistindo até que ele começou a falar de novo.

Luan: to com fome - levantou - você toca piano?!

Fer: mais ou menos, era da minha mãe. Ela me ensinou - sorri triste.

Luan: me conta porque você estava chorando aquele dia - lembrou.

Fer: nada de mais. - ele me encarou sério - é por causa que as vezes eu lembro da minha mãe, e me da um aperto no meu coração.

Luan: ela mora aonde?! - perguntou.

Fer: no céu - sorri e ele me olhou confuso - ela morreu Luan.

Luan: nossa - me olhou e eu desviei o meu olhar - me desculpa, eu não sabia que..

Fer: tudo bem - sorri sincera e ele me abraçou.

Luan: eu não sabia mesmo - eu assenti - mas então toca pra mim?! - perguntou e deu um sorriso lindo.

Fer: claro - toquei e quando acabei ele olhou incrédulo.

Luan: putz, queria tocar mais ou menos assim - sorri - sabe tocar mais algum instrumento?!

Fer: violão - disse tímida - mas não vou tocar.

Luan: porque?!

Fer: porque eu não toco muito bem, e você toca, e muuuito bem.

Luan: a última vez que você disse que não tocava bem eu quase cai para traz, te tão bom que foi. Pode tocar, é uma ordem.

Fer: afs Luan Santana. - falei emburrada.

Luan: toca, vai logo - ele foi pegar mas eu não deixei.

Fer: não rela nesse violão - falei e ele me olhou assustada - eu tenho muito ciúmes, meu pai que deu - fiz bico.

Luan: que susto garota, então toca logo.

Peguei o violão e comecei a tocar e cantar

....

Oii amores, mais um postado.. A meta continua sendo de três comentários!! A Fer bebada foi foda neh?? Agora descubrimos que a Fer toca violão e piano, e parece que canta tambem. Comentem, se tiver 3 comentarios ou mais amanhã eu posto. Beijos


quarta-feira, 25 de março de 2015

Capitulo 07



Maria Fernanda ON
Bruna: cheguei - disse depois de eu ter lhe chamado - o que foi?
Fer: a Isa ligou, e perguntou que horas ela pode vir pra cá?!
Bruna: a hora que ela quiser.. Pode vim agora - falei um pouco no celular e depois respondi.
Fer: ela disse que vai vir 13h30, ok?
Brunas: ok. - me despedi da Isa e voltamos juntos pra mesa onde estava o almoço e...
Mari: não adianta me enganar filho - disse dando uma risadinha.
Luan: mamusca , eu já disse que não tem... - ela parou de falar quando nos viu - am.. Terminei de comer - saiu em direção à escada, isso foi no mínimo estranho.
Terminamos de comer e fomos assistir séries, no quarto da Bruna. Mas depois de ter recebido uma mensagem disse que ia buscar sorvete lá embaixo, e depois de um minuto que ela saiu alguém abriu a porta bruscamente e a trancou.
Luan: porque você faz isso comigo hein?! - ia vindo pra perto de mim e eu estava deitada na cama.


Fer: não to entendendo - falei com a respiração falha, já que agora ele estava em cima de mim.
Luan: fica usando essas roupas curtas, apertadas. E só de pensar - soltou um suspiro e me beijou, um beijo quente, já estava sentindo sua ereção em minha perna, enquanto ainda nos beijávamos, quando parei o beijo.


Fer: a gente não pode - disse ofegante - na verdade eu não posso.
Luan: eu me empolguei, desculpa.


Fer: tudo bem.. Mas é melhor você ir, já que a Bruna pode aparecer.
Luan: ou você me agarrar neh? Ninguém resisti ao gostosão aqui - revirei os olhos, ele me deu um selinho e saiu. E logo a Bruna entrou histérica como sempre.
Bruna: rolou algo mais?! - sorriu esperançosa.


Fer: não.
Bruna: o Pi ta devagar de mais
Fer: eu que não quis.
Bruna: o que aconteceu?? - disse preocupada.
Isa: cheeegueei peoples - pulou em cima de nós - como que foi a vida sem mim?
Fer: ótima por sinal - sorri.
Bruna: tenho que te contar tudo amiga - ela começou a conta de tudo, até que eu tinha passado mal, já que resolvemos esperar ela chegar pra contar.
Isa: você tem que contar pra ela amiga - olhou pra mim, mas eu não queria contar.
Bruna: contar o que? - disse confusa.
Fer: é que... - meus olhos lacrimejaram - eu matei uma criança - Bruna me olhou arregalada - na verdade eu deixei que a matassem, já que mesmo eu podendo, não fiz nada.
Bruna: não acredito, como assim? Você é cúmplice de um assassino - me olhou com um pouco de raiva - eu não posso acreditar nisso.
Fer: é, eu sou... - comecei a chorar.
Isa: pera aí, não é bem assim. Conta direito pra ela Maria Fernanda- eu percebi que a Isa ficou brava, já que eu jogava sempre toda essa culpa pra mim.
Bruna: pode contar toda a verdade mesmo, antes que eu perca a minha cabeça.
Fer: tudo bem. É que a minha mãe morreu quando eu era pequena, como você deve saber, eu cresci sabendo disso. Mas ano retrasado, quando eu tinha 18 anos, a minha carreira começou a decolar e nesse mesmo ano meu pai falou que iria morar em Nova York, mas que eu ficaria aqui com a Isa. Depois de três meses, eu me sentia presa, por conta de não poder sair de casa por causa da imprensa, e juntei toda essa pressão de morar sozinha sem ninguém da família com a morte da minha mãe. Aí eu comecei a ficar revoltada, todo final de semana eu transava com um. Fiquei assim até a minha Vó materna que mora no Paraná, vir me visitar, como ela estava aqui fiquei um tempo sem transar com ninguém, mais ou menos um mês depois, a minha Vó foi embora. Então eu e a Isa fomos pra balada no dia seguinte do que a minha Vó tinha ido embora. Mesmo a Isa me contrariando fomos, e eu transei com outro cara, quando voltei pra casa, prometi que eu não iria mais transar com qualquer um. Passaram dois meses e eu tinha passado muito mal nesse tempo, então a Isa me levou ao hospital e eu descobri que estava grávida de um mês e meio...


Eu estava grávida de um mês e meio - falei entre um soluço - eu logo lembrei quem era o último que eu tinha transado, e ele era amigo de uns amigos nossos, então conseguimos contato fácil com ele. Lógico que eu não queria ficar com ele, nem nada, só queria que o meu filho tivesse um pai. Mas eu me arrependi no mesmo momento, quando o pai do cara disse que ou eu deixava matar o bebê ou ele iria me matar, eu disse que ele podia me matar então, o bebê também iria morrer caso eu morresse, mas era melhor eu morrer do que ser cúmplice de um crime. Mas o pai do meu bebê convenceu o pai dele a não me matar, mas ele ainda iria matar o meu bebê, e eu não queria deixar. Então ele disse que ou o bebê morria, ou o meu pai, minha Vó, a Isa e a família dela morria.
Então - solucei - eu não podia ser egoísta com todas essas pessoas, e ele me obrigou a fazer um aborto - falei e comecei a chorar mais ainda - o cara que transou comigo, depois de uns meses voltou a me procurou, tentou várias coisas pra voltar comigo, mas eu não quis.. ele chegou a tentar me... - não consegui termina - a tentar abusar de mim, ele quase conseguiu, mas a Isa chegou e disse que ou ele ia embora e não me procurasse mais, ou ela iria chamar a polícia. Desde então ele nunca mais apareceu, mas também, eu não tive mas nenhuma relação sexual com ninguém.
Bruna: meu Deus - ela me abraçou - me desculpe, eu não sabia.. Eu não devia ter falado com você daquele jeito.
Fer: tudo bem - falei enquanto a Bruna limpava minhas lágrimas - ninguém além de vocês duas sabe dessa parte da minha vida.
Bruna: você tem que denunciar esses caras Fer. Não pode ficar assim.
Isa: a gente não pode, fizemos um trato que só iríamos denunciar caso algum deles voltassem a perturbar a Fer - assenti - eu acho que a Fer tem que falar com o Luan, isso sim.
Fer: não, o Luan não pode saber.
Bruna: uma hora ou outra você vai te que contar e outra, ele não sabe que você tem esse trauma.
Fer: a gente não tem nada sério..
Isa e Bruna: AINDA - falaram juntas.
Fer: mas eu tenho que ter certeza meninas.
Isa: então quando ele te pedir em namoro..
Fer: SE ele pedir me pedir em namoro - a interrompi e ela me olhou brava.
Isa: continuando, QUANDO ele te pedir em namoro, você vai contar. Tudo bem?!
Fer: primeiro que ele não vai me pedir em namoro e segundo que se acontecer eu prometo que conto. Felizes?
Bruna: muito, e vai acontecer - revirei os olhos.
Isa: sabe o que eu acho? Que babou noite das luluzinhas.
Fer: concordo - disse deitando na cama.
Bruna: borá pra balada então??
Isa: vamooos - olhou pra mim - você vai neh amiga?
Fer: acho que não - elas me repreenderam com o olhar - tudo bem, mas só meninas. Sem nenhum homem no meu pé.
Bruna: Ameei a ideia, o Luan vai pirar.
Isa: e é por isso que ele só vai saber quando descermos arrumadas - piscou e rimos - mas ainda são 2h50... Borá pra piscina?
Concordamos e fomos trocar de roupa, as meninas desceram primeiras. Terminei de colocar o biquíni e fique assim:



Coloquei um shorts jeans curtinho e sai do quarto, antes de descer as escadas, esbarrei com o Luan.
Luan: desculpa - falou e me olhou - aah é você - sorriu e foi subindo o seu olhar dos meus pés até a cabeça e ficou encarando meus olhos - por que seus olhos estão inchados? - perguntou preocupado.
Fer: nã.. não estão inchados. Impressão sua. - merda. Tentei sair dali, mas ele me segurou.
Luan: você não vai sair daqui até me dizer o por que. - me encarou sério e pareceu pensar - pera aí.. Você estava chorando?
Fer: claro que não - ele me olhou - tudo bem, eu estava com saudades da minha mãe - ele me olhou desconfiado.
Luan: ela não mora aqui em sampa? - perguntou sem saber que ela tinha falecido. E meus olhos molharam - o que foi? Eu disse algo de errado?!
Fer: não, a gente pode conversar sobre isso depois?! As meninas estão me esperando.
Luan: tudo bem, desculpa se disse algo que não devia.
Fer: não disse nada de errado não - forcei um sorriso e fui correndo lá pra baixo e as meninas encaravam a piscina, em pé - o que foi gurias?
Isa: vamos pra piscina do condomínio? Só nós três aqui não tem graça, precisamos ver uns gatinhos.
Luan: que gatinho o que??? Vamos ficar por aqui mesmo - nós rimos, e o luan nos encarou sem entender - por que estão rindo?
Bruna: primeiro que nós vamos e segundo que você não vai.
Luan: que engraçadinha, quase cai nessa.
Isa: tchau Luan. – falou saindo da área da piscina.
Bruna: tchau Pi. – e a Bruna a acompanhou.
Fer tchau gordo - dei um beijo no seu rosto e acompanhei as meninas até a rua.
Luan: volta aqui suas retardas.
...
Oii amores, mais um capitulo, no capitulo passado teve só um comentario, sendo que ja vi varias outras pessoas comentado, mais que comentaram uma vez. Eu falei que só iria lança meta depois do capitulo 10, mas pensei e agora vou por uma meta, que é de três comentarios. Outra coisa, quando você for comentar se ja tiver 3 comentarios e eu nao tenha continuado, comente do mesmo jeito, nao custa nada.
Sobre a fanfic, será que o Rafa vai ter outro ataque de ciumes na piscina, e quando elas forem pra balada.. Vou tentar postar amanhã se tiver tres comentarios ou mais. Beijocas

segunda-feira, 23 de março de 2015

Capitulo 06



Fer: mas eu estou te dando atenção - prendi o riso.
Luan: não está não - veio por trás de mim que secava o copo e colou nossos corpos.
Fer: Luan... não faz assim - disse entre um suspiro.
Luan: relaxa - terminei o que fazia e ele virou o meu corpo, nos deixando frente a frente, e ainda colados - faz tempo que eu queria isso.
Não deu tempo de falar nada e o Luan me puxou para um beijo, no começo não correspondi mas depois dei passagem pra língua dele invadir a minha boca, e as nossas línguas dançavam em uma sintonia perfeita. Ele começou a intensificar o beijo e eu cortei, imediatamente ele me olhou com uma cara de frustração. E eu ri.
Luan: não ri poxa, porque você fez isso?!
Fer: pode chegar alguém, e... e já são quase 5:00 da manhã, preciso ir dormir - ia saindo mas ele me puxou pelo braço dando um juntada.
Luan: só mais uma beijo então, por favor - me implorou com o olhar.
Fer: não se.. - tombou a cabeça de lado e fez uma carinha irresistível - me beija logo antes que eu desista.
Me puxou, mas dessa vez foi mais calmo, já estava faltando o ar quando...
Bruna: ta aí Fer?! - ouvimos passos e eu me separei rapidamente dele - seus safadinhos, me desculpem por atrapalhar vocês - deu um risinho e subiu correndo.
Olhei para o Luan brava e quando ia brigar, ele me deu um selinho e saiu correndo pro quarto dele. Subi para o quarto da Bruna já sabendo que iria ter que aguentar ela me zuando pro resto da vida. Quando pisei no quarto eu já ouvi a Bubu falando.
Bruna: eu disse que vocês iam ficar... Vocês já estavam ficando antes de hoje?? Porque não me contou? Sua ingrata - fez bico - mas pode começar a contar tudo, anda.
Fer: calma ta?! A gente não ficava antes, só conversávamos às vezes por telefone como você já sabe, aí agora eu senti sede e fui beber água lá em baixo, aí ele surgiu não sei da onde e me beijou, aí você chegou e estragou tudo - a olhei séria, e ela pareceu acreditar na minha última frase, e depois ri - brincadeira Bubu, você não estragou nada eu já ia terminar aquele beijo mesmo.
Bruna: pensei que você ia ficar brava - rimos - mas vocês ficaram, uhuuuuul. Vocês dois juntos seria o máximo.
Fer: eei, não tem nós dois, e não vamos ficar juntos.
Bruna: AINDA não tem vocês dois, escuta o que eu to te falando - deu ênfase na primeira palavra - agora eu vou dormir, porque daqui a pouco eu vou avisar a Isa sobre isso.
Fer: não, por favor, não fala pra ela.
Bruna: não tem jeito, eu vou falar - disse enquanto se cobria.
Me aconcheguei na cama de novo, e ficamos conversando sobre coisas aleatórias, até eu dormi de novo.
Acordei e Bruna saia do banheiro, já. vestida.
Bruna: Bom dia amiga, esse restinho que dormiu deu pra sonhar com o Pi? - deu um risinho e eu a olhei com cara de indignação - só pra avisar, a Isa já está sabendo, e disse que vai te ligar daqui a pouco - sentou em uma poltrona que tinha ali.
Fer: logo cedo, e já tenho que ficar ouvindo asneira de vocês duas.. Isso mesmo produção?? - me sentei na cama.
Bruna: aah, eu fui com a minha mãe, lá na sua casa, e buscamos algumas mudas de roupas pra você, algum problema?
Fer: problema nenhum, mas pra que algumas mudas de roupas? Uma muda já não é necessário?!
Bruna: você vai dormir aqui em casa de novo - eu ia protestar, mas ela me interrompeu - a Isa também vai vir, vamos fazer a noite das luluzinhas, que tal?
Fer: por mim tudo bem, mas será que não vou atrapalhar vocês, já estou aqui desde ontem.
Bruna: para com isso Maria Fernanda - se fingiu de brava e depois rimos.
Fer: se você diz. A Isa volta hoje de viagem? Ela não me disse nada.
Bruna: ela te ligou e eu tomei liberdade pra atender já que é era a Isa - assenti - ai ela me disse que as coisas lá do contrato terminou antes do que ela esperava e que iria chegar hoje a tarde, ai eu chamei ela pra vir aqui, ela vai vir umas 15h00min.. Me desculpa por atender o seu celular.
Fer: sabe que eu não me importo. Posso usar o banheiro - assentiu - onde estão minhas roupas?! - ela me mostrou onde estava e depois fui tomar um banho.
Fiz minhas higienes matinais e coloquei um shorts jeans de cintura alta e uma blusinha solta. Saí do banheiro e não vi mais a Bruna no quarto, peguei meu celular, coloquei um chinelo e desci. Cheguei lá e estavam todos tomando café, menos o Luan, ele devia ter ido viajar.
Fer: Bom Dia - disse sorrindo.
Amarildo: Bom Dia minha filha.
Marizete: bom dia Fer, venha comer.
Fer: eu não estou com muita fom... am.. Quer dizer, estou morrendo de fome. - disse depois de todos me encararem sérios.
Tomamos café conversando, depois o Amarildo foi até o escritório e eu fui ajudar a Mari a lavar as louças enquanto a Bruna tagarelava sem parar.
Bruna: finalmente terminaram hein?! Vem Mah - me puxou até o seu quarto.
Estávamos conversando quando me lembrei que tinha academia.
Fer: Bru vamos a academia?
Bruna: você ta doida, ainda está fraca.. Nem pensar.
Fer: por favor, Bubu eu to bem.. E você, vai deixar de ver o personal gato. - fiquei insistindo até que ela deixou.
Bruna: tudo bem, vamos logo.
Nos trocamos e como ela não tinha levado roupa de academia pra mim, peguei uma dela. Uma leggin que ficava até a metade da coxa, era rosa bem forte e um top da mesma cor, e por último uma blusa branca meio transparente, prendi o cabelo e fomos de carro, já que a Bruna disse pra não abusarmos tanto assim.
Chegamos lá, e o tempo passou que nem percebemos, só paramos quando o celular da Bruna tocou, era a mãe dela que falou pra irmos almoçar. Já era 12h20min, então fomos.
Luan ON
Acordei e era 12h30min, cedo, pra mim. Lembrei do beijo de ontem com a Fer e sorri bobo, desci e só estava meu pai e minha mãe almoçando, estranhei.
Luan: mãe, cade a Fer e a Piroca? - perguntei enquanto me sentava em umas das cadeiras.
Mari: foram na academia. - falou indiferente.
Luan: O QUE? - meus pais me olharam assustados - mas a Fer não pode ficar fazendo esforço e também não pode ficar usando aquelas roupas apertadas porque... - parei quando percebi o olhar deles - ... Porque deve apertar os vasos sanguíneos, oras. - sai dali com um pouco de vergonha e fui até a porta esperar elas.
Quando o carro da Piroca estacionou a Fer saiu com um negócio apertando ela, muito curto por sinal e com a barriga de fora toda suada. Carregava nas mãos uma coisa que parecia uma blusa.
Luan: precisamos conversar - disse quando ela chegou perto.
Fer: sobre?
Luan: quem disse que você podia sair pra academia, você está fraca - disse depois de Bruna entrar na casa rindo - e ainda com essa roupa - agora ela tinha um sorriso sapeca nos lábios.
Fer: sobre eu estar fraca, eu já me recuperei daquele pequeno incidente e sobre a minha roupa - ela grudou o seu corpo no meu me fazendo suspirar - eu não acredito que você está com ciúmes - disse baixinho e depois descolou nossos corpos.
Luan: quem disse que eu estou com ciúmes?? Claro que não é ciúmes - disse revoltado e ela continuava rindo - é só... aah, vai cagar - sai bufando e fui comer, todos me escaravam, esperando uma resposta, qual eu não dei. Ela voltou já com a blusa, que não ajudava em nada, já que era praticamente toda transparente.
Todos conversavam animadamente e eu não falava nada, mas tinha que pergunta algo pra minha mãe então..
Luan: mamusca, você arrumou minha mala?
Mari: eu ia arrumar, mas seu pai disse que foi cancelado o show.
Luan: foi?? Por que não me falou pai?
Amarildo: fiquei sabendo hoje filho, parece que a cidade não tinha segurança suficiente hoje, mas vão remarcar, e agora só tem show no final de semana que vem.
Luan: aah - fiquei meio triste com a notícia, mas não podia fazer nada - então ta.
Mal terminei de falar e o celular da Maria Fernanda começou a tocar.
Fer: licença - pegou o celular foi pra sala, depois de alguns minutos - BUBU vem cá. - a piroca saiu correndo, e minha mãe começou.
Marizete: a Fer é linda neh filho??
Luan: é mesm.. An?
...













Oii gatonas, então parece que rolou neh?? E o Luan preocupado com os vasos sanguíneos dela?! E depois deu uma de ciumentinho, fofo neh.. Assume Luan que fica melhor. Bem vindas as leitoras novas, espera que estejam gostando mesmo, o nome deles ficaram MaLu, eu shippo já. Indiquem a fanfic e não esqueçam de comentar, eu acho que não vou postar amanhã, mas vou fazer o possivel.


Só um recadinho pra vocês, a partir do capitulo 10, vai começar a ter meta hein, beijos e bom começo de semana.

sábado, 21 de março de 2015

Capitulo 05



Eu senti uma leve tontura e a Bruna percebeu.
Bruna: O que foi isso?! - perguntou preocupada.
Fer: nada, acho que é o calor – menti fazia tempos que eu não comia, mas não queria preocupar ninguém.
Bruna: mas agora a pouco disse que estava um pouco frio. Não mente pra mim.
Fer: nada de mais, vamos - disse e entrei no carro pra dirigir.
Bruna: deixa que eu dirijo, você não está bem - eu não podia ser egoísta, se acontecesse algo, não seria só eu que iria sofrer.
Fer: ok, mas eu estou bem - a Bruna estava na porta me esperando sair do banco do motorista e quando me levantei pra sair do carro quase cai, se não fosse a Bruna pra me segurar.
Bruna: eu estou falando amiga, você não está bem.
Fer: relaxa, vou pra casa dormir e vai passar - me olhou desconfiada, mas não protestou.
Chegamos no condomínio e Bruna disse que me deixaria em casa e depois iria pra casa andando. Estacionou o carro e quando me olhou ficou apavorada.
Bruna: Meu Deus, você está mais branca que papel. Vamos lá pra casa agora - voltou a ligar o carro.
Fer: não prec.. - iria protestar mais de repente ficou tudo preto.
[.....]
Acordei em um quarto diferente, e a Bruna ao meu lado na cama..
Bruna: está melhor? - o olhar denunciava a preocupação dela.
Fer: o que aconteceu? - perguntei ainda meio grogue.
Bruna: você desmaiou e te trouxe aqui pra casa, a minha mãe chamou um médico e ele disse que você está desde ontem de manhã sem comer.. Porque fez isso?
Fer: eu não estava com fome, me desculpa por preocupar vocês.
Bruna: amiga o problema não é esse, e sim a sua saúde. O Luan está super preocupado, mas dormiu agora a pouco, não sei como.
Fer: ele não deveria ficar preocupado.
Bruna: mas ele fica, vamos lá em baixo comer? - assenti.
Com a ajuda de Bruna eu fui até a cozinha, comi bastante. E depois insisti para me deixarem ir pra casa, mas a tia Mari não deixou, disse que estava tarde e era melhor eu dormir aqui mesmo. Eu iria dormir no quarto de hóspedes, mas a Bubu ficou me enchendo o saco pra dormir no quarto com ela, então aceitei.
Bruna: pode ser esse? - me mostrava um pijama dela, pra eu vestir - ele é muito bom.
Fer: pode ser - sorri e peguei a roupa - obrigada.
Me troquei e fomos nos deitar, ficamos assistindo um filme, mas não aguentei e dormi no meio dele. Acordei e eram 4:20 da manhã, estava morrendo de sede, então resolvi descer pra tomar água. Estava terminado de beber a água quando vi um vulto e logo depois uma voz.
Luan: o que faz aqui há essa hora?
Fer: bebendo água - levantei o copo que estava na minha mão - como pode ver.
Luan: melhorou?? - assenti enquanto bebia o resto da água - já comeu algo?
Fer: comi sim - disse enquanto lavava o copo - era umas 00h30min quando comi - falei sem olhá-lo.
Luan: você pode me dar atenção um segundo? - disse bravo.
Fer: mas estou te dando atenção - prendi o riso.
Luan: não está não - veio por trás de mim que secava o copo e colou os nossos corpos.
...


Bem pequenininho, mas só pra vocês ficarem com gosto de quero mais.. Agora amores, só vai da pra postar segunda a tarde. Fiz mó esforço para postar todos os dias da semana, mas no domingo não da mesmo.
Eai? será que rola o primeiro beijo do casal Luananda?? luan + nanda, eu shippo e vocês? se não gostaram desse, tem esse outro aqui = MaLu, Maria + Luan. Votem e se tiverem outras sugestões eu também aceito. Beijos e até segunda, aah, não esqueçam de comentar 

sexta-feira, 20 de março de 2015

Capitulo 04

Luan: Perderam alguma coisa aqui?! - me virei pra olhar quem era e depois olhei pra Isa que se matava de rir do ciúmes dele.
Fer: Luan?! O que faz por aqui? - parei de fazer o exercício e fui falar com ele.
Luan: eu malho aqui quando não estou viajando. Eu que te pergunto o que faz aqui, nunca te vi nessa academia - disse descontraído.
Fer: me matriculei hoje, eu e a Isa..
Luan: aah, vamos lá na lanchonete conversar um pouco.
Fer: claro - olhei pra Isa - vou ali em cima com ele ta?
Isa: de boa - deu um sorriso malicioso.
Fomos até lá em cima, onde ficava a lanchonete da academia mesmo, e escolhemos uma mesa por ali, enquanto isso, os homens não paravam de olhar pra mim.
Luan: esse caras não vão parar de olhar? - parecia estar bravo.
Fer: sempre assim, eu nem me importo mais.
Luan: e o seu namorado não reclama não?
Fer: não... - fiz uma pausa e ele pareceu acreditar que eu tinha um namorado - tenho namorado - continuei a frase, arrancando um sorrisinho dele.
Luan: pensava que tinha... Quer beber algo?
Fer: eu vou querer um suco de laranja natural.
Luan: eu não vou querer não, vou chamar o garçom - ele o chamou, e que garçom hein?! Ele era um gato - trás um suco de laranja natural, por favor - o gost... garçom assentiu e eu o segui com olhar, que bunda que ele tinha - gostou?
Fer: an? Ele é gatinho neh?! - quis provocar.
Luan: não achei.. - ficamos conversando por um tempo considerável com brincadeiras, estava tudo indo bem até que...
Fer: quanto que é o suco moço? - me referia ao garçom.
Garçom: 4,00 reais - merda eu estava sem bolça, a minha bolça ta lá embaixo, eu vou lá buscar e.. – fui interrompida.
Luan: aqui - disse entregando o dinheiro.
Fer: NÃO - peguei o dinheiro da mão do moço - eu que vou pagar, só tenho que ir lá embaixo pegar minha carteira - coloquei os quatro reais na mesa.
Luan: eu vou pagar, eu te chamei - ele pegou de novo o dinheiro e o entregou.
Fer: não Luan, eu quer...
Luan: não quer nada, obrigado moço.
O garçom saiu e eu fui reclamando até lá embaixo que eu deveria ter pagado.
Luan: eu não te deixaria pagar, mesmo que o seu dinheiro estivesse lá - fiz bico - não faz isso que se não eu mordo esse bico hein?!
Fer: a Isa já terminou - vi ela vindo até nós - me espera aqui, vou pegar uma coisa pra você. - ele assentiu.
Fui até a minha bolça e peguei 10,00 reais.
Fer: fecha os olhos - ele fechou - estica a mão - ele esticou - não abre hein - dei beijo em seu rosto e sussurrei um tchau em seu ouvido, logo em seguida coloquei o dinheiro em sua mão e sai correndo com a Isa pra fora da academia.
Isa: eai?! O que descobriu sobre o seu príncipe? - perguntou enquanto caminhávamos até a minha casa.
Fer: ele mora aqui no condomínio, tem 24 anos, solteiro, descobri o número, porque antes só ele tinha o meu.. - falava um monte de coisa enquanto ela ria - pera aí, ele não é meu príncipe, sua debochada.
Isa: se entregou, não vai dizer que ta xonada.
Fer: cala boca - gritei rindo - ele só é atraente e.. e só .
Isa: gaguejo e porque ta mentindo, ta xonadinha.
Fer: sua piranha - comecei a bater nela e depois ela começou a me bater e eu já não tinha mais forças, um carro passou buzinando - acho que era o Lu - disse assim que ela parou de me bater.
Isa: nossa Luuuu, que intimidade - ela ficou debochando até chegarmos em casa, quando ela parou o meu celular que estava com ela começou a tocar e estava escrito "Luan lindo e gostosão", o que só fez ela me zoar mais ainda.
Luan ON
Encontrei a Fer e a Isa na academia, e os caras não paravam de olhar pra elas, principalmente pra Fer que estava com um top, deixando a mostra toda a sua barriguinha chapada.
E eu estava seguindo o conselho da Bruna, estava tentando passar confiança pra ela e depois tentar algo. Salvei o meu número no celular dela, e depois ela queria pagar o suco que ela tinha tomado, eu claro que não deixei, mas depois pediu pra fechar os olhos e estender a mão, assim fiz e a senti chegando perto de mim e me arrepiei, e depois ainda sussurrou no meu ouvido um "tchau" me deixando mais arrepiado ainda, e antes de sair deixou algo na minha mão, abri os olhos depois de alguns segundos e vi ela e Isa correndo, olhei pra minha mão e tinha dez reais. Que ousadia, ri, isso não ficaria assim. Fui até o meu carro e acabei nem malhando, quando passei por ela e pela Isa, vi elas se batendo no meio da calçada e buzinei rindo.
Fui até em casa e subi para o meu quarto, antes de entrar Bruna pediu o telefone da Fer, eu disse que ia pergunta se podia dar e depois lhe falava, mais na verdade era uma desculpa pra liga pra ela.
Ligação ON
Fer: Oi Luan - disse rindo e escutei Isa gritando alguma coisa atrás - já tem saudade de mim?! - escutei mais gritos, mas ainda não fui capaz de ouvir o que falava os gritos.
Luan: estou morrendo de saudades - risos - porque a Isa ta gritando?

Fer: por sua culpa, você salvou o seu número como "Luan lindo e gostosão" e ela não para de me zuar dizendo que estou..
Luan: que está?! - incentivei.
Fer: que estou deixando ela de lado.
Luan: huum, eu liguei porque a Bruna quer seu número e eu queria saber se pode da pra ela.. Pode?
Fer: claro que pode, só pede pra ela não passar para ninguém, nem para as amigas, ta?!
Luan: ok, eu vou ter que desligar, já que daqui a pouco eu vou viajar já..
Fer: já?! E quando volta?
Luan: semana que vem só.
Fer: então tchau, beijos.
Luan: beijo, amanhã se der eu ligo ta?
Fer: ok.
Ligação OF
Luan: Piiiiirocaaaaaa - gritei chamando a Bruna.
Bru: ela deixou? - disse esperançosa.
Luan: infelizmente... - ela fez bico - ela deixou.
Bruna: uhuuuuuuuul - começou a fazer uma dancinha - qual é?
Luan: mas uma condição, não pode passar pra ninguém, nem pra suas amigas.
Bruna: ta, qual é?! Falaa logo..
Passei o número e depois ela saiu saltitando do meu quarto. Enquanto não chegava a hora de me arrumar eu me afundei em pensamento. Será que eu to gostando dela mesmo?! Claro que não, é só porque ela é gostosa. Da onde tirei isso. Fiquei pensando nisso até minha mãe me mandar se arrumar.
Maria Fernanda ON
Passou uma semana, e quando dava eu e Luan nos falávamos. Depois que a Bru conseguiu meu número ficamos muito próximas e ela e a Isa viviam aqui em casa.
Acordei e automaticamente peguei meu celular para ver as horas, já se passavam das três horas da tarde, hoje era sábado, fiz minhas higiene e coloquei uma roupa arrumadinha. Decidi ligar pra Bruna já que a Isa estava viajando.
Ligação ON
Fer: Bubuzinha..
Bruna: Oii minha kenga - disse rindo.
Fer: onde se ta?!
Bruna: em casa, acordei agora a pouco e vim almoçar, porque?
Fer: borá no shopping?! Quero compras hoje.
Bruna: você não é nada econômica - rimos - vamos sim, você passa aqui?
Fer: passo sim, já to no carro. – menti, já que ainda não estava no carro.
Bruna: eu to pronta, só vou lá pegar minha bolsa, quando chegar me manda uma mensagem - assenti e desligamos.
Ligação OFF
Peguei minha bolsa e fui até meu carro, cheguei na casa da Bubu que era duas quadras depois da minha, no mesmo condomínio. Mandei uma mensagem avisando e ela mandou um "ok", ela demorou um pouco mais veio. Assim que ela entrou eu já reclamei.
Fer: que demora - fiz careta – porque essa demora?
Bruna: o Luan - sorriu maliciosa e eu revirei os olhos - ele perguntou onde eu ia e quando disse com quem, ele ficou bravo por você não ter falado com ele ainda - risos.
Fer: nem sabia que ele tinha chegado.
Fomos até o shopping e compramos muito. Várias meninas e meninos paravam a gente pra pedir foto. Quando estávamos no estacionamento procurando o carro, eu senti uma leve tontura que a Bruna percebeu.
Bruna: o que foi isso?! - perguntou preocupada.
...

Hoje deu, e eu vim.. Parece que alguém está passando mal neh?? Se vocês comentarem bastante, amanhã eu posto outro hein? Beijos 

quinta-feira, 19 de março de 2015

Capitulo 03



Maria Fernanda ON
Quando chegamos na balada, cumprimentei todo mundo, e na hora de falar com o Luan, eu prestei um pouco mais de atenção nele e vi o quanto é bonito. Fui ficar com as meninas e segunda a Isa ele não tirava os olhos de mim, às vezes disfarçadamente olhava também, ficamos conversando e as meninas decidiram dançar, eu claro que fui também. Eu dancei muito, estava cansada e fui pegar uma bebida, pedi uma ice e estava voltando quando um homem alto e bonito me parou.
xxx: Oii, o que uma moça tão bonita faz sozinha aqui?
Fer: não estou sozinha as minhas amigas estão pra lá - procurei com o olhar, mas não as vi - eu tenho que ir.
Estava saindo quando ele segurou meu braço.
xxx: mas você não vai - me puxou com força.
Fer: eu não to afim, da pra me soltar?! - ele começou a andar pra um lugar mais escuro.
xxx: vai ser rapidinho, relaxa - puxei meu braço e ele segurou de novo e tentou me beijar.
Fer: me solta - elevei um pouco a voz, mas o som estava alto, então não chamei atenção de ninguém - eu não quero - tentava sair.
Luan: ta precisando de alguma coisa Fer? - surgiu não sei de onde.
xxx: ela não está precisando não.
Luan: eu perguntei pra ela, ta tudo bem Fer? - neguei com a cabeça e disse um "não" baixinho - solta ela cara, ela não quer.
xxx: ela vai comigo, vem!! - ia sair me puxando, quando o Luan puxou o meu braço que estava preso, me soltando - eu já disse que ela vai comigo.
Luan: ela não quer, é melhor você sair ou vou chamar os seguranças - o cara olhou torto e saiu - tudo bem? – perguntou pra mim.
Fer: o meu braço só ta doendo um pouco, mas ta tudo bem. Obrigada por isso - sorri.
Luan: por nada. Você não quer sentar pra lá.
Fer: pode ser.
Ficamos conversando, e perdi a noção do tempo, ele tinha um papo ótimo, a Isa veio me chamar pra irmos embora e enquanto ela ia para o carro eu me despedia dele.
Fer: eu vou ter que ir - sorri.
Luan: então ta, a gente vai se falando, qual é o seu número?
Fer: xxxx-xxxx, eu já vou então - dei dois beijinhos - até qualquer dia - sai sem esperar ele responder, me despedi dos outros e fui até o carro.





Luan ON
As meninas foram dançar e eu já estava fiando louco com aquela mulher, fiquei esperando ela sair da pista e quando ela saiu foi em direção ao bar, quando fui atrás, chegou uma loira gostosa, mas eu não a queria. Ela ficou me enrolando ali um tempo e eu fazendo de tudo pra sair dali, até que consegui dispensar ela. Fui em direção ao bar e um cara tentava beija a Fer a força a ajudei e depois fomos conversar, no começo não era essa minha intenção, mas ela me distraiu e eu me senti tão bem que me esqueci de beijar ela, a Fer é muito diferente das outras e tem um jeito de menina mulher que me encanta. Já eram 3:51h quando a Isa veio chamar ela pra irem embora, nos despedimos e antes dela ir peguei o seu número.
Depois que elas foram logo chamei a Piroca pra ir embora também, assim que deixamos a amiga dela em casa, a Piroca já veio com perguntas.
Bruna: conseguiu pegar ela?
Luan: an?! Ta doida é??
Bruna: a Fer, eu vi vocês dois conversando, mas não consegui vê se vocês ficaram. E aí, rolou?
Luan: não... ainda não!!
Bruna: ela não é qualquer uma, melhor você ir com calma - me olhou, e depois ficamos em silêncio até chegar em casa.
Só disse um "boa noite" antes de entrar no meu quarto. Tirei a minha roupa ficando só de cueca e fui tentar dormir, demorei um pouco, mas enfim peguei no sono.
Maria Fernanda ON
Assim que entrei no carro Isa já disparou um monte de perguntas sobre o Luan, respondi o básico e fomos pra casa. Quando chegamos, Isa foi correndo tomar banho no meu banheiro, me tirando risadas. Eu estava muito cansada e acabei nem tomando banho, apenas tirei minha maquiagem e coloquei um pijama, tomaria banho amanhã mesmo, mal deitei na cama e já apaguei.
Acordei e Isa não estava na cama, normalmente ela dormia aqui comigo. Acho que ela já tinha acordado, peguei meu celular e já passava do meio dia. Fui até o banheiro, fiz minha higiene matinal e coloquei uma roupa simples, fui até a cozinha e encontrei Cida servindo o almoço.
Fer: Oi Cidinha - beijei a testa dela - como foi o final de semana?
Cida: Oi meu amor, foi ótimo. Está com fome?
Fer: morrendo, vou chamar a Isa - fui até a sala e pulei em cima dela - borá almoçar vaca?
Isa: sua gorda - fez drama - eu podia ter morrido sabia?! - me olhou indignada - vamos comer logo.
Sentamos na sala de jantar, onde o almoço já estava servido. A Cida já ia saindo quando a chamei.
Fer: quantas vezes já disse que é pra você almoçar com a gente?! - ela ia dizer algo, mas eu fui mais rápida - não vem com papinho furado não, senta aqui.
Almoçamos em um clima descontraído e já eram 13h20min. Fomos nos arrumar pra ir fazer essas fotos. Era uma sessão rápida, acabaria 15h30min e depois iríamos até a academia como de costume, mas decidimos trocar pra uma no meu condomínio mesmo, já que a Isa vivia aqui em casa não seria um problema pra ela. Então hoje iríamos nos matricular na academia.
Coloquei uma calça de cintura alta e uma blusinha leve de manga cumprida, mas que deixava um pouco da minha barriga a mostra.
Fizemos a sessão normalmente e depois voltamos em casa pra trocar de roupa, eu tomei um banho pra tirar a maquiagem que passaram pra sessão, me vesti e tirei uma foto pra postar:


´´Borá malhar, porque não ta fácil pra ninguém!! #vaigordinha 
#projetoverão #instalove``



Matriculamo-nos e começamos de esteira, devagar e depois fomos aumentando o ritmo, quando fomos fazer os exercícios para pernas alguns homens ficavam nos olhando, mas não demos bola. Continuamos o exercício até que eu ouvi uma voz masculina falando atrás de mim.
Xxxx: perderam alguma coisa aqui?! - me virei pra olhar quem era e depois olhei pra Isa que se matava de rir do ciúmes dele.
...



Consegui postar hoje de novo, tomara que amanhã de também. Borá comentar em amoras.. Quem será que chegou na academia e esta morrendo de ciumes, quem adivinhar vai ganhar uma bala, eu vou mandar pelo correio hein?? Não duvide, beijocas gatas 

quarta-feira, 18 de março de 2015

Capitulo 02



Quando chegamos o gerente já veio nos receber atraindo atenção de algumas pessoas que estava na parte de baixo do restaurante. Ficamos conversando, e mesmo sem ter reservado ele nos levou até o 2º andar do restaurante, onde ficava famosos.
Nos guiou até a mesa e pedimos só um vinho por enquanto.
Fer: amanhã temos alguma coisa marcada?
Isa: tem, uma sessão de fotos, mais é as 2:00h, então da pra você dormir até tarde amanhã - ela deu uma piscadela.
Fer: uhuul - elevei um pouco a voz e fiz uma dancinha discreta sentada mesmo - topa dormir lá em casa?
Isa: claro.. - estava no Twitter distraída quando ela me chamou a atenção de novo - acho que conheço aquele cara ali, disse apontando discretamente para uma mesa de homens.
Fer: qual? - perguntei depois de dar uma olhada rápida - tem vários cara ali.
Isa: o mais baixinho.

Fer: sei qual é, nem vou olhar de novo - eu estava de costas a mesa - vamos pedir?
Isa: claro, o que quer? Eu quero essa massa aqui - apontou para o cardápio - como sempre.
Fer: vou querer uma coisa mais leve, acho que esse - apontei pra um que era uma salada com algumas outras coisas.
Pedimos, comemos entre uma conversa contagiante e o pessoal da mesa segundo a Isa, não parava de olhar pra gente. Não demos bola, pagamos a conta e quando fomos passar pela mesa deles, a Isa e o tal carinha resolvem se cumprimentar e paramos na mesa.
Isa: Oii, tudo bem?! - abraçou e deu dois beijinhos - quanto tempo?!
Rober: não é mesmo, você sumiu - falou com um sorriso no rosto - e quem é essa bela mulher? - olhou para mim.
Fer: prazer!! - o cumprimentei com dois beijinho no rosto - sou a Maria Fernanda! - sorri - Oii, todo mundo - disse acenado para os outros, e parei em um, eu o conhecia, fizemos umas fotos juntos - Como vai?! - perguntei pra ele que era um gatinho.
Israel: ótimo, quanto tempo não te vejo em Fer - ele levantou e me abraçou - pensei que estivesse morando no Rio ainda.
Fer: não não, eu e a Isa ficamos só uns meses por causa de uns desfiles que eu estava participando – fazia uns movimentos com as mãos enquanto falava.
Rober: são irmãs?
Isa: não - sorrimos - somos melhores amigas e eu sou assessora dela.
Rober : Ah sim - sorriu.
Isa: então acho que já vamos, temos um compromisso agora.
Israel: hoje eu vou em uma balada, não querem ir? - perguntou olhando para nós duas.
Fer: não sei se... - fui interrompida.
Isa: vamos sim, pega o número da Fer, enquanto em vou indo lá pra baixo - olhei brava pra ela, enquanto ela se despedia de todos.
Israel: qual é o seu número? - pegou o celular.
Fer: ####-####, anotou? - ele afirmou com a cabeça - então tchau meninos - me despedi do Israel com dois beijinhos, e com um aceno para os outros.
Lá em baixo fui parada por alguma meninas pedindo foto e finalmente cheguei ao carro, que a Isa pelo jeito iria dirigir, e lancei um olhar mortal por ter marcado balada logo hoje.
Isa: não vem não, você não ia ficar jogada lá na sua cama hoje a noite nem a pau.
Fer: merda, merda, mil vezes merda. Só porque o Israel ficou te olhando, você quer dar uns pega nele, mas não precisava me incluir nessa não kenga.
Isa: ele pode até ter ficado me olhando, mas aquele tal de Luan Santana, não tirou o olho de você desde que chegamos - me olhou com um olhar acusador quando paramos no sinal - ficou sem palavras não é?? Bem que ele é um gatinho hein??
Paramos em uma floricultura pra comprar algumas flores, Isa comprou rosas brancas e eu comprei tulipas azuis, era a que ela mais gostava. Partimos para o cemitério e ficamos cerca de 1h30, depois de muito choro fomos tomar sorvete. Ficamos por um tempo ali e passamos na casa de Isa para ela pegar roupa pra hoje e pra amanhã a tarde. E fomos pra casa, em um silêncio constrangedor.
Quando pisei o pé na minha casa as 17h, uma mensagem do Israel apareceu no meu celular.
"Israel: os meninos toparam ir, a gente chamou a irmã do Luan também, e algumas amigas dela também vão. Vc e a Isa vão?"
"Fer: vamos sim, que horas que vocês combinaram?"
"Israel: lá pelas 21h30, na wood's. Pode ser?"
"Fer: claro, beijos"
Ele não respondeu mais.
Isa: era o Israel?
Fer: sim, nós vamos as 22h ok?
Isa: tudo bem - pausa - OH MY GOD, esse filme é o melhor, vai começar daqui 15 minuto.
Fer: que exagero. - deitei no sofá que ela não estava e olhei o filme que iria passas - PUT* QUE PARIU, esse filme é o melhor - fiquei em pé - vou fazer brigadeiro e pipoca.
Isa: ajuda? - ela ajustou o ar e veio até a cozinha.
Fer: faz o brigadeiro, enquanto a pipoca a estourando vou lá em cima pega cobertores - fui até o meu quarto, peguei cobertores e deixei na sala, terminamos de fazer ali, enquanto eu levava o brigadeiro, pipoca e morangos, ela pegava copos, colheres e coca.
Quando terminamos de assistir o filme já eram 19:40h. Então lavamos as coisas que sujamos, mesmo a Cida vindo amanhã eu não gostava de deixar as coisas pra ela se eu podia fazer. A Cida era a empregada, mas a tratava como da família, quando comecei a ser mais madura meu pai foi para Nova Iorque por causa da empresa, e mora lá até hoje, quando ele foi, contratei a Cida que é uma segunda mãe para mim.
Terminamos de lavar a louça e arrumamos a cozinha, já eram 20:10. Tínhamos um pouco menos de 2h para se arrumarmos. Eu fui para o banheiro do meu quarto e a Isa foi para o do corredor. Lavei o cabelo, sequei e o deixei assim mesmo, ele estava um pouco ondulado. Quando terminei Isa já estava começando sua make, fiz uma maquiagem marcada que valorizava os meus olhos verdes e coloquei essa roupa:


Quando terminamos eram 22:05, então seguimos pra balada.
Luan ON
Os meninos combinaram uma balada com umas meninas que eram conhecidas do Rober e do Israel, mas uma me chamou atenção, ela era muito gostosa, olhei pro Lucas e ele não parava de olhar pra ela também, mas ele estava de rolo com a Bruna, até porque eu e a Piroca brigamos quando eu descobri esse rolo, lá no restaurante mesmo o Lucas pediu que eu chamasse a Piroca para balada, de começo eu não gostei muito, mas era melhor para deixar o terreno livre pra mim com a menina lá, então falei que ia chamar ela, o que o surpreendeu. Então a tal de Maria Fernanda era minha hoje.
Combinamos as 21:30 a balada, fiquei pronto as 21:40 e a Bruna estava terminando, passamos na casa da amiga dela, e depois fomos, chegamos e entramos pelo fundo e depois fomos pro camarote e fiquei com os meninos, já eram 22:00h e aquela menina não chegava, vi a Bruna saindo com a sua amiga em direção ao banheiro, quando olho de novo em direção a entrada do camorete vejo ela entrando junto com a Isa, acho que era esse o nome da amiga dela e estava mais gostosa ainda com aquela roupa, quando a Bruna voltou olhou pra ela como se não estivesse acreditando.
Bruna: Maria Fernanda Albuquerque - olhou parecendo não acreditar – é você mesmo??
Fer: Oii, tudo bom?! - sorriu, pera aí elas se conheciam? – sou eu sim linda.
Bruna: te acompanho faz muito tempo.. Você é mais linda pessoalmente.
Fer: que isso, você que é linda.
Depois de um tempo a Bruna deixou a Fer de lado e ela e o Lucas foram para um lugar mais escuro e fiquei olhando, quando ia lá atrapalha aquela pouca vergonha a Fer veio me cumprimentar.
Fer: olá, tudo bem?! - me deu um beijinho no rosto e o perfume dela me invadiu - prazer Maria Fernanda, mas todo mundo me chama de Fer ou Nanda - sorriu.
Luan: Oi, tudo ótimo e você? Eu sou o Luan - sorri de volta – qual você prefere que eu te chame?
Fer: Tudo bem sim, tipo todo mundo me chama de Fer, mas eu até acho Nanda fofinho, pra mim tanto faz – rimos – vou ali cumprimentar as meninas - assenti e quando ela deu as costas fiquei olhando a bunda dela e que bunda, a Isa me tirou dos meus pensamento vindo me cumprimentar e logo chegou Rober, esperou a Isa se afastar e começou.
Rober: aquela tal de Fer é gata neh?
Luan: tira os zóio, ela já é minha.
Rober: o Israel disse que um amigo dele já tentou pegar mas ela é muito difícil.
Luan: assim que eu gosto - olhei aquela beleza com um olhar malicioso.
....


Oi meninas, o 2º capitulo já esta no ar, ele ficou maiorzinho do que o primeiro, mas ainda ta meio pequeno neh?? Vou tentar melhorar, até porque eu quero que seja maior os capitulos para ir mais rapido a fanfic, ai quando eles começarem a namorar eu vou diminuindo.. 
Gente comenta ai, não sabem como eu fico feliz quando isso acontece, e me incentiva a escrever mais pra vocês.. Emfim, espero que tenham gostado. Beijocas e talvez eu poste amanhã e se der sexta e com muita sorte no final de semana eu consigo também, kkkkk